capítulo 19

1K 70 17
                                    

Sasuke

A viagem de avião estava sendo longa, estávamos usando o meu avião particular, um jatinho que eu havia adquirido por causa das minhas viagens como supremo e também para facilitar a procura pela minha companheira, mas que felizmente essa procura chegou ao fim. Olhava atentamente Sakura que estava dormindo encostada no meu ombro, totalmente relaxada, eu havia pegado uma pequena mantinha e a cobrido durante a noite. Já eu não consegui pregar os olhos, minha mente estava a mil por hora, a ansiedade de descobrir tudo que aconteceu com a família da minha mulher não me deixou relaxar.

A previsão de chegada era por volta das 7 hrs da manhã no aeroporto de Nápoles, Sakura morava em uma região florestal perto de Caserta, que ficava aproximadamente a 40 km do aeroporto de Nápoles.

O avião começou a preparar uma manobra de pouso e respirei fundo, estava angustiado querendo respostas, essa viagem poderia resolver muitos dos nossos problemas, olhei para o lado e vi Neji tranquilo, observando a janela, parecia bastante pensativo.

– Sakura... – chamei baixinho assim que a aeronave pousou – já chegamos... – chamei novamente tocando seus cabelos.

– Já chegamos? – perguntou atordoada abrindo os olhos.

– Sim, você dormiu a viagem inteira praticamente. – sorri ajeitando seus cabelos que caiam no rosto - Vamos desembarcar.

Ela concordou e tirou o cinto se levantando, sendo seguida por mim e por Neji. Ao descermos pude ver como era grande o aeroporto, seguimos até o saguão do aeroporto, resolvemos toda a burocracia de desembarque e logo depois vi o homem muito bem arrumado que nos aguardava, conhecia muito bem a figura, era uma pessoa de confiança, o alfa da alcateia de Roma, lutou ao meu lado quando precisei, Hatake Kakashi.

– Bom dia senhor supremo, Luna suprema, Neji – cumprimentou o homem fazendo uma pequena reverência.

Sakura respondeu graciosamente e Neji apensas acenou com a cabeça.

– Bom, separou o que pedi? – perguntei sério e ele me entregou as chaves.

– O carro está pronto senhor, separei também um mapa da região para que possa facilitar a sua viagem por aqui. – tirou a folha que estava dobrada em seu paletó me entregando.

– Ótimo, vamos! – falei segurando a mão livre de Sakura.

Andamos um pouco carregando as malas até chegarmos ao carro de luxo que estava estacionado. A Mercedes era enorme e blindada, num estilo mais esportivo, já que sei que as estradas que iremos andar não serão completamente asfaltadas.

Coloquei as malas no porta-malas e entramos.

Sakura estava quieta demais, talvez pensando nas coisas que passou quando morava aqui. Segurei sua mão sem encará-la e ela a apertou sem tirar os olhos da janela.

Coloquei o endereço no GPS do carro, dirigindo até o local indicado.

– Estamos indo pelo caminho certo? – perguntei ao ver que não havia nenhuma civilização onde estávamos, apenas a floresta que ficava cada vez mais densa.

– Está certo... – comentou Sakura – Nossa alcateia ficava bem afastada mesmo...

Continuei com os olhos na estrada até ela começar a se estreitar. Foram longos minutos até que pudéssemos ver as pequenas casas de madeira e pedra juntas em uma clareira, parei o carro e descemos. O caminho não era de fácil acesso, mas pelo menos conseguimos seguir a viagem de carro.

O lugar tinha uma energia pesada, acredito que até um humano comum se sentiria incomodado neste lugar. Mas olhando para as casas não se dizia que houve um massacre, as casas só pareciam ter sido abandonadas.

O supremo alfa - SasusakuWhere stories live. Discover now