𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐯
Escutei o barulho de gotículas de água,batendo sobre o vidro, fortemente, indicando que caia um temporal lá fora.
Abri os olhos devagarinho,me acostumando com a luz um tanto quanto forte,e suspiros aliviados foram dados.
Comecei a observar tudo em minha volta e reconheci que estava em um hospital,olhei para o lado e vi uma bolsa de sangue pendurada e formei uma expressão confusa. Eu estava recebendo sangue? Por que?Avani estava sentada na beirada da cama,com os olhos avermelhados e inchados,ela estava chorando?
Agora a morena tinha um sorriso carinhoso em seus lábios brilhantes,e logo caíram algumas lágrimas sobre suas bochechas. Ela se aproximou cuidadosamente e me abraçou leve,senti sua respiração ficar desregulada e soluços serem dados. Oh meu Deus,ela estava chorando muito, tadinha.-A-avani? O que aconteceu? Por que está chorando desse jeito?-Perguntei preocupada.
-Achei que nunca mais veria esses olhinhos brilharem novamente,eu fiquei tão preocupada.-Ela disse e depois fungou,secando suas bochechas molhadas.
-Por que achou isto? Eu estou aqui, não estou?! Não sairei de seu lado Avani.-Assegurei-a e ela sorriu reconfortante.
-Quase três meses Sn, fiquei por quase três meses sem você, acordada.-Avani disse-me sem olhar em minha face.
-Como assim Avani? Eu estou confusa, desculpa.-Indago decepcionada por tamanha lerdeza.
-Não precisa se desculpar pequena, você é a única vítima aqui. Quem merece desculpas, é você. Só você.-A morena encarou o fundo de meus olhos e eu ergui minha sobrancelha.
-Por que estou recebendo sangue Avani?-A questionei apontando para a bolsa de sangue,que agora estava meia.
-Por causa daquela desgraçado problemático,isso tudo foi culpa daquele maldito moleque!-Esbravejou Avani e eu fiquei meio assustada por ela estar tão brava.
-Quando poderei sair daqui? Parece que estou nessa cama a séculos.-Disse divertida e Avani me olhou seria.
-A séculos, não. Mas quase três meses em coma,sim. Pode ter certeza disso.-Ela jogou e essa recém informação me fez arregalar os olhos.
-Quase três meses em coma? Meu Deus.-Falei com espanto.
-Quase três fodidos meses,que você ficou aí, recebendo doação de sangue por causa do incompetente de Payton! Quase três meses,que eu vim ver todo santo dia se você tinha alguma melhora, quase três meses que eu me culpei e ainda me culpo por não ter impedido. Ah Sn,eu sinto tanto.-Vi Avani se derramar em lágrimas e rapidamente me ajeitei naquela cama de hospital,para lhe abraçar.
-Calma Vani,nem você e nem eu poderíamos prever o que ia acontecer naquela festa. Não se culpe tanto assim,eu não quero te ver chorando dessa forma. Me sinto mil vezes pior.-Disse já em lágrimas, também.
-Eu poderia ter ficado com você Sn, talvez poderia ter evitado que vocês se machucassem.-Ela suspirou frustrada e eu não entendi porque ela falou no plural.
-Vocês? Mais alguém se machucou? Chase está bem?-Perguntei preocupada e Avani riu de leve.
-Não sei se você reparou,acho que você nem teve tempo para isso,mas tem uma coisinha crescendo ai dentro.-Ela apontou para minha parte abdominal e eu gritei por impulso.
-Como assim? Que coisinha? Eu tenho um tumor?-Fiz várias perguntas rapidamente, horisada.
-As vezes eu esqueço que você é muito lerda.-Falou sarcástica e eu semicerrei os olhos indignada.
-Parece que você tem um bebê em seu ventre,que quase faleceu Sn. Você quase teve um aborto,por conta daquele desgraçado.-Suas pupilas dilataram ao mencionar ele.
Puxei aquela camisola acima da minha barriga e vi um pequeno montinho,puta merda de quantos meses eu estou? Olha o tamanho desse montinho! Jesus eu não posso ter uma criança, não agora.
-Eu quero abortar!-Falei de repente depois de alguns minutos em silêncio.
-Que?!-Avani perguntou incrédula.
-Eu não estou preparada para ter que ser responsável por alguém, além de mim. Eu não sei como fazer isso,eu não posso Avani. Não sou capaz disso.-Admiti chorando de frustração.
-Eu não vou opinar quanto a isso Sn,mas eu jamais deixaria você sozinha, principalmente em uma fase como está. Eu também descobri que estava gerando um feto,mas mesmo frustrada decidi prosseguir com isso. Mas a escolha é sua.-Vani me revelou que seria mãe?! Por Deus,estou tão surpresa e feliz ao mesmo tempo.
-Por Deus Avani,eu nem sei o que falar. Meus parabéns,eu acho.-Falo meio zonza,por tanta informação recente.
-Obrigada,vou chamar um médico e pedirei ajuda psicológica também. Acho que o próprio doutor vai recomendar isso,mas se você quiser um aborto, é só falar a ele.-Ela deposita um beijo em minha testa e eu agora ficarei pensativa.
Eu fiquei em como por quase três fodidos meses,precisei de doação de sangue,tô grávida, Avani tá grávida,eu não estou pronta pra ser mãe,mas serei tia,tenho que reorganizar a minha vida e ainda tem a minha faculdade. Tudo isso por causa de uma festa,mas que merda!
👥Notas da autora 👥
Gente aaaaa😭, Não me matem pelo amor de Deus,ou abandonem a fic.
Sei que muitos de você abominam plot de gravidez,mas por favor juro que não vai ter crianças birentas😔🤟🏻
Não dá nem pra fazer mistério, vocês sempre descobrem tudo,sifude🏃🏻♀️
Beijos de coraçãozinho, até amanhã ou depois,sla🙏🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
WE CAN BE YOU AND ME - 𝐏.𝐌. ✅
FanfictionUma continuação da fanfic "Os gêmeos Moormeier", criação feita por mim. Após se graduar e cortar laços com pessoas indesejáveis,Sn segue sua vida. Sozinha,apenas cuidado de si e de sua própria saúde mental. Mas ela realmente estará sozinha por muito...