Guerra (pt2), final de tudo

87 11 5
                                    

Soluço- NÃO, BANGUELA -gritou vendo a cena a frente e deixou suas lágrimas caírem, porém logo as secou e abriu os olhos- VOCÊ VAI MORRER -grita vendo o outro deixar Banguela de lado e tirar sua espada, foi para cima do garoto que lançou uma bola de fogo nele e a sua chama foi tão quente que fez a espada derreter.

Grimmel- como? -pergunta impressionado com o poder do outro e usou o seu para tentar o controlar- porque? -pergunta assim que percebeu que o outro não estava mais sobe o seu poder.

A luta entre Grimmel e soluço fez todos pararem e por um simples fato o barulho, de longe qualquer um poderia ouvir tanto os gritos de fúria da adolescente, quando os de dor do antigo dragão alfa, pula nuvem assim que teve certeza da onde vinha o barulho foi averiguar igual aos outros, os humanos por sua vez ficaram só assistindo o show de luzes, afinal parecia que os dois estavam lutando no céu, algumas coisas estavam caindo, como grandes blocos de gelo e neve, parecia que Grimmel estava voltando a ser kalt e aquilo estava o enfurecendo tanto que estava indo com toda sua força para cima do garoto, que mesmo resistindo e o atacando com sua força estava tendo dificuldades.

Grimmel- DESISTA -gritou o jogando para longe- com esse seu poder e a sua própria força, nunca será páreo para me derrotar -falou logo jogando a espada longe e foi se aproximando de soluço.

Soluço- mesmo que eu morra tentando, irei acabar com isso agora -fala se levantando com dificuldade, pois suas forças estavam quase se acabando e sentia que iria desmaiar a qualquer momento.

Grimmel- patético igual a todos os humanos -diz se aproximando pronto para o atacar, dando o último ataque, porém foi parado a tempo- quem ousa me interromper? -pergunta se virando e sentiu um olhar sombrio, no entanto não tinha medo daqueles olhos.

Banguela- você tem muita coragem de bater no meu companheiro na minha frente -fala e o outro tentou puxar seu braço de volta sem sucesso- dessa vez não deixarei passar, por que não estou tão bonzinho igual da última -diz olhando para soluço que se levanta com um sorriso esperançoso no rosto e depois olhei novamente para o seu rival e o jogou para o lado se aproximando do seu companheiro e o examinando- ele te machucou muito? -pergunta preocupado e apenas receber um abraço apertado do outro.

Soluço- não, eu tô bem e você? -pergunta bem do ferimento que antes estava em seu peito e acurado estranhando aquilo, porém não tinha um tempo para pensar.

Grimmel- então é realmente verdade você ganhou poderes sobrenaturais -falou limpando suas roupas e olhando para o casal de uma forma superior- infelizmente não vou poder deixar passar dessa vez também, porque agora a guerra vai chegar ao fim -diz voltando a ser o enorme dragão, coisa que já não fazia algum tempo e olhou o para os dois enfurecido e apenas deu um grito fazendo todos os mercenários começarem a atirar flechas em sua direção, sabia que seria um alvo, um enorme alvo, porém não esperavam que ele pudesse assim que tivesse certeza que seria atacado se transformar de volta em homem e cair em queda livre sendo logo pego por um dos seus dragões que infelizmente estava sendo controlado.

Banguela- PRO CHÃO -gritou se abaixando e usou seu corpo para cobrir soluço, os demais saíram de lá inclusive luce que mesmo fraca abriu suas asas.

A chuva de flechas cobriu o céu durante apenas um instante que foi mais do que o suficiente para derrubar e matar tantos dragões quanto alguns dos vinkings, os sobreviventes assim que tiverem certeza que já estava seguro, saíram de seus esconderijos provisórios e olharam para frente, todos já estavam cansados de lutar e se esconder, lutar e se esconder aquilo nunca acabava e naquele momento iria, finalmente iria acabar, nada foi dito afinal não precisava, se alinharam e olharam para os seus alvos e correram em direção à morte, sabiam que muitos poderiam morrer.

Me Apaixonei Por Um Humano (Soluço X Banguela) 2° Temporada Where stories live. Discover now