Capítulo 26

490 30 26
                                    

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Demoramos mais voltamos kkkk

A história está em reta final, mais uns 2 capítulos e acaba.

Antes que me esqueça, neste capítulo não terá os sotaques que a Sakura costuma usar, em consideração a uma leitora que tinha dificuldade para ler, então optamos por tira. Enfiiim simbora para o capítulo.




Sasuke

Sentia meu corpo ferver de raiva, enquanto minhas patas tocavam o solo pesadamente e a brisa gelada tocava meu pelo negro. Ainda não conseguia acreditar na loucura que Sakura havia feito.

Porra

A angústia de vê-la minimamente machucada ainda percorria o meu corpo. A dor de não ser suficiente para ter a confiança da minha mulher estava me corroendo, ela preferiu esconder de mim o que estava acontecendo, agiu pelas minhas costas.

Corria rápido em direção de onde havia deixado o Orochimaru verdadeiro com Naruto e os outros, precisava garantir o fim daquele maldito.

Assim que vi meu Beta e os outros na clareira em círculo olhando com confusão para o centro, tive certeza de que algo estava errado.

— Saiam da frente. — rosnei passando pelos lobos que foram abrindo espaço.

Parei ao lado de Naruto e não pude acreditar no que estava vendo.

— Ele sumiu. — disse meu beta rapidamente sem me olhar — Foi como fumaça, tão rápido que sequer tivemos reação.

A única coisa que havia sobrado ali, bem no meio da clareira, eram suas roupas. 

— Maldito filho da puta! — rugi furioso fazendo com que todos se encolhessem minimamente devido a minha presença ameaçadora — Ele machucou a minha mulher! Quero a porra da cabeça dele! Procurem pistas! — não foi necessário mais nenhuma palavra, todos saíram disparados por todo o território em busca de pistas.

Minha cabeça estava prestes a explodir, raiva, desgosto, angústia e frustração a preenchiam e ainda havia meu coração que doía por saber que Sakura não confiava em mim, a ponto de se pôr em risco.

Durante longas horas, junto com os outros percorremos todo o território da cidade, a fim de encontrar alguma maldita pista do paradeiro do bruxo, porém para minha frustração não encontramos nada, nem sequer um fio de cabelo, o que me enlouquecia.

Já era de madrugada quando por muita insistência de Naruto me permiti voltar para casa, ele entendia minha chateação, e não tirou a razão da minha mágoa, mas me convenceu que não era certo que depois do ataque eu me afastasse de Sakura.

Assim que abri a porta de casa, senti seu cheiro embriagante, e apesar de tentar não sentir seus sentimentos através da ligação, era impossível, ela estava angustiada.

— Sasuke! — chamou se levantando do sofá assim que me viu entrar.

A meia luz da luminária próxima ao sofá revelava seu corpo desenhado dentro de um robe.

— Você demorou… — disse e vi que seus olhos estavam avermelhados.

— Estava atrás do Orochimaru. — respondi sem rodeios.

— Achou algo? — perguntou receosa.

— Não, ele sumiu como fumaça. — rosnei irritado e ela abaixou a cabeça.

— Me desculpa… — pediu e eu senti meu coração apertar — Eu não queria te chatear e…

— Sakura você poderia ter morrido! — rosnei a cortando — Você parece que não entendeu a gravidade do que aconteceu! Se você tivesse nos contado, poderíamos ter nos preparado e dado um fim nessa luta infernal! Mas você preferiu agir por conta própria, e não pôr somente você, mas também outros em risco! — elevei minha voz, alterado.

O supremo alfa - SasusakuOù les histoires vivent. Découvrez maintenant