⁰¹⁸

251 30 26
                                    

𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐯

-Bom eu vou preparar um chá para você,fica bem quietinha aí ok?-Avani havia me colocado em minha cama,com vários travesseiros em minha volta,dizendo ela que eu iria ficar mais confortável.

-Já disse que não precisa de tudo isso Avani,eu realmente estou bem.-Asseguro ela, rindo um pouco por tamanha dramatização.

-Mesmo assim,eu me preocupo com você Sn!-A garota semicerrou os olhos me encarando séria.

-Tudo bem senhora dramática.-Rimos juntas e ela logo seguiu até a cozinha.

Vejo o visor do meu celular se acender e começar a vibrar,o pego com um pouco de dificuldade e checo o visor para ver quem era. Chase! Por Deus,a falta que eu senti deste birutinha não está escrito.

-Heeeeeey-Digo assim que atendo a chamada.

-Meu Deus que saudade dessa voz de gazela-Falou sarcástico do outro lado da linha.

-Você é sempre tão fofo,já te disseram isso?-Pergunto brincalhona.

-Todos os dias,elas não vivem sem mim.-Chase se gabou e eu não pude evitar de revirar os olhos.-Mas voltando a falar de você,como está?-Já escutei tanto essa pergunta,que chega a ser chato ter que responder a mesma coisa.

-Bem, tirando o fato que tive que responder essas perguntas umas trezentas vezes,em três dias,estou me recuperando.-Falei suspirando fundo e ouço a risada de Chase.

-Você ainda está falando com ela? Tipo,eu sei que vocês moram no mesmo apartamento,mas se você quiser pode passar um tempo aqui. Comigo e Charli, até vocês se resolverem.-Sugeriu Chase e eu não fazia a mínima ideia do seu ele estava falando.

-Como assim Chase? Está se referindo a Avani?-Perguntei mesmo sabendo a resposta.

-Sim! Acho que foi uma puta falta de consideração,da parte dela. Sério. Falar para Payton onde você iria aquela noite,foi muita traição da parte dela,já que você deixou extremamente claro que queria o máximo de distância a ele.-O sorriso do meu rosto se desfez totalmente,e ainda de certa forma confusa, não acreditei no que acabara de escutar.

-Como assim Chase? Você está me dizendo que Avani falou para Payton onde estava naquele dia? Ela não fez isso, não posso acreditar que ela faria isso comigo.-Digo com a voz trêmula.

-Merda.-Ele xinga.-Foi mal Sn,eu achei que ela já teria falado com você sobre isso. E sim,ela tem falando tudo o que você faz,para ele. Desde que vocês foram para Nova Iorque,sinto muito.-Ele procede,e vejo que eu sempre sou a última a saber disso.

-E a quanto tempo você sabe disso?-Pergunto desgosta,por tamanha falsidade.

-Quando Avani descobriu que Payton deu a louca e te machucou,ela começou a brigar consigo mesma, falando que aquilo era culpa dela. Então eu perguntei o porquê dela achar isso, então ela me contou sobre o que tinha feito.-Cada palavra soada pela voz de Chase,foi como agulhas perfurando minhas costas.

-Prontinho querida! Fiz teu chá,agora pode agradecer sua melhor amiga,por ter pensamentos praticamente iguais ao seu.-Uma terceira voz é ecoada e logo pude ver que era a de Avani,que segurava uma caneca de chá e tinha um sorriso amigável nos lábios.

-Eu não me identifico com você!
Porque eu nunca me trataria com tamanha falsidade igual a o que você fez.
Você e suas mentiras me fizeram odiar essa merda de cidade.-Tento controlar a minha raiva,mas já me encontrava me afundando em minhas próprias lágrimas.

-Sn do que você estava falando? Sn tente não fazer movimentos bruscos, você ainda não pode fazer muito esforço.

-E eu não falo para a pessoa que minha amiga quer distância,o lugar onde ela está. Nunca disse nada de ruim de você a ninguém,ou fiz algo pra te deixar mal.
Porque essa merda é constrangedora,
você era tudo para mim,era a pessoa que eu confiei praticamente toda a minha vida.
E tudo o que você fez foi me deixar triste pra caralho. Então não desperdice o tempo que eu não tenho me pedindo desculpas,não tente fazer com que eu me sinta ainda mais mal.-Cuspo as palavras de forma indireta,de como estou me sentindo e ela parece entender.

-Eu queria que vocês se dessem uma segunda chance,eu fiz isso por que quero sua felicidade Sn.-Ela tenta defender-se.-Você sabe que eu te amo,e que faria de tudo para ver sua felicidade.-Suas palavras soam tão vazias.

-Seu amor soa tão falso,e minhas expectativas nem são difíceis de atingir.
Se eu pudesse dormir,eu já teria dormido!
Suas mentiras nunca continuarão
Acho que você precisa apagá-las.-E a única coisa que deixo no ar, antes de sair do quarto.

-Você sabe que no fundo ele era seu garoto,e você era dele.-Ao escutar aquela frase ridícula fui obrigada a virar para trás.

Meu garoto, meu garoto? Oh que pena pois ele não me ama como você acha.
Meu garoto que não é um homem e, com certeza, não é honesto.-Sorriu sínica e retorno para Chase,com toda certeza preciso de um tempo para esfriar a cabeça.

-Se o meu pedido para que você não falasse tudo o que eu faço,a payton, fosse uma promessa. Você a quebraria, se fosse honesta? Diga ao espelho o que você sabe que ele já ouviu,eu não quero mais conviver com você.-Cuspo novamente palavras frias e rudes a ela.

-Você sabe que eu faria de tudo para te proteger,mas infelizmente eu não posso prever o futuro!-Ela diz brava.

-Engraçado, você diz que faria de tudo para me proteger,mas me pergunto, onde você estava? Quando eu estava no meu pior momento,de joelhos.
E você disse que me protegeria.-perguntei sarcástica, rindo debochada.

-Para mim já basta por hoje,estou com dor de cabeça. Vou embora por agora, não me ligue ou mande mensagens,por favor.-Saio do apartamento sem olhar para trás.

Notas

Gente que depressão kakskskaka
Quem pegou as referências das músicas da Billie,tem meu coração, sério.

O nenêm da Avani,e do tonin também gente, vocês achavam que era de quem?🤡

WE CAN BE YOU AND ME - 𝐏.𝐌. ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora