новая работа.

82 6 14
                                    

новая работа = novo emprego.
Mais um capítulo na visão de Mary L, nossa personagem inexistente do MCU :b sim, MAIS UM!

_____

— Que emprego merda.

— O que disse? — um tal de Sr. Duhmar, Dormar... dane-se, não vou decorar o nome dele! De qualquer forma, ele me olhava com um ponto de interrogação estampado na cara. Não literalmente, porque seria cômico. Enfim, ele me deu um novo emprego para mim e, confesso, detestei.

Qualquer venda é uma merda.

— Nada. — minto. Se eu repetir, perco o emprego. Não quero isso.

Então, terminando de limpar o balcão, vejo uma figura conhecida. Franzo o cenho para Peter Parker. Ele vem comprar as coisas aqui?

Se bem que não é tão estranho. As coisas são mais baratas por aqui. E com uma qualidade considerável, então... não é de todo ruim. Mesmo a placa sendo um horror completo.

— Atenda o Sr. Parker. — o homem me diz. Reviro os olhos sem ele ver e olho para Peter, que parece confuso.

— Olá. O que deseja, Sr. Parker? — falo formalmente. Costumo agir assim quando estou estressada ou cansada ou apenas quando estou sendo irônica. O caso de agora é estresse. E cansaço.

— Uhh... o de sempre-

— Já está sendo feito. Quer que esmage bem os picles?

— Sim, claro.

Eu deixo arqueada a sobrancelha enquanto observo a mini conversa dos dois. Se ele já sabia, por que eu tinha que atendê-lo? Era pra ver se eu tinha competência? Ou o quê?

— Mais alguma coisa? — tento ser cordial. Eu queria mesmo era bufar, mas me contive. Quando ele fala que quer um suco de maracujá, eu junto as sobrancelhas no automático e vou buscar o suco. Eu detesto maracujá, mas cada um com sua opinião, né? Quando volto, o entrego o seu pedido e sorrio leve. Era falso, mas parecia leve.

— Obrigado. Uh, o que, o que faz aqui? — pergunta a mim, chegando um pouco mais perto para me ouvir.

— Eu tenho um emprego aqui, pelo que parece.

— Pelo que parece?

— Eu sou tipo uma faz-tudo por enquanto. Daí é estranho pra mim, mas eu me acostumo. E você mora por aqui? — não era possível alguém querer cruzar a cidade por essa loja, então perguntei.

— Aham. Mas eu nunca te vi por aqui, você mora onde? — claro que nunca me viu, ele fica mais a oeste e eu fico a leste. Aliás, quem gostaria de morar aqui? Só quem não tem dinheiro.

Não querendo chamar ele de pobre, mas... bem, ele é desprovido de dinheiro.

_____

Atualizeeeiii! Depois de séculos!

Bem, aviso que vai vir mais um capítulo. não juntei os capítulos porque não tinha muito o que fazer nesse capítulo. apresentar o novo trabalho da personagem e como vai ser com isso que eles vão se ver mais.

Curto? Sim. Mas era necessário, então... é isso! Beijo na bochecha <3

я люблю тебя, сын | HIATUSWhere stories live. Discover now