⁰²³

248 32 17
                                    

𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐯

-Sério Sn,por favor,eu preciso saber pelo menos como você está.-Disse-me Payton, baixinho, quando os outros seguiram até a cozinha.

-Como você acha que estou depois de tudo Payton? Lembre-se do passado e questione a si mesmo como me sinto,e sozinho chegue a sua própria conclusão.-Digo ríspida e vejo seu olhar cair sobre o chão.

-Você está diferente,fechada, ríspida e bem dura com as palavras.-Ele riu, mesmo sabendo que não há nenhum motivo para sorrir.

-Eu de certa forma fui obrigada Payton.-Admito sem olhar em seu rosto.-Eu estava apenas me apaixonando,apenas isso.

-De estranhos para amigos,de amigos para amantes,e de amantes para estranhos novamente. Tudo bem,se tinha que ser assim.-Solto uma breve risada desacreditada.

-Você fez isso,só você. Talvez eu também,mas você sabe que eu realmente não queria te dispensar. Você acabou me fazendo recorrer a isso Payton,só você.-Me calo quando sinto meu choro vindo, respirando fundo para não perder o controle.

-Eu não sabia o que fazer,merda Sn,eu nunca ficava com alguém por amor.-Ele tentou defender-se,mas eu,nada disse.-Poderíamos ter algo se você tivesse me dado a chance.-Completou ele.

-Te dar uma chance? Payton eu te dei inúmeras! Tentei buscar outras pessoas por carência,que você provocava em mim,ia atrás de Jay por que ele era literalmente o seu irmão gêmeo. Eu te dei tudo o que você queria e ainda mais! Te dei cada pedaço de mim. Eu nunca quis um amor em que eu precisasse pagar ou implorar,eu queria que você me amasse de graça,de espontânea vontade.
Você não percebeu que eu fui ficando entediada, cansada e sem aguentar mais ficar esperando por algo que nunca existiu?-Soltei o que guardei a 7 Chaves dentro de mim,para ver se aliava esse peso que carrego até hoje,ou até agora.

-Eu estava em Pânico,meu irmão te almejava ou qualquer marmanjo que ficava ao meu lado,te queriam igualmente a mim. Eu nunca soube o que fazer!-Numa forma desesperada de se justificar,Payton começava a quase gritar comigo.

-Todos tinham olhos para mim,mas eu só tinha olhos para você. Você sabia disso,e brincou com o meu coração. E chega desse assunto,a campainha tá tocando e eu vou lá atender.-Encerrei aquele assunto desconfortável e fui até a porta, atender e ao abri-la tive uma surpresa. Meus filhos,minhas pequenas crianças estão aqui, juntamente ao meu marido,que agora eu não sei se é tão meu quanto penso,ou talvez eu não seja tão dele como ele sempre pensou.

-Querido? Não faz nem uma hora que estou longe de casa,o que aconteceu? Você precisa voltar para o hospital.-Sem nem mesmo lhe dar um novo " oi " já o encho de perguntas.

-Sim e não ao mesmo tempo. Eu tinha que cobrir um plantão em Chicago,e juro que liguei para todas as babás,mas nenhuma me deu retorno.-Joey responde-me apressdo.

-E suas férias? Você não me disse hoje mais cedo que as tiraria? Que tinha 2 " férias na casa " e que poderia ficar com as crianças até eu voltar?- Relembro com um certa desconfiança,apesar de não ser necessário.

-Sim meu amor,mas me ligaram de última hora,tem muitas pessoas morrendo e precisam da minha ajuda! E como nenhuma das babás me deram retorno,achei que trazer as crianças aqui seria até bom,assim eles conhecem o avô-Sua desculpa esfarrapada para pegar o cargo em Chicago me deixou ainda mais brava,do que estava a minutos atrás brigando com Payton. Joey é um marido impecável,mas sem dar 110% no trabalho,e agora que preciso dele,ele quer fazer um plantão em Chicago.

-Meus amores vão para sala, não é muito difícil chegar até lá,e sentem-se no sofá, mamãe já vai para lá.-Beijo minhas crianças e elas seguem para onde pedi.

-Sério Joey? Plantão em Chicago logo agora? Porra Joey meu pai tá morrendo,e entre outros problemas que tenho que resolver aqui e você me trás Luis e Lizzy para cá,ainda sem me avisar?!-Tento controlar-me para não gritar com ele.

-É muito importante amor, você sabe que se não fosse eu ficaria de boa com as crianças!-Joey diz na maior tranquilidade do mundo.

-Ficaria? Vai se foder Birlem! Você sempre que está na merda daquele hospital, parece implorar para pegar as merdas desses plantões. Mentido para mim? Porra Joey, quando começamos a mentir um para o outro?-Eu já não conseguia falar baixo.

-Por que se importa tanto de ficar com seus filhos aqui? Não foi onde você passou um tempo com seu pai e todas aquelas baboseiras? E você sabe muito bem que eu sempre dou duro para dar o melhor para seus filhos e a você!-Cuspindo as palavras na minha cara,era o que ele estava fazendo.

-Agora já não são mais nossos filhos e sim apenas meus ,né? Se fode você e seu emprego Birlem! Casa com aquela porra de hospital,me esquece também. E ao contrário de você,eu nunca deixei o meu trabalho como prioridade,Meu filhos sempre ficaram acima de qualquer merda, inclusive em cima de você seu idiota.-Mostrei a ele meus dois dedos do meio e abri a porta da casa do meu pai, batendo com tudo em seguida. E sem demorar escuto o barulho de pneu cantar,ele tinha arrancando o carro dali, melhor assim. Chega de confusões por hoje.

ⁿᵒᵗᵃˢ ᵈᵃ ᵃᵘᵗᵒʳᵃ

2 tretas em um capítulo só? Eitw bebêres 😼😼😼

WE CAN BE YOU AND ME - 𝐏.𝐌. ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora