↪Twelve✒

284 38 16
                                        

Capítulo anterior~

[...]Já esteja com um outro alguem!

Agora~

Velha, cheguei!- Falo ao entrar em casa.

Trouxe oque eu te pedi?- Perguntou enquanto se aproximava de mim.

Termino de retirar meu sapato, logo calço minha pantufa normal.

Sim, sim...- Abro minha bolsa, e logo pego um dos meus cadernos e retiro de dentro do mesmo alguns papéis.- Aqui, minhas notas e a transferência!- Lhe entrego e logo vou em direção as escadas.

Katsuki, você deve me achar um monstro ou até mesmo uma péssima mãe mas- Viro meu rosto em sua direção, logo a interrompendo.

Oe! Quem é você, oque fez com a velha?- Falo em tom de sarcasmo.

Ora, seu moleque!- Sorri de sua reação.

Isso não parece sua cara... Se desculpar comigo e se sentir culpada, pra mim tanto faz ir ou ficar, não nego que eu não queira ir já que tenho meus motivos para ficar...- Me viro de costas para a mesma.

Depois que meu pai morreu, você deu tudo e um pouco mais para me criar da melhor forma, mesmo que a morte dele tenha sido minha culpa, por outro lado você nunca me culpou! Eu irei com você, afinal, tenho que cuidar da minha velha teimosa!- Logo subo as escadas, ouço a mesma falar algo quase inaudível.

Isso também não é a sua cara moleque insolente!-

☆.。.:*・°☆.。.:*°☆.。.:*・°☆

Hoje foi meu último dia de aula nessa escola, como amanhã já é fim de semana, a velha quis pegar minha transferência na sexta, já que segunda as 5:30 estaremos embarcando! A velha pediu minha transferência com urgência no começo dessa semana, e eles avisaram que sexta já estaria pronta, no caso hoje ficou pronta e eu fui pegar.

Ouço meu celular tocar, pego o mesmo e sem olhar quem era atendo.

Quem é?- Pergunto sem vontade alguma.

Bakubabe, sou eu o Denki!-

Oque você quer merda?-

Você não vai avisar da sua viajem pro Midobro? Ele é seu namorado, tem o direito de saber!-

Não irei avisar...-

Isso não é nem um pouco masculo, Bakubro!- Dessa vez quem se pronuncia é o cabelo de merda, pelo visto eles estão juntos.

Cuidem da merda de suas vidas, porra!-

...-

Tsk! Querem saber do porque não irei falar para ele? Pois bem irei lhes dizer!- Falo já alterado.- Se eu falar e ele chorar, eu não vou conseguir ir! Se ele me pedir para ficar, eu não vou conseguir ir! Se ele disser que "tudo bem" ou "estarei te esperando", com um sorriso que eu sei que vai ser falso, eu não vou conseguir ir!! QUEREM MAIS ALGUM MOTIVO CARALHO?- Grito para os dois do outro lado da linha.

Suspiro- Estou cansado, irei desligar...- Desligo sem deixar os dois responderem, jogo meu celular em um canto qualquer da cama e me deito, logo suspirando pesado.

Merda!- Murmuro para mim mesmo.

~Quebra de tempo
~Sábado 13:45 da tarde

Meu Coelhinho🐰♥~

Kachan, podemos ir no cinema? Tem um filme que eu quero muito ver com você!(*^▽^*)
13:45✅

Conectados - ~•{ BakuDeku }•~Where stories live. Discover now