Chapter 8

168 17 6
                                    

                   Presente

- Ela deve dormir por mais uma hora em princípio... - os meus olhos começaram a abrir, mas parecia que estava tudo desfocado, aquela mulher tinha-me me dado aquela injeção não só para querer que eu vivesse mais um bocado para sofrer, mas também para cair em sono profundo.

- Ótimo assim podemos esperar que os nossos convidados de honra cheguem – comecei então a ouvir novamente a voz da mulher e a voz de um homem que estavam a conversar.

- Algum sinal dos Salvatores? – a voz da mulher invadiu os meus ouvidos, o que eles queriam com o Damon e com o Stefan?

- Não! Nem dos Salvatores, nem dos Mikaelsons! – agora foi a voz masculina que me colocou apreensiva, o que eles também queriam com o Elijah e com o Klaus?

- Se eles por um acaso não vierem buscar a nossa refém, então o plano vai todo por água abaixo!

- Por isso mesmo é que vamos esperar que a "nossa" bela adormecida acorde, para fazer uma pequena ligaçãozinha ao meu velho amigo – ao ouvir aquilo deu-me vontade de gritar a dizer que já estava acordada, mas o facto de saber que se chamasse as únicas pessoas no mundo que se preocupam comigo, eles iriam morrer (eu acho...) e eu não quero isso para nenhum deles, porque eu os amo...

Pensei então durante alguns segundos enquanto eles continuavam a dizer coisas lá fora, se eu gritasse agora eu teria de conhecer a criatura que me mordeu e isso poderia me ajudar a descobrir se há cura ou não, mas ao mesmo tempo daria o passe de morte para o Elijah, Klaus, Damon e Stefan.

Além de querer descobrir que criatura me mordeu também quero descobrir o que essa criatura quer com a minha família. Eles são de famílias totalmente diferentes, mas como eu fui mordida por um Salvatore e sou da linhagem de um Mikaelson (também era impossível não ser da linhagem de um original), então há algum tempo que eu herdei os seus sobrenomes por isso sou conhecida por Stella Salvatore Mikaelson. É meio esquisito, mas eles fazem parte da minha família mesmo eu não ter nada a ver com eles e mesmo eu tendo causado algumas confusões, mesmo assim eles dizem que posso não ser de sangue, mas que também ajudei cada um deles e que a partir daquele dia eu podia ser tratada por Senhorita Salvatore Mikaelson.

Uma lagrima caiu-me ao lembrar-me do Elijah, já que foi ele que me chamou senhorita. Eu tinha completa consciência que ia provavelmente cometer um erro, mas se eu não o fizesse eu ia morrer e tenho a certeza de que o Klaus e o Damon eram capazes de me matar mesmo que eu já estivesse morta!

Só me restava lutar pela minha vida...

__________________________

Um capitulo mais pequeno e talvez um bocado confuso, mas prometo que vão perceber!

Não se esqueçam de votar e comentar ❤🦋

𝐔𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐝𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨𝐬𝐨Where stories live. Discover now