capítulo 20

888 61 7
                                    

Sasuke

Velas começaram a aparecer em volta dos dois em forma de círculo e todas ficaram acesas. Neji se virou e seus olhos que antes eram azuis, agora também estavam quase negros.

Aoda assim como eu estava furioso, não conseguia ver nada com o meu Sharingan, somente sentia o poder gigantesco que emanava da Sakura. Meu corpo tremia, eu não sabia o que fazer.

Até que Neji sorri de uma forma estranha e uma voz animalesca soa pelo quarto.

– Olá supremo.

Rosnei furioso.

– Que porra é essa?! – bradei enquanto olhava ele e a Sakura, procurando um meio de me aproximar e retirá-la dali.

– Não precisa ter medo supremo, – Neji começou a falar com aquela voz horrenda – não temos muito tempo, então ouça tudo com atenção.

– Fale de uma vez, quem é você e o que quer? – Aoda estava na borda, estava tentando ao máximo segurá-lo.

– Sou Tsunade Senju, avó da Sakura, e irei responder algumas coisas que podem mudar o futuro da minha neta. – arregalei os olhos surpreso, como isso era possível? – Por onde devo começar?!

– Por que a Sakura tem esse selo? O que fizeram com ela? – perguntei com raiva, porém ela demorou um pouco para me responder, fazendo meus olhos voltarem para Sakura.

Seus cabelos voavam e seus olhos estavam totalmente verdes, já não estavam quase negros como antes. Seus lábios entreabertos, puxando o ar fortemente. Somente a suposição de que ela estivesse sentindo dor ou sofrendo já fazia meu corpo inteiro borbulhar de ódio.

– Peço que tenha paciência e não me interrompa, Sakura não está em sofrimento, apenas dormindo. – apenas assenti, ficando mais aliviado que ela não sentia dor. Voltei minha atenção a Neji, e ela voltou a falar – Os Senjus foi o primeiro clã a pisarem na terra, fomos criados pelos deuses, eles queriam fazer algo bom e criaram a terra para que pudéssemos viver nela e assim foi feito. Vivemos muito felizes por muitos e muitos anos, os deuses vendo que a nossa criação deu bons resultados, resolveu criar os humanos, pessoas comuns que não tivessem poderes e que seriam protegidos por nós. Só que alguns Senjus não aceitaram isso de uma forma muito boa, viram como um insulto os deuses criarem alguém sem importância e que ainda necessitava de serem protegidos – escutava tudo com muita atenção – Houve um protesto sem tamanho e no meio disso a criação dos humanos foi comprometida, houve um acidente e foram criados os vampiros e os lobos, esses vieram com sede de sangue e morte, eles foram criados no meio do caos e ódio. Os Senjus, que eram a favor da criação dos humanos, lutaram bravamente para que os vampiros e lobos pudessem viver na terra e não só sentissem sede de matar. Foi aí que surgiu os companheiros, os deuses se agradaram da ideia e assim foi feito. Os companheiros seriam almas gêmeas, aquele que traria amor e paz ao coração perturbado de um lobo ou um vampiro – Fiquei completamente surpreso, não era essa a história que eu sabia da nossa criação – Sei que não é essa a história que foi contada para vocês com o passar dos anos, mas esse é um segredo que devemos guardar Sasuke, estou contando a você porque você vai precisar entender tudo para que possa ajudar a minha neta – ela respondeu a minha pergunta muda – Os bruxos nasceram através da relação entre Senjus e outra espécie. Os bruxos não tem companheiros, mas podem ser a alma gêmea de um vampiro ou de um lobo.

– Se os companheiros foram criados para ficarem juntos, por que muitos fazem mal ao companheiro, os traindo e rejeitando a alma destinada a ele? E por que a Sakura precisa de ajuda? – Não pude deixar de perguntar, minha mãe sofreu na mão do seu companheiro.

– O mal sempre esteve no nosso meio supremo, muitos mesmo achando sua alma gêmea, se recusa a aceitar deixar que o mal que habita em si vá embora, infelizmente.

O supremo alfa - SasusakuWhere stories live. Discover now