tudo por você

102 14 10
                                    

Após um curta caminhada até a casa de Heather, finalmente chegam e o dragão pode perceber que era um local simples, porém com cheiro de dragão e isso significa que sua irmã mesmo depois de morta estava protegendo aquela humana e por isso se fosse o caso iria cuidar dela também.

Heather- é um pouco simples, mas era aqui que vivíamos -fala dando espaço para o outro passar.

Chicote Cortante- aqui tem o cheiro dela e parece que ela e você eram bem amigas -disse se sentindo bem por saber que um pouco da sua irmã estava alí.

Heather- sim, eramos muito amigas -disse se lembrando de tudo que passaram.

Chicote Cortante- porque àqueles homens trataram você assim e falaram aquilo dela? -pergunta curioso e sabia que sua irmã antigamente brincava com alguns humanos, só para os ver enlouquecer querendo mais.

Heather- isso tem a ver com quando nos conhecemos -disse olhando em volta tentando fujir do assunto que sabia que iria ser polêmico.

Chicote Cortante- como se conheceram? -pergunta vendo a garota se sentar em uma cadeira e se aproximou para sentar em sua frente.

ela apareceu um tempo em um navio cheio de piratas e acabou logo ficando com a maioria dos homens daqui e ajudava algumas mulheres como eu a se defender, aqueles que você matou foi quem ela mais dormia -disse vendo nenhum surpresa no rosto do homem a sua frente- depois de um tempo uns homens começaram a chamar ela de bruxa por causa do cabelo e cortar as coisas com a mão -terminou de contar e viu um sorriso no rosto do outro, coisa que a assustou.

Chicote Cortante- isso sempre foi uma habilidade de família, é comun e ela sempre foi a melhor nisso -fala sabendo que sua irmã morreu como viveu, causando problemas e dor de cabeça aos homens de uma forma diferente dele.

Heather- ela é como você? -Pergunta querendo saber se sua amiga era humana ou como ele.

Chicote Cortante- em que sentido? -pergunta um pouco cínico, sabia muito bem o que a garota queria saber.

Heather- no sentido.. -foi interrompida por um estrondo e logo ouviu rugidos- o que é isso? -pergunta se aproximando da porta, mais foi parada.

Chicote Cortante- não saia daqui até eu mandar -mandou e a garota voltou para dentro- droga o que eles estão fazendo aqui? -pergunta vendo dragões se aproximando com a ajuda da sua visão reptiliana- não importa, assim eu vou poder matar um pouco o tédio -diz com um sorriso confiante e se transformou, logo indo até os outros dragões.

Se assustou um pouco percebendo que aquilo não era um ataque normal normalmente os dragões se desviam das armas pega os animais e derrubam alguns homens para passar o tempo ou distrairmos, porém neste eles estavam destruindo tudo qualquer coisa que ficava em sua frente eles destruía, percebendo isso o dragão logo foi para cima deles, porém sozinho foi alvo fácil e acabou caindo um pouco atrás da casa de Heather, que assim que ouviu o barulho foi ver o que era e se assustou ao ver um dragão platinado completamente ferido atrás da sua casa.

Chicote Cortante- eu mandei você ficar dentro de CASA -grita ao sentir suas asas doerem mais ao fazer um esforço, ao fazer isso deixou a garota mais assustada ainda por descobrir que o homem a pouco que a salvou era na verdade um dragão.

Heather- isso não é realmente -fala pondo as mãos na cabeça e entrou dentro de casa desesperada.

Assim que a garota conseguiu pensar um pouco melhor na situação e decidiu que o mais seguro era ela sair dali o mais rápido possível,

Chicote Cortante- HEATHER -ouviu um gritou vendo de lá de fora e viu o teto da sua casa cair em cima de si.

Chicote cortante por sua vez só percebeu quando já era tarde e fez o seu melhor para salvar a vida da garota.

Me Apaixonei Por Um Humano (Soluço X Banguela) 2° Temporada Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt