『Capítulo 010 - Aviso de Kenny Ackerman』

935 119 28
                                    

Não Me Chame De Ômega

»Levi Ackerman«

Eu andava lentamente pela calçada, estava difícil me encontrar com Eren na última semana, sem contar que estou com vergonha de perguntar quando vai ser o CIO dele, não quero ser invasivo com o Yeager, e eu não quero ter nossa primeira vez quando ele estiver no CIO porque ele não vai ser ele mesmo. Eu só quero perguntar para não rolar o inconveniente de eu encontrar com ele enquanto ele estiver no CIO e eu perder o controle, eu sei que não perco o controle com CIO de ômegas, mas se o cheiro do Eren já me atraiu quando ele estava apenas com raiva e longe do CIO, imagina quando estiver.

Nessa última semana o caso Kenny tem me dado nos nervos, coloquei Isabel e Farlan aqui em Trost, eles estão ficando na minha casa, Isabel é como minha irmã, conheço ela desde sempre, Farlan é meu melhor amigo, então quero eles protegidos, e nenhum lugar é mais protegido que a minha casa, Kenny não dá mais as caras em lugar nenhum de Paradis, o que é bom, porém ao mesmo tempo ruim, já que não encontramos nenhuma pista, minha equipe está atrás de tudo o que encontrar, e eu não estou diferente, Eren sempre me manda mensagem, porém eu apenas vejo elas quando vou tomar café, agora estou indo para a casa dele.

Sei que não estou muito próximo dele, mas eu quero ficar com ele o quanto eu posso, eu saí do QG do Erwin e estou indo direto para a casa do meu moreno, olho o celular e vejo que ele me mandou uma mensagem dizendo que ia fazer macarrão instantâneo e nem importava o que eu diria sobre isso, soltei um riso mandando ele esperar que logo eu chegaria e faria uma comida descente para o mesmo que mandou: "mas eu tô com fome, e você está sem carro T-T" 

Neguei com a cabeça digitando a resposta "eu estou quase na esquina da sua casa, espera mais um minuto e pronto". Foi o que enviei e recebi um 'ok' como resposta, ele deve estar com um biquinho. Ele ultimamente só come besteiras, já que eu ando meio ausente no nosso relacionamento, quando virei a esquina da rua do prédio do moreno um cara veio em minha direção.

Desviei do soco que iria receber e me afastei guardando o celular no bolso interno do meu sobretudo, ele olhou para mim e sorriu, não entendi muito bem, mas então alguém me segurou por trás me impedindo de revidar, chegou mais 4 caras.

—Quem são vocês? – falei neutro recebendo um soco, meio fraco ao meu ver, soltei um riso – isso é o mais forte que pode, pirralho de merda? – xinguei o desconhecido que me bateu um pouco mais forte que antes, só que no rosto

—Kenny Ackerman mandou um aviso – falou e foi aí que eu o olhei com raiva, ele veio me socar novamente quando eu o chutei para longe, dei uma cabeçada no cara que me segurava, esse que cambaleou com a força do golpe e me soltou, os outros 3 olharam meio assustados.

Um ruivo me atacou e eu defendi, e logo atrás veio um loiro, que socou meu rosto com tudo, esse era forte, derrubei o ruivo que gemeu de dor quando pisei em suas costelas, dei um chute entre as pernas do cara de pele escura que caiu de joelhos gemendo de dor, e com isso o desmaiei com uma joelhada no rosto que fez seu nariz sangrar, o cara que eu chutei me nocauteou me fazendo ficar meio tonto, mas não ao ponto de desmaiar, descobri que esse pirralho com o cabelo lambido é um frangote que não consegue nem nocautear alguém. Ele chutou e socou meu rosto e eu revidei segurando sua perna e provavelmente quebrando a mesma, ele caiu gritando no chão, o único que não tinha se mexido para me atacar me olhou assustado, e tirou uma arma da jaqueta corri para impedir qualquer coisa, mas ele atirou na minha perna, o que me fez gemer de dor, o nocauteei, quando ia ligar para o Smith ou para Hange de longe vi uma van preta vir numa velocidade muito alta, e não tinha placa, eu me escondi e assim que eles pararam de frente para os caras, os colocaram dentro da van e saíram em disparada, eu tirei meu cinto e amarrei fortemente no ferimento para estancar o sangramento, arfei com a dor e suspirei pesado, a casa mais próxima era a de Eren, mas eu não queria assustá-lo, eu pensava em ligar para a Hange, já que ela é médica, mas quando peguei o celular para fazer isso, no ecrã apareceu a foto de Eren, que me ligava. Ainda hesitando, eu atendi ofegante.

𝐍𝐚̃𝐨 𝐌𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐦𝐞 𝐃𝐞 𝐎𝐦𝐞𝐠𝐚 𝐈, 𝗥𝗜𝗥𝗘𝗡Onde histórias criam vida. Descubra agora