capítulo 6

1.2K 103 32
                                    

Sakura

Acordei me sentindo bem, finalmente hoje sairia um pouco dessa casa, iria conhecer a alcateia, já que sou a "Luna Suprema ". Ainda preciso me acostumar com isso.

Me arrumei tranquilamente e desci para tomar café, o ogro estaria me esperando com seu típico mau humor, bom io non estava nem ai, então que ele se exploda. Quando cheguei a mesa ele estava lá com sua postura arrogante de sempre, io me sentei lindamente na cadeira nem me importando em dar bom dia.

— Tome seu café, logo sairemos. — ele sempre tinha que falar como se fosse mio dono e io devesse obedecer seus comandos como cachorrinho.

— Tudo bem ogro, mas antes io quero te fazer uma pergunta, e quero que responda com sinceridade.

— Pode fazer — me olhou com expectativa.

— Io sou sua prisioneira qui?

— O que? Não claro que não. — falou confuso.

— Então me devolva meus objetos pessoais, prometo que non vou fugir, mas quero mio celular e mia carteira, pelo menos hoje que vamos sair.

— Tudo bem, depois que tomarmos café eu busco sua bolsa.

Grazie — me senti aliviada por ele me devolver com tanta tranquilidade. Achei que seria uma briga enorme para que me devolvesse.

(...)

Estávamos caminhando pelas ruas da cidade, era realmente um lugar bonito e calmo, mas onde passávamos as pessoas nos olhavam com espanto e no olhar havia medo e tenho certeza que era direcionado ao o ogro ao mio lado. Sasuke devia ser muito temido, aí logo me bateu uma curiosidade.

— Ogro quantos anos voi tem? — ele me olhou e me lançou um sorriso ladino. CRETINO.

— Tenho duzentos e cinquenta anos Sakura. — Tenho certeza que mia boca deve estar no chão agora.

— Mia nossa, non imaginava que era tudo isso, mio pai tinha 125, e mia mãe 115, eles me falaram que quando uma humana é marcada ela também non envelhece. Achei isso muito legal..

— É verdade, quando eu te marcar você também não irá envelhecer — disse num tom malicioso e non pude deixar de arregalar os olhos para sua fala. Simplesmente non sabia o que responder. Até que escuto uma gritaria e olho para ver o que estava acontecendo, era uma homem que ia bater em uma CRIANÇA. Basicamente corri até o lugar e puxei a criança para trás de mim.

— O QUE PENSA QUE IA FAZER COM ESSE GAROTO? — gritei nervosa, pronta para qualquer coisa.

— Esse garoto estava roubando meu comércio, e ia ensinar a ele o que acontece com quem tenta me roubar, agora saia da minha frente.

— Non ouse encostar um dedo nesse menino, ou io acabo com a sua raça, non vê que ele pode ter motivos para ter roubado, ele é só uma criança — estava furiosa.

— Quem você pensa que é coisa rosa? Você não sabe de nada, e ainda defende um ladrãozinho — falou debochado.

— Io? — dei risada na sua cara — Io sou a Luna Suprema desta alcateia e te digo que se ousar encostar um dedo em qualquer criança io mesmo dou um fim em voi. — Olhei para o lado e vi Sasuke com seu famoso sorriso ladino. O homem seguiu mio olhar e percebeu quem estava comigo.

— S-supremo — o cara entrou em pânico, começou a tremer, quase não conseguiu fazer a reverência.

— Não ouviu a minha companheira? — Sasuke se colocou a minha frente de forma autoritária, o homem apenas assentiu e saiu quase correndo.

O supremo alfa - SasusakuWhere stories live. Discover now