⁰¹⁴

276 31 29
                                    

⚠️Pode contar com gatilhos,se for sensível, não leia!⚠️

⚠️Pode contar com gatilhos,se for sensível, não leia!⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐯

𝗦𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗮 𝗳𝗲𝗶𝗿𝗮
2 𝗗𝗲 𝗮𝗴𝗼𝘀𝘁𝗼
10:24 𝗽𝗺

Eu não sei como realmente aceitei vir a esta festa,mas infelizmente agora eu já não posso fazer mais nada,pois Chase acaba de estacionar o carro em um espaço vago dessa imensa rua. Onde a casa que acontece a festa, está localizada.

Saímos do carro e vi Chase correr até a casa, igual a uma criança. O barulho da música com palavras de baixo calão,tocava estrondosa por toda a casa,meus tímpanos imploram socorro!
Continuo a andar pela casa,já perdendo Avani de vista, Chase já havia sumido antes mesmo de entrarmos na casa.

Os pequenos espaços que compõem a casa,estavam abarrotados de pessoas,se esfregando ou bebendo que nem loucos.
Segui até o balcão do mini bar,que tinha ali e sentei-me em uma baqueta vazia.
Ao meu lado direito tinha uma pessoa desmaiada, provavelmente por conta do excesso de álcool ingerido, já ao meu lado esquerdo tinha um garoto,encapuzado que eu não fiz questão de descobrir de quem se tratava.

Sem demorar muito,um homem veio e me perguntou se eu queria beber algo,sugeri que ele me fizesse um drink com pouco álcool,já que tenho quase certeza que irei ter que dirigir para casa,e irei carregar dois bêbados para o banco de trás do carro.

Ao falar o meu pedido de bebida,ouvir o estranho ao meu lado,rir baixinho e negar com a cabeça. eu em.

Enquanto esperava minha bebida chegar,vi o cara encapuzado virar vários shots de um líquido transparente, provavelmente vodka ou algo assim.

-Não devia estar aqui Sn, achei que agora era uma universitária responsável.-Uma voz rouca e com um tom arrastado falou baixinho.

-Nem te conheço, não acho que deve dar pitaco sobre minha vida.-Fui curta e grossa.

-Ui,essa doeu.-Ele foi sarcástico.

-O que foi, em? Eu nem consigo ver seu rosto,cara. E você não está falando nada com nada!-Reclamo já irritada,me virando a fim de ver que se esconde por baixo do capuz.

-Continua a mesma lerda e estúpida de sempre, né Sn?!-O garoto se virou,e pude ver seu rosto. Payton.

Ele estava com olheiras fundas, os olhos avermelhados e a pupila dilatada,seus cabelos embaraçados e bagunçados, lábios desidratados,seu rosto com vários machucados e um sorriso amarelo se formou em seus lábios. O que merda aconteceu com ele? Ele sempre foi extremamente vaidoso, mas agora estava em estado crítico? Mesmo acabado, continua lindo,mas que porra Payton.

-O que faz aqui Payton? Não devia estar comendo suas inúmeras putas em Charlotte?-Disse sarcástica e ele apenas riu.

-Não te interessa o que caralho eu estou fazendo aqui, Snzinha.-Me olhou debochado.

WE CAN BE YOU AND ME - 𝐏.𝐌. ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora