Capítulo 24

1.1K 68 20
                                    


Sakura

Voltei para a sala de jantar com um sorriso vitorioso e sem vontade alguma de esconder que agarrei mio companheiro. Durante o restante do jantar Sasuke nem sequer direcionou o olhar para a vampira e pelo jeito isso non a agradou nem um pouquinho, pois ela sempre dava um jeito de continuar se insinuando.

Agora estávamos nos despedindo dos nossos convidados, Naruto, Hinata e Ino já tinham ido embora, só restando mesmo Kakashi e a cobra peçonhenta da sua acompanhante.

Aproveito que Sasuke estava conversando baixinho com Kakashi e me aproximo de Louise, que estava perto da porta, somente esperando o acompanhante.

— Devo dizer que a noite foi maravilhosa Chéri — Louise sorri de forma falsa enquanto fala, como non percebi quem essa mulher era antes?

— Chega de falsidade Louise — Digo firme e vejo que Louise arregalou os olhos — Só quero deixar uma coisa bem clara qui. Sasuke só te deixou ficar nessa alcateia, porque pensou que seria benéfico para ambas as partes, mas se voi voltar a se insinuar para o mio companheiro e me menosprezar novamente, non pensarei duas vezes em te colocar para fora sem me importar com o que vai acontecer contigo, entendeu?

Ela non teve tempo de responder pois percebi que Kakashi e Sasuke vinham até nós. Sem perder tempo abraço Louise com uma certa brutalidade, mesmo em choque ela correspondeu.

— Sem contar que posso mudar de ideia e acabar usando a mia nova habilidade de manusear o fogo, se é que me entende? — sussurro no ouvido da vampira de forma clara e sem um pingo de medo. Ela que ousasse me desafiar novamente.

A mulher me encarou com o rosto mais pálido que o normal junto com os olhos arregalados. Sua boca abriu e fechou sem dizer nada.

— Espero que estejamos entendidas, Louise - dei meu mais simpático sorriso e ela engoliu a seco.

— C-Com certeza.

— Vamos Louise, já está tarde. - chamou Kakashi e a mulher non esperou nenhum segundo e saiu porta a fora — Gostaria de agradecer novamente aos senhores pelo jantar, estava ótimo. — completou simpático, mas ao mesmo tempo constrangido pela forma que a vampira saiu.

— Nós que agradecemos pela presença! — digo enquanto Sasuke se aproximava para ficar ao meu lado.

Acompanhamos Kakashi até fora de casa, onde ele apertou nossas mãos e seguiu para o carro onde a vampira já o esperava. Quando o veículo finalmente sumiu de nossas vistas me virei sem dizer nada com Sasuke na mia cola.

— Sakura... você ainda está brava? — perguntou, me fazendo ter vontade de puxar os cabelos dele, e io vou, mas de outro jeito.

— Como voi queria que io ficasse? - perguntei sem olhá-lo subindo as escadas, iria fazer ele implorar — me pergunto a quanto tempo ela vem agindo assim e porque voi nunca me disse nada, estava gostando das investidas dela? — Perguntei nervosa.

— Claro que não Sakura — rosnou em resposta.

Ao chegar no quarto entrei e quando ele fechou a porta o empurrei contra a parede, fazendo com que ele se assustasse com a mia atitude.

—Agora vou te lembrar a quem voi pertence.

Sasuke

Sakura não precisava fazer muito para que eu estivesse duro, totalmente entregue, mas me provocando ela conseguia incendiar meu corpo de uma maneira diferente, ainda mais intensa, ela sempre conseguia o melhor e o pior de mim.

O supremo alfa - SasusakuWhere stories live. Discover now