Será que todos merecem perdão?

144 11 32
                                    

Soluço não sabia ao certo o que deveria fazer, estava nervoso e a cara de Banguela só o fazia pensar besteira e em acordar todo dolorido na manhã seguinte, não que fosse ruim de toda forma, banguela era gentil e fez ele se sentir muito bem, sentiu dor no dia seguinte, mas é normal e tinha certeza que naquela noite seria melhor ainda, porém tinha apenas um medo.

Não sabia muito bem si iria conseguir se controlar, principalmente agora que tinha algumas manias e hábitos de dragões, como preferir as comidas cruas e sempre tá pulando por aí quando vê um inseto ou algo que brilha, achava isso bobo, mas agora percebeu que é um ato inconsciente e tinha medo que em um avanço do outro acabar o machucando, nunca se perdoaria na verdade ainda não se perdoou por ter cortado as asas dele, mesmo o dragão ou melhor ex-dragão ter falado que a culpa não era dele e que foi por um bem maior, se sentia culpado e por isso que ficou triste e agora estava fazendo sempre banguela se sentir bem, principalmente querendo logo poder voar para um dia se transformar por completo e fazer o mesmo voar em suas costas assim como era com ele (isso foi ideia de um leitor/a).

Porém sabia que isso levaria um tempo não tinha nascido como dragão isso era óbvio não conseguia mexer muito bem suas asas mas já tinha uma melhor agilidade com seu corpo eu consegui a correr em quatro "patas", dar pulos altos e já consegui a caçar peixes sem ajuda de um barco, é a única coisa que não conseguiu até no momento era voar e se transformar por completo, provavelmente nunca iria se transformar por completo mas ficaria muito feliz e apenas poder voar e levar o outro em suas costas uma tem seus braços já que já tinha uma força poderiam carregar.

Ficou tão absorvido nesses pensamentos futuristas e antiquados do passado que nem percebeu quando finalmente chegaram ao quarto e muito menos ouvir o outro pediu para todos se afastarem dali como um sorriso cafajeste, não era do feitio do dragão ser daquele jeito mas sabia que naquela noite ele teria muito trabalho, principalmente se fosse o que ele estava imaginando e pelo seus tempos de dragão já imaginava o que viria a seguir.

Banguela- você está muito pensativo, está tudo bem? -pergunta pondo o menino sentado em sua cama e estava um pouco incomodado pelo silêncio do mesmo, mesmo já estando acostumado com aquilo, mas queria pelo menos ouvir a voz do garoto um pouco mais(eu aqui lembrando do "fala 300, fala 300" kkkk).

Soluço- não é nada importante apenas lembrando do passado e o que será de nós no futuro -fala pensando alto enquanto se ajeitava no lugar e depois percebeu a expressão de tristeza no mesmo- mas isso não importa agora o que importa é o que você vai fazer comigo e eu que tenho que fazer -fala um pouco corado assim que percebeu a expressão do mesmo mudar de uma triste para uma bem sem vergonha (ele não disse na malicia, OK?).

Banguela- só tenho que te fazer 2 perguntas, eu fui o seu primeiro?, digo em sexo e coisas do tipo? -pergunta se aproximando, logo vendo o mesmo ficar completamente vermelho- soluço isso é muito importante -disse sério mesmo querendo rir.

Soluço- isso não tá mais do que óbvio? -pergunta e viu o outro dar de ombros e se sentar ao seu lado- seu...tá, sim você foi o meu primeiro e único -falou baixo sabendo que o outro iria ouvir, mas banguela decidiu provocar mais.

Banguela- até em te chupar? -pergunta colocando sua mão nas pernas do garoto que se arrepia- deixar marcas e fazer você gemer loucamente? -pergunta se aproximando do pescoço do menino que não sabia mais o que fazer- me responda -ordenou vendo ele se arrepiar todinho.

Soluço- si.sim você é e sempre será o único -fala meio sem pensar no que disse, porém não se arrependeu daquilo.

Banguela- bom -diz com um sorriso contente por ver que os efeitos já estavam começando a aparecer- parece que eu não vou conseguir perguntar a segunda coisa -disse se aproximando ainda mais para beijar o garoto- talvez depois eu consiga falar -diz já atacando os lábios que tanto queria e sentia falta.

Me Apaixonei Por Um Humano (Soluço X Banguela) 2° Temporada Where stories live. Discover now