Chapter 9

159 14 12
                                    

                    1933, Virgínia

- Cami! – ela olhou para mim – eu acho que isto está um bocado demais!

- Stella não deve estar nada! Desce as escadas para eu ver – ela ordenou-me, então lá fui eu.

Ela encarou-me de cima a baixo batendo palminhas silenciosas, eu estava a sentir que era um bocadinho exagerado o vestido, e eu sentia-me mal em estar a celebrar o meu aniversário sem os meus pais... e até hoje me pergunto como eu sobrevivi e em todos os meus últimos 2 aniversários eu desejo que os meus pais apareçam para me abraçar e felicitar.

Voltei-me a concentrar no vestido e nas escadas para não tropeçar já que eu ainda não me tinha habituado aos saltos altos...

- Se isso é demais... - ela fez uma pausa no discurso – é melhor nem imaginares o que vou vestir! Mas como é obvio não vou tirar-te os holofotes já que a aniversariante aqui és tu! E como tua irmã emprestada pretendo que os teus 19 anos sejam memoráveis! – ele abraçou-me com cuidado por causa do vestido e subiu as escadas em direção ao seu quarto!

Como em três anos a minha vida tinha mudado tanto... às vezes pergunto-me como é que tive a sorte de encontrar a Camilla e os pais dela, na altura eu era só uma órfã sem rumo, sem nem ter ideia do que fazer e foi aí que apareceram os meus anjos da guarda, que por sorte estavam de passagem na Geórgia então encontraram-me e decidiram-me trazer para a vida de luxo que têm.

- Querida, tu estás linda – a mãe da Cami aproximou-se – Esse vestido fica perfeito em ti, já agora parabéns! – ela deu-me um beijo na bochecha.

- Muito obrigado, Senhora Cooper.

- Não tens de agradecer querida! Tu mereces esta festa para celebrar o teu aniversário. – Ela colocou as mãos nos meus ombros o que me fez olhar para ela – Além do mais para o ano vais ser a próxima Miss Mystic Falls.

Eu não fazia a mais pequena ideia de que a senhora Cooper me queria inscrever no concurso mais conhecido de Mystic Falls, eu sei que já estou a viver na cidade há cerca de três anos, mas sempre pensei que fosse para mulheres que nasceram em Mystic Falls...

- Eu não se isso ia ser uma boa ideia... - disse com muita sinceridade...

- Claro que é, afinal de contas todos se iriam emocionar com a tua história de vida, porque tu és uma guerreira que sobreviveu à morte certa! – da frase toda a única palavra que ecoou na minha cabeça foi o facto da minha sobrevivência totalmente milagrosa...

Entretanto a Senhora Cooper afastou-se para verificar uma coisa qualquer a ver com o meu aniversário, já que ela e o Senhor Cooper insistiram que a festa fosse na sua casa, porque assim poderiam aparecer investidores ou alguma coisa do género, eles sempre foram assim em qualquer aniversário tentavam sempre ganhar novos investidores ....

Voltei para o quarto já que a empregada (lembro-me quando eu estava na posição dela) disse-me que os convidados estavam chegar e eu tinha ser a última aparecer já que a festa se girava ao meu redor. Sinto-me meio desconfortável com o facto de ter de descer pelas escadas e estarem todos os convidados a olhar para mim, mas o que podia fazer? Era o mínimo para agradecer tudo o que a minha nova "família" faz por mim... só espero que não arranjem ninguém para vir dançar comigo como a Cami faz porque além de eu não saber dançar...

- Stella, o que fazes aí no meio do corredor vai para o teu quarto! Eu já vou descer para cumprimentar os convidados e tu só desces 30 minutos depois de eu descer ok? – ela parecia mais nervosa do que eu estava, quer dizer talvez não exageremos já que eu estava super nervosa!

- Calma Cami, eu já percebi - Ainda não estava acostumada à vida de rico...

Tinham-se passado exatamente os 30 minutos que a Cami me tinha dito e eu já estava pronta para descer, parecia mesmo que eu ia casar... o vestido era verde-esmeralda com detalhes e mais detalhes, ele era lindo só acho que me ficava um pouco exagerado! 

 o vestido era verde-esmeralda com detalhes e mais detalhes, ele era lindo só acho que me ficava um pouco exagerado! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                        *vestido da Stella*

Ouvi um alguém a bater com um garfo no copo, que era meio que um sinal para todos fazerem silêncio, e sabia que estava na hora de descer as escadas...

Comecei então a chegar perto das escadas e reparei que estava um homem de terno preto a olha para mim (eu não estou a acreditar, acho que é hoje que a Cami morre), desci cada degrau num passo vagaroso como a Camilla me tinha dito para fazer, todos estavam a olhar para mim e eu só estava ali a rir de nervosa!

Quando desci o último degrau o homem de cabelo preto e olhos azuis fez uma vénia, pegou na minha mão e deu um beijo doce, eu estava mais que atrapalhada pelo facto de não saber dançar e então ele disse:

- Stella, não é? – fiz um movimento de assertividade com a cabeça – Damon Salvatore muito prazer...

______________________________

Então o que acharam? Coloquei a foto do vestido para vocês terem uma perceção de como era realmente o vestido!

Não se esqueçam do vosso voto e do comentário que é muito importante 🦋❤

𝐔𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐝𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨𝐬𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora