↪Eleven☘

318 41 33
                                        

Capítulo anterior~

[...]Você é mais talarico e falso do que eu pensava, Deku-kun!

Agora~

Uraraka-san!- Olhei em direção a voz e a mesma estava parada em pé, seu rosto estava tomado pela raiva.

Oque você quer, cara de bolacha?- Seu olhar se pos sobre mim, me olhava com repulsa e nojo.

Não acredito que me deixou só por causa dele, 2 anos de namoro Kat! Ao seu ver isso não é nada, já que jogou ele no lixo, por um simples pau!- Ela era insuportável quando pequena, hoje em dia ela ultrapassou o insuportável.- Sempre soube que você era meio gay, gostava de garotos mas, pensei que pudesse te ajudar com isso, pensei que pudesse fazer você me amar!- E vamos de drama da Uraraka.

Você é idiota só pode, terminar comigo que sou linda até demais para você, pra namorar com esse verdinho gay! Eu tenho certeza de que você só namorou comigo porque tinha medo de se assumir, já que perderia a sua popularidade, a sua mãe que com certeza te expulsaria, sofreria bullying, entre outras cois-

Desculpa Uraraka-san mas, cansei do seu showzinho!- O meu esverdeado se levantou já interrompendo a mesma.

Você pode me xingar, me insultar e me humilhar, eu só aceitarei e não reagirei mas, a partir do momento em que você falou mal do meu Kachan... Não posso te garantir que ficarei calado!- Enquanto falava ia chegando cada vez mais perto da mesma, quando estavam quase grudados o mesmo a olhou de cima já que é mais alto que ela, e disse.

Eu não gostei nenhum pouco do que você acabou de falar pra ele, espero que possa sumir da minha frente antes... Que eu não responda por mim mesmo!- Sorri ao final da frase!

Vejo a mesma se afastar e ir embora sem dizer mais nada, Kirishima e Kaminari estavam chocados, eu também estava mas prestei mais atenção no "Meu Kachan", vejo o mesmo se virar e nos olhar, suas bochechas rapidamente ganham um tom rosado.

Esse é o meu coelhinho!- Falei enquanto sorria largo, vendo o mesmo ficar ainda mais vermelho.

[...]

Ficamos mais um tempo conversando e fazendo um esverdeado ficar vermelho, logo o sinal bateu e começamos a sair de onde estavamos, sinto algo me segurar pelo braço e me puxar para trás, olho em direção a pessoa e vejo ser o Deku.

Aconteceu alguma coisa?- Perguntei vendo que o mesmo estava um pouco preocupado e desconfortável.

Podemos conversar rapidinho?- Falou, logo olhou para Kirishima e Kaminari que haviam parado um pouco mais a frente.- A sós?- Direcionou seu olhar de volta para mim.

Claro!- Olhei para os idiotas e acenei positivo com a cabeça, os mesmo acenaram de volta e começaram a andar novamente.

Kachan...- Olhei novamente para o esverdeado que estava mais nervoso que o normal.- Nosso relacionamento... Podemos manter só entre nós?- Me olhou com seu rosto que continha uma expressão muito fofa.

Não quero... P-passar por a-aquilo de novo!- Abaixou sua cabeça ao terminar. O ver assim é de partir o coração!

Seguro em seu rosto com minhas duas mãos e o levanto, o forçando a olhar para mim, lhe dou um beijo rápido e calmo.

Oe, se você se sente mais confortável assim, então faremos assim! Não irei te obrigar a nada que você não queira.- Vejo seus olhos brilharem e um sorriso se formar em seu rosto.

E pode deixar que eu falo com os idiotas.- Falo enquanto sorrio.

Kachan, não fale assim dos seus amigos!- Inflou suas bochechas e fez uma cara de bravo, acabo por rir do mesmo.

Conectados - ~•{ BakuDeku }•~Where stories live. Discover now