capítulo quatro.

3.7K 344 232
                                    

Passado ㅣ Hannah

ㅡ Não faça barulho, minha colega de quarto está dormindo. ㅡ Digo ao abrir a porta do meu apartamento.

Eu conheço Louis há vinte minutos e já quebrei três das minhas regras.

Um, porque entrei no carro dele sem o conhecer antes. Dois, porque trouxe ele até a minha casa. E três, porque vou transar com ele no meu quarto. Foda-se o motel caro.

ㅡ Posso tentar não fazer barulho, linda. Mas não garanto nada quanto a você fazer. ㅡ Ele sussurra próximo ao meu pescoço, me fazendo arrepiar.

Me viro para trás e encaro os seus olhos azuis.

ㅡ Você é sempre tão convencido e presunçoso assim?

ㅡ Paga pra ver e tira a prova. ㅡ Ele lança uma piscadela, e eu o puxo para o meu quarto.

Mal fecho a porta e Louis me agarra. Seus beijos necessitados e sua mão boba percorrem todo o meu corpo com exatidão. Arfo quando sinto sua ereção rígida contra a minha barriga.

Porra, ele está tão duro...e sou eu que estou fazendo isso com ele.

Suas mãos percorrem a minha cintura e vão para a borda da minha blusa de frio, retirando-a. Chuto meus vans para longe enquanto desabotoo seu cinto com precisão.

Preciso vê-lo, preciso senti-lo.
Preciso chupar esse pau.

Me desprendo de seus beijos apenas para ajoelhar-me em sua frente. Desço o seu ziper e sem desviar meus olhos dos dele eu abaixo sua cueca só para que sua ereção fique a mostra.

Porra. Que pau gostoso. Mordo os lábios ao me deparar com o tamanho e com a grossura.  Passo a língua pela fenda e lhe lanço um sorriso torto antes de envolvê-lo em minha boca.

Louis geme gostoso e agradeço por ele ser o tipo de cara que se permite gemer. Essa é uma das coisas mais gostosas que um homem pode fazer.

ㅡ Isso, linda. ㅡ Seus dedos envolvem minha nuca, puxando meus fios em um rabo de cavalo. ㅡ Chupa com vontade.

Ele ordena com a voz rouca, e nossa… sinto coisas que jamais imaginei sentir, sexualmente.

Ele tira a camisa e eu percorro os dedos em sua barriga, engolindo seu pau. Sem aviso, ele começa a foder minha boca, rápido e fundo. Fecho os olhos e sinto lágrimas escorrendo pelas investidas.

Ele retira o pau da minha boca, e o passa em meu rosto, pincelando minhas bochechas e meus lábios, e então me levanta abruptamente.

ㅡ Eu vou te comer tão gostoso, Hannah. ㅡ Ele diz e eu estremeço, porque sei que ele vai.

Suas mãos vão para o meu corpo e em instantes eu estou apenas de lingerie. Ele me arrasta para cama, e tira a calça, ficando de cueca.

Ele me deita na cama e se deita por cima de mim.

ㅡ Vou te comer assim, com essa lingerie branca. ㅡ Ele afasta meu sutiã e meus mamilos completamente duros aparecem. Sua boca imediatamente os encontra, e ele os suga com vontade, alternando entre um e outro.

Jogo a cabeça para trás e me contorço por baixo dele, buscando algum alívio em meu clitóris. O atrito de sua coxa dentro das minhas pernas me faz molhar ainda mais, e eu movo meu quadril a medida que ele chupa meus seios.

ㅡ Porra… gostoso. ㅡ Sussurro e ele solta uma risadinha abafada em meus seios, os apertando e chupando com vontade.

Ele move o quadril e sinto sua ereção em minha barriga, mas quando vou tocá-la, ele afasta o corpo, descendo os dedos para minha virilha.

SUBTOM - L.TDonde viven las historias. Descúbrelo ahora