você tem medo de mim?

128 10 27
                                    

Soluço cê tremia de medo enquanto e a cena na frente se desenrolava, seu amado dragão dilacerando outro de uma forma monstruosa e agora em sua nova forma, a única coisa que o pequeno vinking sentia era medo, banguela não tinha dó após ouvir tudo aquilo do verdadeiro traidor acabou perdendo o controle e de um dragão dócil que todos amavam se transformou em um monstro que causaria terror e medo em muitos.

Momentos antes

Soluço estava se mexendo na cama inquieto percebendo que estava vazia seu lado, logo acordando tendo certeza que seu companheiro não estava por ali, ficou um pouco triste mas sabia que para o mesmo sair daquele jeito havia acontecido alguma coisa, por isso decidiu se levantar e comer algo sentindo muita fome pois aqui já era normal para ele.

Soluço- será que eu tenho alguma roupa aqui? -pergunta logo ouvindo alguém bater na porta- espere um momento -disse logo vestindo a primeira peça de roupa que viu e voltou a se deitar na cama- pode abrir -pediu e logo viu Jack adentrar no local com uma bandeja com Peixes e algumas frutas de aqui o garoto não comia apenas a comida costumeira dos dragões.

Jack- o mestre pediu para ele trazer a bandeja de frutas já que provavelmente estaria com fome -disse entregando a mesma para o jovem que começou a comer e fez um sinal para ele se sentar perto- já faz um tempo que não nos vemos, como você está?, seu corpo já está se adaptando a tudo? -pergunta olhando o mesmo de cima a baixo e viu ele confirmar, logo começando a tomar a taça que estava ali sobrando.

Soluço- o banguela até que está me ajudando bastante com isso e também já estou quase aprendendo a voar para poder voar com ele, acho que se eu aprender eu pelo menos deixar ele um pouco feliz -falou logo se sentindo um pouco estranho e percebeu um sorriso diabólico em jack estranhando.

Jack- sabe soluço lembra que eu contei para você como minha família foi totalmente assassinada e que eu nunca tinha superado aquilo, então eu meio que mentir sobre algumas partes -falou se levantando da cama e ficando ao lado do garoto- mas foi só uma mentira inocente para descobrir o ponto fraco da pessoa que destruiu a minha vida, me transformando no que sou hoje, dragão solitário que tem medo de formar uma família e perdê-la novamente...., mas voltando ao assunto principal eu descobri o ponto fraco do rei dos dragões aquele cujo se tornar um Deus mas trocou tudo por um humano, e adivinha o que eu vou fazer agora isso mesmo, vou entregar você para o pior inimigo dele e assim ele vai sentir tudo o que eu senti naquele dia -fala logo pegando no colo com facilidade, Afinal o líquido que colocou na taça já estava fazendo efeito, iria deixar o híbrido meio sonolento, porém ainda consciente e seu plano era o levar para Grimmel, porém tinha outro que se não desse certo o primeiro com certeza segundo daria muito certo.

Já com ele em seus braços se transformou e tentou sair sorrateiramente, mas o garoto percebendo isso abriu suas asas e começou a gritar tentando sair do aperto das garras do Nadder, que tentou voar rápido, mas era difícil e quando menos esperou..BOOOOM.. alguém atirou uma bola de plasma nele, o fazendo cair com o garoto um pouco longe de si e quando olhou para frente viu algo inacreditável, Banguela..não melhor o Deus dos dragões em sua forma original a mais poderosa, a mais implacável e a mais terrível, estava olhando para o garoto que estava horrorizado tento pelo susto e tanto pelo medo.

Banguela- você tem medo de mim? -pergunta agora ficando entre ele e o verdadeiro traidor.

Jack- óbvio que ele teria medo de uma aberração como você -fala logo sentindo sua asas doer e viu que estava um rombo nela.

Banguela- cala a boca -mandou, mas viu ele rir- porque você fez isso?, Depois de tudo que eu fiz por você porque você fez isso comigo? -pergunta tentando voltar ao normal, mas não conseguia a raiva estava quase tomando todo o controle.

Me Apaixonei Por Um Humano (Soluço X Banguela) 2° Temporada Where stories live. Discover now