capítulo onze.

2.6K 300 179
                                    

Passado ㅣ Hannah.

Eu tenho evitado Louis. 

Desde que entendi tudo o que eu estava sentindo, eu passei a evitá-lo. Acredito que de forma inconsciente, usamos do bloqueio emocional para nos proteger. A última coisa que eu preciso é me apaixonar pelo Louis. 

Ele nunca me prometeu nada além de sexo. 

Mas para mim, estava sendo mais que isso. Eu queria ouvir quando ele falava sobre Direito, sobre a família, sobre os sonhos, sobre as conquistas, sobre o seu dia, sua semana, suas ambições… tudo relacionado a ele me interessava. 

Já é o terceiro dia seguido que eu dou uma desculpa para não vê-lo. Estava ficando sem estoque.

L: Hannah. 

Oi

L: Você está me evitando? 

Claro que não. 

L: Eu acho que está. O que está acontecendo? 

Nada, Louis. Só estou ocupada ultimamente. 

Ele não respondeu na hora, então voltei a minha atenção para o livro de Direito Processual em minha frente. Ainda estou com o cabelo molhado do banho que acabei de tomar. Li três páginas e meu celular apitou mais uma vez. 

L: Estou indo te ver. 

Meu coração acelerou de uma forma exagerada, mas eu tratei de dar outra desculpa. 

Louis, eu estou ocupada estudando. 

L: Me diga isso pessoalmente. Eu estou indo te ver. 

Desligo a tela e volto a olhar para o livro. Não é como se ele viesse mesmo, ainda mais em uma sexta-feira. 

Dez minutos depois, ouço uma batida na porta e meu coração para conforme a batida continua. O porteiro não me avisou da chegada de alguém e eu sei que é Louis, e que o porteiro já se acostumou com a presença dele aqui e não viu necessidade de me avisar. Dou uma olhada no olho mágico por via das dúvidas. É ele.

Estou completamente desarrumada. Meu cabelo ainda está levemente molhado, e eu visto apenas um top e uma calça de moletom mais velha do que minha própria existência. Respiro fundo e abro a porta. Louis está com o braço apoiado no batente da porta, de cabeça baixa e ao ver que a porta se abriu, ele apenas levanta o olhar.

ㅡ Por que está me evitando? ㅡ Ele diz com a voz baixa e rouca e eu me arrepio por inteiro.

ㅡ Eu não estou te evitando.

Ele dá um passo para dentro do apartamento e eu ofego.

ㅡ Eu não acredito nisso. ㅡ Ele passa a mão por trás da minha cabeça, encontrando minha nuca e me trazendo para perto demais da sua boca. ㅡ Cansou de mim, Hannah?

Ele sussurra e eu preciso reunir todas as minhas forças para não derreter como manteiga no chão do corredor.

ㅡ N-não. ㅡ Eu gaguejo e ele pressiona os dedos em minha cintura desnuda. ㅡ Eu só estou ocupada esses dias.

ㅡ Você nunca esteve ocupada para uma foda comigo, por que começaria agora? ㅡ Ele lubrifica os lábios com a língua. ㅡ Sei que pode guardar uma hora do seu dia pra sentir meu pau. Me conta o real motivo de estar me evitando.

Eu me recomponho e me viro caminhando de volta para o meu quarto. Ele fecha a porta me seguindo. Ao chegar no quarto, mostro os livros em minha escrivaninha na esperança que ele acredite que eu realmente estou ocupada ㅡ o que não deixa de ser verdade. Ele solta uma risada e me pega pela cintura.

SUBTOM - L.TWhere stories live. Discover now