еще раз с Тони Старком.

256 28 19
                                    

еще раз с Тони Старком = mais uma vez com Tony Stark.

Aproveitando para atualizar a fic um pouco!<3

Peter Parker estava indo para um beco próximo da escola se trocar para ir para casa, mas algo o impede, um carro chique preto, que parou bem ao seu lado. Um pânico estranho o consumiu.

"Não." murmura e corre para outro lugar. O carro o segue. "Droga." seu sentido avisa que está sem saída. Olhando para trás, o homem parece ir sair do carro. "SAI DAQUI!" grita jogando uma tampa de lixo contra a pessoa, que grita um 'ai' longo e alto. "Happy?" reconhece o motorista e segurança de Tony Stark. "Desculpe. O que faz aqui?" o segurança passa a mão na testa que estava com um calo.

"O Tony disse para te buscar na escola. Sua tia vai ficar até tarde no trabalho." explica e solta mais um 'ai'.

"Desculpe." murmura Peter.

"Eu não vim aqui só para ouvir você se desculpar mil vezes." revira os olhos e pede para ele entrar com a outra mão. O garoto acena a cabeça.

"OK, desculpe." abaixa a cabeça. Ele entra no carro em seguida.

"Droga, garoto! Vai só se desculpar?" diz com uma feição confusa e um pouco - bem pouco - risonha. O Parker segura o 'desculpe' que quase falou novamente. "Vamos." o homem diz entrando no carro também.

___.___


Eles chegaram na Torre e Peter observou bem o lugar antes de seguir Happy.

"Bora bora!" bate palmas impaciente. O garoto segue-o e o processo de ontem ocorre novamente, apenas mudando o fato que Tony, dessa vez, se encontrava sentado no sofá.

"Ah, oi pirralho." murmura segurando sua mega felicidade, transformando-a em um sorriso meio vazio apenas. "Como vai a aula?" o Parker responde quase instantaneamente enquanto Hogan se afasta.

"Meio chata. Conteúdo repetido. Mas tem uma aluna nova na minha sala!" Tony pergunta o mesmo que Thompson quando informaram a turma. "Pois é, no meio do ano. Eu estranhei também. Ah, esqueci de dizer: o nome dela é Mary L, sendo a letra como sobrenome. Estranho, né? Eu particularmente não gostaria de ter esse sobrenome mas se ela gosta, quem sou eu para discordar? Enfim, ela deu um mega Turn down for what no professor e acabou fazendo Abe se apaixonar." solta um riso e finalmente respira. "Ela parece ter o mesmo gosto que MJ, só que mais assustador. Eu quase gritei quando vi ela falar que o cachorro assustador que passa sempre na escola era só um cachorro. Ele atacou ela, mas ela desviou tranquilamente e fez o cão dar de cabeça no chão. Depois de rir minimamente, se afastou como se fosse nada. Na aula de educação física teve futebol brasileiro e ela arrasou com todo mundo. Ela parece tipo aquelas emo dark que força ser revoltada mas sem forçar, sabe?" suspira e volta a falar. "Quase no final da aula ela mostrou gostar de suspense romântico, drama e afins. Daí eu percebi que ela tinha uma baita duma cicatriz no olho esquerdo. Sério, quase ultrapassou a testa dela! Eu fiquei sem reação e fiquei encarando umas mil vezes para ter certeza que era real daí meu amigo teve o pensamento maluco que eu estou apaixonado!" se sobressai. Tony franze o cenho.

"E não está?" pergunta e Peter bate a palma da mão na testa.

"NÃO!" apesar de gritar negando, o homem não conseguiu acreditar.

"Aham.. sei." acena a cabeça suspirando. O garoto também suspira.

Eu sei que é curto, mas quero postar o resto e minha mãe quer o celular dela (sim, estou escrevendo pelo celular dela). Enfim, até o próximo capítulo!

я люблю тебя, сын | HIATUSWhere stories live. Discover now