39 cap

629 60 8
                                    


Depois de quase um hora tentando convencer ruki de ir conosco para a mansão sakamaki ele enfim, cedeu. Nos agora estamos a caminho da mansão e já está quase amanhecendo, faltando apenas algumas horas para o sol nascer, mais msm assim o tempo está nublado indicando uma possível chuva.

Quebra de tempo: mansão sakamaki

Quando finalmente chegamos na mansão entramos sem msm bater na porta, indo mais adiante nos fomos até o hall de entrada que pelo que parecia, está vazio. Em menos de dois minutos todos os irmãos sakamakis já estavam presentes lá.

Reij_ Oque todos vcs, estam fazendo aqui?_ reiji pergunta olhando pra mim da maneira seria e calma

_ Bom como vc deve saber, os fundadores estam atrás de mim. Então  decidimos juntar nossas forças, ou seja eles vão viver conosco por uns dias.

Ayato_ Pera. Se tá dizendo que vamos terque viver todos juntos agora?

_ Sim, pelo menos até essa confusão toda acabar.

Kanato_ Isso não vai dar sérto.

_ Então Reiji, vai deixar eles ficarem?_ o msm fecha os olhos e respira fundo

Reiji_ Está bem, desde que eles não atrapalhem em nada, podem ficar. 

_ Ah valeu! Mais tem outra coisa que eu tenho pra contar a vcs_ falei mais seria

Reiji_ Então diga?

Depois de contar tudo sobre mim:

Ayato_ Tá pera deixa eu vê se entendi. Vc não é desse mundo?

_ Não.

Laito_ E todos nos somos uma espécie de "anime"?

_ Tecnicamente sim_ ponho a mão na nuca e riu de nervoso

Kanato_ E vc veio parar aqui mais não sabe como nem o pq?

_ Exatamente.

Ayato_ Isso é tão real pra mim quanto a FADA DO DENTE E PORCOS VUADORES!!

_ Já entendi, vcs não acreditam em mim né?

Os sakamakis_ Não!

Ayato_ Isso não tem lógica. Como alguém pode ser de outra dimensão e simplesmente aparecer em um mundo diferente?!?

_ E Tu acha que eu sei?!

Ayato_ Eu sla p0rr4!

_ Bom então vcs querem provas?_ eles acentem positivamente com a cabeça_ Tá bom então, eu vou falar um pouco doque eu sei de cada um de vcs.

Kanato_ Que??_ confuso

_ Vamos começar com os trigemeos_ olho pros mesmos_ Vou falar do dia que vcs mataram a querida mamãe de vcs. Cordelia sakamaki_ quando digo o nome da mesma eles arregalam os olhos e uma cara de espanto e formada em seus rostos

Laito_ Como vc...?

_ Surpresos? Bom, vamos começar então...

Akira: of
História: on

Era uma noite chuvosa, a mansão sakamaki se encontrava em um completo silêncio, pelo menos até agora só era possível ouvir o som dos trovões e da chuva forte. Até agora...

Derrepente gritos aguniantes pedindo por socorro eram ouvidos da casa. Cordelia estava sendo perseguida e tortutada pelo seu filho mais velho, Ayato. Ele a perseguiu até o hall de entrada onde parou e olhou para sua mãe que estava acima das escadas de maneira sádica, as roupas do ruivo se encontravam banhadas a sangue de sua própria mãe. Ayato ria de forma sombria e louca enquanto encarava sua mãe. Cordelia com um olhar de medo voltou a correr msm estando ferida.

Alguns minutos correndo ou melhor andando, ela entrou na sala de música onde era possível ouvir um piano tocar. Seu filho mais novo Laito, tocava o piano de um geito calmo e quando percebeu a presença da mãe, sorrio. A mesma emplorou por ajuda, ela dizia "L-laito...o A-ayato está me torturando m-muito...faça ele parar pfvr".

Quando Laito fez oque sua mãe avia pedido, ou pelo menos era isso que ela pensava. Voltou para sala de música onde a msm estava, ela se encontrava perto da sacada do segundo andar escorada com a mão na barriga cheia de sangue. Ele se aproxima calmamente dela com um olhar sereno e com seu tipico sorriso. Ele então fez uma pergunta bem repentina pra mesma "Vc me ama mais que tudo no mundo?" Ela então o olha e responde calma "Sim, eu te amo mais que tudo. Meu querido". Se mais nem menos, Laito a empurra da sacada enquanto seus últimos gritos de desespero eram ouvidos.

E por fim, seu filho do meio Kanato, com um candelabro em mãos se aproximou do corpo da mãe já sem vida. Ele se agaixou do lado de sua mãe e pois a mão direito na testa da mesma para sentir sua tenperatura. Ela ja estava fria, com o corpo em uma grande possa de sangue enquanto a chuva caia sobre ela. Kanato se levanta e diz "Vc está tão gelada, precisa se aquecer, vou te ajudar com isso, mamãe". O msm pega o candelabro e joga no corpo de sua mãe que começa a pegar fogo na mesma hora. Ele da uma risada psicopata enquanto via sua mãe ser tomada pelas chamas.

História: of
Akira: on

Quando terminei de contar a história de quando eles mataram Cordelia solto um longo suspiro. Os trigêmeos por outro lado me encaram sem reação e boqueabertos, pareciam não acreditar que eu realmente sabia tanto deles.

_ Iae, acreditam em mim agora?_ eles demoram pra responder

Ayato_ E-eu...nem sei oque dizer_ me respondeu com tom de voz baixa e trêmula

_ Mais pelo menos vcs acreditam em mim né?_ eles se entreolham e balançam a cabeça positivamente_ que bom.

Kanato_ Ei Akira_ me chama

_ Sim?

Kanato_ Vc sabe do passado de todos nos?

_ Bom de serta forma, sim. E eu tbm sempre soube o nome de cada um de vcs, da personalidade, que eram vampiros, dos fundadores, e oque ia acontecer no futuro próximo.

Reiji_ Tá chega de conversa paralela, vcs quatro_ aponta para os mukamis que o olham_ Me acompanhem. Como vcs iram morar aqui conosco por uns dias, mostrarei aonde seram seus quartos_ pediu educafamente. Eles então sobem as escadas e seguem o caminho como reiji avia dito

_ Ei vcs três_ chamo os trigêmeos que se viram e me olham_  ñ sei se isso vai importar mas, eu adorei quando vcs mataram a Cordelia, ela realmente mereceu, afinal ela era...

Laito/Akira_ Uma grande v4d1a_ falamos juntos e rimos um da cara do outro

Eu: Dói né...?
Vcs: Oque?
Eu: Sabe que a Cordelia maltrato seus filhos da pior forma possível e ñ pode fazer nada pra ajudá-los 🥺💔

Continua...







Diabolik Lovers: eu estou dentro de um anime?! {Pausada}Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon