Capítulo anterior~
[...]Kachan, você...
Agora~
Você gosta de mim?-
Vamos indo embora? A velha vai surtar se eu demorar mais, e não estou afim de ouvir gritos de ninguém!- Falo enquanto empurro Deku para se levantar do meu colo, me levanto e vou saindo rapidamente da sala, sem os deixar dizer qualquer outra coisa.
Bakubro!- Ouço o tubarão do Paraguai me chamar, ignoro e continuo andando. Sinto uma mão em meu ombro, paro e olho para trás e vejo que o mesmo estava um pouco ofegante.
Oque você quer caralho?- Pergunto para o mesmo que me solta, estou sem um pingo de paciência para lidar com esse idiota.
Porque não fala a verdade para o Midobro? Está escrito na sua testa que você gosta dele!-
Argh! Continuo me perguntando, porque ainda tenho a caralha da esperança de algo que preste sair da sua boca?- Falo enquanto revirou os olhos, logo continuo a fazer o meu caminho, sendo seguido por um tubarão falante e irritante.
[...]
VELHA, CHEGUEI!- Grito enquanto entro para dentro onde já vejo meu velho no sofá, logo se assustando com meu grito.
NÃO ME CHAME DE VELHA, MOLEQUE SEM EDUCAÇÃO! VOCÊ ESTÁ ATRASADO PESTE!- Gritou de volta enquanto uns minutos depois aparece em meu campo de visão.
Desculpe minha querida velha, estava ocupado com coisas da escola.- Falo sarcástico vendo a mesma se irritar.
Ok, vocês dois chega por favor!- Dessa vez quem se pronunciou foi meu pai.- Vamos comer, certo?- Disse nos direcionando um sorriso.
[...]
Depois de termos comido, eu estava lavando a louça, o meu velho estava sencando-as e a velha estava guardando, até o momento em que o telefone de casa toca, assim a mesma indo em direção ao mesmo para atende-lo. Depois a mesma volta muito feliz e animada.
Oque foi, ganhou na loteria?- Falei dando um sorriso sarcástico, logo a mesma me da um cascudo na cabeça.- Ai! Você além de velha ta ficando doida!- Falo irritado vendo a mesma dar de ombros e ir guardar as louças.
Teremos visita daqui a pouco Masaru!- Falou animada.
Então ela aceitou vir aqui? Fico feliz que vocês vão se reever!- Ok, eu estou por fora desse assunto.
Terminei, vou para o meu antigo quarto.- Falo enquanto me retivara da cozinha e já ia subindo as escadas. Entro em meu antigo quarto, o qual esta do mesmo jeito em que deixei depois que sai de casa, parece que a velha limpa ele e coloca as coisas de volta no mesmo lugar!
[...]
Estava olhando meu celular quando escuto a velha me chamar lá de baixo, guardo meu celular em um dos bolsos da minha calça e vou descendo as escadas o mais sem vontade possível.
Oque você quer agora velha?- Fala e logo recebo um tapa em minha nuca.- Tsk.
Mais respeito merda! Inko esse é o meu filho, Katsuki! Katsuki essa é minha amiga Inko Midoriya!- Falou enquanto eu sorria sarcástico.
Desde quando a velha tem amigo? Não sabia que existia alguem além do meu pai que te agüentasse!- Falo vendo a mesma se irritar, sorri mais ainda.
Kachan, não fale assim com a sua mãe!- Ao ouvir essa voz e esse apelido, viro meu olhar para o sofá, onde estava o esverdeado e a esverdeada, o mesmo estava com suas bochechas inflamada mostrando que estava bravo.
Deku?- Todos na sala estavam sem entender até que a senhora inko se pronunciou.
Izu, esse rapaz é o mesmo que você conheceu quando mais novo no hospital?- Perguntou a esverdeada mais velha enquanto me observava, logo direcionando sua atenção ao seu filho.
Sim okasan é o Kachan, nós estamos estudando na mesma escola agora.- Falou enquanto estampava um sorriso muito lindo.
Não me diga que é o garoto do hospital Katsuki?- Perguntou me olhando confusa, confirmei com a cabeça logo vendo um sorriso enorme brotar em seu rosto, oque me assustou muito.
Então Izuku, você é o motivo do sorriso bobo que se formou nessa carranca a anos atrás, é?- Falava ainda com o sorriso no rosto.
Tsk, vou voltar lá pra cima, Senhora Midoriya, foi um prazer conhece-la! Espero que em um outro dia a senhora me conte seu segredo pra aguentar essa velha!- Falo e logo subo correndo para não levar mais um tapa.
Seu moleque abusado!- Gritou lá de baixo enquanto risadas eram audiveis.
[...]
Estava novamente olhando o celular, quando batem na porta. Vou até a mesma e ao abrir, vejo o esverdeado que sorria.
Deku? Oque faz aqui?- Pergunto enquanto dou espaço para o mesmo entrar.
Tia Mitsuki disse que eu poderia vir e ficar aqui com você, já que a conversa iria durar muito.- Disse enquanto já estava dentro do quarto o olhando.
Você sabia que elas se conheciam?- Vejo o mesmo parar seu olhar sobre um porta retrato que estava em cima do meu antigo criado mudo.
Não, mas ao ver a loira de cabelos espetados e olhos totalmente vermelhos, me lembrei de você!- Falava enquanto ia até o criado mudo e pegava em mãos o porta retrato.
Você também se parece muito com a sua mãe, são idênticos na verdade!- Falo enquanto me deitava na cama.
São vocês quando crianças?- Perguntou enquanto vinha em minha direção com o porta retrato em mãos, logo me mostrando a foto que havia no mesmo.
(Se eu achar, coloco uma foto aqui pra vocês terem uma noção!)
Na foto estava eu, cara de bolacha, cabelo de merda, pikachu coisado e o meio a meio, tínhamos acabado de conhece-lo e já estava incluso no nosso grupo de amigos, não vou muito com a cara dele mas fazer oque.
Sim, nesse dia tínhamos acabado de conhecer o meio a meio.- Falei olhando o retrato.- Quer fazer alguma coisa?- Falo enquanto devido o meu olhar para o seu rosto.
Pode ser mas antes, poderiamos conversar sobre mais cedo?- Perguntou enquanto colocava a foto em seu lugar.
Mais cedo?- O observei vindo em minha direção e se sentando ao meu lado.
Você gosta de mim, Kachan?-Perguntou enquanto olhava para o chão.
Tsk! Pikachu de Chernobyl, eu ainda mato ele!- Falo enquanto vejo o mesmo me olhar confuso.- Sim eu gosto de você, satisfeito?- Falo logo vendo o mesmo abrir um sorisso.
Eu também gosto de você Kachan, depois que te conheci não quis ficar com ninguém, já que meu coração tinha dono!- Continuou com o sorriso enquanto me olhava e logo olhava o chão.
-------------♨-------------
▶↪Oi,oi, aqui é a autora.
▶↪Mudei o dia dessa fic, ela ira sair toda quarta ao meio dia!
▶↪As outras duas fics minha, não mudei o dia só o horário que sera também ao meio dia!
▶↪Dar estrelinha e comentar me ajuda muito a não desanimar, então por favor, ajudem a tia Mizu aqui!? Onegai😫💕
▶↪Estarei lendo e respondendo todos os comentários.
▶↪É isso, beijinhos e até a próxima! ♥❇
(Não revisado)
YOU ARE READING
Conectados - ~•{ BakuDeku }•~
Fanfiction▶↪Conhecidos pelo acaso em um hospital... ↪Uma amizade quebrada pela distância de 9 anos... ↪Uma reaparição repentina e surpreendente... ↪Um possível amor a primeira vista, será que pode se tornar amor verdadeiro? ▶↪Os personagens apresentados na ob...
