↪Ten✒

330 41 51
                                        

Capítulo anterior~

[...]Eu também gosto de você Kachan, depois que te conheci não quis ficar com ninguém, já que meu coração tinha dono![...]

Agora~

Olho para o esverdeado um tanto surpreso pelo oque o mesmo havia dito, então ele estava me esperando esse tempo todo? Impossível, tão impossivel e difícil de se acreditar, parece até um romance retirado de um livro clichê!

Pode até parecer idiota mas, eu estive te esperando por todos esses anos... Mesmo sabendo que poderiamos nunca mais nos reencontrar, que quando nos vissemos, você estaria casado e quem sabe já teria filhos com sua amada...- Olhei para o esverdeado um tanto boquiaberto, pelo fato de estar falando aquilo normalmente, e pelo fato de estar com uma expressa tão calma em seu rosto.

E se... Eu não correspondesse aos seus sentimentos... Oque iria fazer, Deku?- Vejo o mesmo me olhar, pensar e voltar a fitar o chão.

Sinceramente? Não sei, talvez eu choraria muito e depois quem sabe não tentaria te superar ficando com o... Como é o nome dele mesmo?... Ah, Todoroki! Ele é bem bonito por sinal, as meninas são caidinhas por ele, sem contar que parece ter um corpo...- Começa a abanar o rosto, como se estivesse com calor, ato que me deu uma leve impressão de uma veia minha saltar de tanta raiva que eu estava sentindo.- Só de imaginar como deve ser já da até um calor, sabe!- Ao terminar me olha e começa a rir, certeza que é da minha reação.

Kachan, oque foi? Porque parece muito irritado?- Me levanto bruscamente da cama, susurrando xingamentos ao meio a meio de merda, ouço a risada do ser esverdeado atrás de mim ficar mais alta.

Kachan! Não fica bravo okay?- Sinto braços me rodearem, me envolvendo em um abraço.

Vai se fuder Deku!- Rosno para o mesmo que ria mais ainda.

Ei, olha aqui.- Falou com uma de suas mãos em meu rosto.

Oque você qu- Sou interrompido pelo mesmo que me da um selinho demorado, logo fico congelado e o mesmo corado.

Mas que merda você acabou de fazer nerd?- Pergunto enquanto viro meu rosto por estar sentindo-o quente, provavelmente estou corado também.

Bem, me deu vontade!- Falou encostando seu rosto em minhas costas.

Então quer dizer que se eu tiver vontade de te foder, eu posso?- Falo enquanto dou um sorriso ladino.

Kachan!- Falou enquanto desferia socos em mim, acabei por rir muito da sua reação.

[...]

Ficamos um bom tempo conversando, se pegando, vendo alguns filmes e séries. A minha velha havia dito que iria demorar aquela conversa delas, dito e feito, já que quando as duas pararam de tagarelar na sala eram 19 horas da noite.

Eu estava no quarto com o Deku, estávamos vendo uma série deitados na minha cama abraçadinhos, estávamos em silêncio, bom, até o Deku começar a murmurar coisas que eu não entendia, já que o mesmo falava rápido.

Oe, Deku!- Começo a chamar e cutucar o mesmo que logo se assusta.

Hmn? Ah, oi Kachan, aconteceu algo?- Perguntou enquanto me olhava com suas esmeraldas, que cai entre nós, são os olhos mais lindos que eu já vi, puta que pariu!

Oque você tanto murmurava nerd?- O observei pensar um pouco, logo desviou seu olhar para o meu notebook.

Kachan... Oque...- Suspiro- Oque nós somos Kachan?- Perguntou enquanto ficava levemente corado.

Conectados - ~•{ BakuDeku }•~Où les histoires vivent. Découvrez maintenant