В лаборатории.

602 48 17
                                    

В лаборатории. = No laboratório.
Volteeeeii😼🤘🏻
Depois de séculos, resolvi voltar a postar! Vou tentar fazer maratona nessa semana!

Me perdoem qualquer erro ortográfico que acontecer! É isso, e vamos começar a leitura!

Peter estava no laboratório de Tony Stark, ajudando seu ídolo com uma armadura que o homem estava preparando para o garoto. Dá para imaginar? Peter Benjamim Parker, um adolescente, ganhando um uniforme de seu ídolo, e talvez, um dia, ter a chance de lutar com o Homem de Ferro. Claro que as chances eram mínimas, mas ele queria acreditar nessa possibilidade.

Sua tia o havia deixado "andar por New York" o quanto quisesse, afinal, a mulher italiana tinha que trabalhar. Ela confiava no sobrinho, e sabia como ele era um garoto de ouro. Deixá-lo sozinho não era o que a incomodaria, mas sim, a questão de que Peter não estava no apartamento, e talvez nem estivesse no Queens. Isso a deixou tensa e apreensiva, mas para o bem de todos, ela se limitou a ser positiva e aceitar de que seu sobrinho estaria bem. E como ela estava certa.

Se ficar com seu maior ídolo, super herói favorito, que era Tony Stark, não era algo que fizesse Peter ficar bem, ninguém sabe o que seria. Ninguém.

"Hm, me passa a xícara de café, garoto?" Peter foi fazer o mais rápido possível o pedido do bilionário, o que quase o causou uma queda. Tony abafou um riso quando viu o adolescente se apoiando na parede para não cair. "Agradeço." Fala simples, ainda segurando o riso ao lembrar-se da cena que acabara de ver novamente.
"Uh.." o gênio faz uma careta e morde o lábio inferior de forma angustiada. "Parece que está faltando algo.." comenta em voz alta, o que faz Peter se virar para o planejamento, arregalando os olhos com tamanha tecnologia. Claro que ele a recém tinha visto algo parecido, mas sempre o impressionava, não importa quantas vezes fosse ver.

"As teias estão bem flexíveis, com firmeza dupla da que eu criei?" O homem arregala os olhos, virando-se brutalmente na direção do moreno menor, assustando-o.

"Você que criou?!" Tony pergunta desacreditado. Ele pensava que o garoto tinha pedido para um cientista fazer e depois deixar em sigilo. Aquelas teias eram muito firmes e realmente boas para serem feitas por um simples adolescente.

"Bom.. sim. Por quê? Não estão bons? Quer que eu modifique? Coloque mais bicarbonato na solução? Quer.." Peter pergunta desesperado, uma das coisas que ele não queria mesmo era se deixar ser indigno da ajuda do homem. Mesmo já sendo, ele não queria ser mais. Mas ele foi interrompido pelo gênio bilionário.

"Relaxa aí, pirralho. Não tem nada - repito - NADA que você precise mudar. Eu apenas pensava que você.. sei lá! Tivesse mandado algum cientista profissional fazer?" Começa, confuso ainda, mas se esforçando para não balbuciar tanto assim. "Sério, estas teias parecem terem sido construídas por um profissional." Reafirma exasperado, o que mostrava sua surpresa e choque. "Como fez isso?" O Stark franze o cenho, erguendo o tubo que tinha um pouco da teia web, querendo saber os materiais ou quaisquer coisas que o ajudasse a ter noção do QI do garoto a sua frente. Mas ele não esperava da resposta.

"Eu criei nas minhas aulas de física quântica..." O moreno diz cabisbaixo, esperando uma repreensão do tipo 'presta atenção na aula!' ou 'você precisa estudar!' mas a resposta foi diferente.

"Você fez isso.." começa, apontando para o tubo em suas mãos. "Com apenas.. materiais escolares?!" O bilionário abre a boca em espanto e arregala seus olhos a ponto de Peter achar que seus olhos iriam saltar de seu corpo.

"Sim..." diz, meio confuso, quase entortando a cabeça em desentendimento. Ele estava o parabenizando? Não, não podia ser.

"Uou.." murmura Tony, observando as teias web. "Parabéns, pirralho." A frase que Peter menos esperava ouvir é ressoada pelo cômodo, surpreendendo quase instantaneamente o aranha. "Você criou uma teia web com pouquíssimas pessas." Diz o gênio, que não se sentia mais tão gênio.

"Obrigada?" Ele responde o ex-playboy com uma pergunta. Realmente o menino não esperava ouvir um 'parabéns' do homem bilionário.

"Uh.. quer preparar as suas teias? Eu não tenho certeza da forma que você fez isto, e.." pausa por uns segundos, fazendo uma careta. "estou com um tanto de preguiça de tentar achar o princípio..." revela, encolhendo os ombros. Peter vira a cabeça para o lado meio confuso, mas acena a cabeça.

"Claro!" O garoto aranha responde. Ele gostava de preparar suas teias web. Tinha se tornado parte de sua rotina, e ele não queria se desacostumar.

"Ótimo!" Comemora, jogando o tubo cheio de teias web na mesa ao lado e se vira novamente para o uniforme. "Mais alguma coisa que você gostaria de mudar? Eu ainda acho que falta algo."

Desculpa o capítulo curto :(((
Aproveitem e compartilhe com seus amigos!! Não se esqueçam de votar!!
[815 palavras apenas :((]

Mah <3

я люблю тебя, сын | HIATUSWhere stories live. Discover now