51 cap

382 31 4
                                    

Algumas horas antes:
Akira: on

Fazia algum tempo que eu estava no gramado perto do jardim, e a noite já estava se tornando presente. Me coloco em pé e olho uma última vez pro horizonte, mais então sinto como se estivesse sendo observada, e um calafrio percorre por todo meu corpo e rapidamente viro pra trás, que estranho, não avia ninguém nas minhas costas. Dou de ombros e tento me manter calma, até que sons de passos se fazem presentes e pareciam não estar muito longes de mim. Novamente olho ao meu redor mais não avia ninguém por perto.

XX_ Ora, ora. Então vc é a portadora da maldição que me falaram tanto_ ouso uma voz rouca e masculina vindo das minha costas

Me viro rapidamente e vejo um cara, cabelos custos e brancos, olhos em um tom de amarelo meio apagados, pele branca e pálida, mais ou menos 1,77 de altura, usava roupas pretas com alguns detalhes em vermelho e dourado, luvas tbm pretas, tinha um capuz que cobria um pouco de seu rosto, e tinha um meio sorriso nos lábios.

_ Quem é, vc?_ pergunto com um olhar calmo mais com serta curiosidade

XX_ No momento, vc não precisa saber que eu sou_ falou com serta ignorância na voz

_ Tá _ tento me manter calma pra não falar besteiras_ E oque vc quer aqui? Ou melhor, oque vc quer comigo?

XX_ Meu objetivo aqui é apenas um. Levar vc até o meu mestre, como ele me ordenou a fazer_ falou de forma séria se aproximando mais de mim

_ Opa pera ai, pq eu? E quem seria esse seu "mestre" ou sla?_ pergutei me afastando mais dele

XX_ A resposta é bem simples, esse seu poder esmagador que abita seu corpo, será nosso apartir de agora. Além do mais quero testar pra ver, se essa maldição é realmente forte como dizem.

Sem mais nem menos ele lança duas adagas em minha direção, me coloco em posição de defesa e desvio da primeira, já a sugando consigo segura-la antes que me atinja. Me preparo pra lança-la de volta na direção dele, quando a adaga estava a poucos sentimentos de acerta-lo, ela sinplismente para em pleno ar.

_ Mais oque...?!_ pergunto com um olhar confuso

XX_ Vejo que vc é habilidosa, inprecionante, mais nem tanto. Agora vou com tudo_ fala dando um sorriso e ficando em posição de ataque

O msm então desaparece da meu campo de visão, novamente fico em posição de defesa esperando qualquer ataque repentino, até que ele reaparece na minha frente, ele serra os punhos e prepara pra socar minha barriga, mais consigo bloquear seu soco a tempo com minha mão livre. Tento revidar dando um soco em seu rosto mais ele desvia e tenta me dar uma rasteira, então pulo pra trás antes de ser derrubada, vou pra cima dele mais ele se põem em pé e volto a desaparecer.

_ Desgraçado! Se quer tanto me enfrentar não fique desaparecendo e fugindo_ falo em voz auta com o intuito de provoca-lo

XX_ Hahaha~ acha msm que estou fugindo de vc? Tolice_ a voz dele vinha das minha costas então me viro antes que ele acabe me atacando dinovo

_ Mais é oque tá parecendo. Covarde!

XX_ Garota se eu quisesse realmente te matar, já teria feito a muito tempo_ fala convencido

Bom, de serta forma ele está certo. Esse cara parece ser alguém bem forte e experiente, ele está apenas brincando comigo. Afinal, muito provavelmente ele precisa de mim viva.

XX_ E eu não quero lutar contra uma garota recém transformada em vampira que nem vc, quero lutar contra oque abita o seu corpo. Essa maldição, é oque eu quero.

"Reiji_ Eu só tenho apenas um aviso pra vc, não confie nessa sua segunda consciência. Nunca!

_ Ue? Mais, pq?_ pergunto confusa

Reiji_ Essa sua segunda consciência, na vdd está mais pra uma maldição_ fico meio assustada com suas palavras mais continuo quieta_ "Ela" pode até parecer confiável no começo, mais não se engane."

Derrepente eu me pego relembrando da conversa que tive com Reiji. Ele avia me avisado pra nunca mais confiar nessa minha "segunda consciência". É exatamente isso que esse cara quer, ele quer que eu perca o controle dessa coisa, mais não posso deixar isso acontecer, se não tudo vai só piorar pro meu lado.

_ Eu não pretendo deixar ela me controlar dinovo, nunca mais! Se quer tanto lutar assim, então venha_ volto a serrar os punho enquanto ele me encarava com um olhar desafiador

XX_ Se não pretende deixá-la sair por bem, bom então eu, vou fazer ela sair por mal!

Derrepente mais seis adagas começam a flutuar ao lado dele, e essas adagas eram totalmente diferente das últimas que ele lançou, pois essas tinham uma espécie de aura negra ao redor delas. O homem a minha frente sorri sádico e lança todas as adagas na minha direção.

A duas primeiras que chegaram, concegui desvirar abaixando a cabeça e dando alguns passos pra trás, mais avia outras duas que iriam me acertar bem nas pernas, consigo dar um pulo pro lado e desvio de uma, mais a outra foi mais rapida e cravou na minha cocha esquerda. Solto um gemido baixo de dor mais continuo de pé, já a última ia me acertar no estômago, não consigo me mover por conta de perna machucada, então pra não acertar minha barriga ponho o braço na frente, a ultima adaga acerta bem perto da mimha mão.

_ AAAAAAHH QUE MERD4!!_ dou um grito após tirar a adaga do meu braço

XX_ Desista garota_ o homem começa a se aproximar de mim em passos calmos

_ Cala a p0rr4 da boca!_ dou outro grito e retiro a adaga da minha perna

XX_ Idiota!_ ele se põem a minha frente e me encara de cima com um olhar superior_ Pq não troca logo em? Vai ser melhor pra vc.

O jeito que esse homem fala, ele é consertesa aquele típico personagem que gosta de encontrar oponentes fortes pra ter uma boa luta, ele luta por pura diversão e intretenimento. E sem dúvida, esse cara não bate bem da cabeça.

_ Vc é louco só pode_ falo olhando ele de relance

XX_ Já me disseram isso muitas vezes, e talvez eu seja msm_ cruza os braços

Meu olhar começa a ficar turvo do nada, eu não cinto mais meus braços e nem minhas pernas, meus olhos ardem e eu, não consigo mais ver nada. Cinto como se fosse apagar a qualquer momento.

_ Mais oque vc...fez comigo?_ pergunto coçando os olhos tentando voltar a enxergar mais é inútil

XX_ É, parece que o veneno que eu coloquei nas adagas, já está fazendo efeito. Que otimo_ ele ri da minha situação como se achasse graça de tudo que me fez

_ Seu filho da...!_ a última coisa que digo antes de cair no chão apagada

Continua...












Diabolik Lovers: eu estou dentro de um anime?! {Pausada}Where stories live. Discover now