𝒰𝓂𝒶 𝓈𝒾𝓂𝓅𝓁𝑒𝓈 𝓂𝑒𝓁𝑜𝒹𝒾𝒶

2.9K 298 503
                                    

AHHHHH VALEU PELAS MIL LEITURAS MDSS!!! 😭🤚 MUITA EMOÇÃO! Vou fazer um capítulo grande hoje, como especial de mil leituras, um capítulo de mil palavras 😘.

Capítulo 9

Eu respiro fundo, era só uma criança, uma criança, só uma criança, provavelmente um adolescente, adolescentes são assim mesmo, sim, é só um adolescente, um adolescente que não sabe o que faz.

Tudo bem, eu tô bem, agora é só acordar esse moleque e mandar ele ir embora daqui. Depois disso eu vou ter a minha paz.

Eu me aproximo dele, por que é tão difícil segurar a minha vontade de socar esse fedelho? Respiro mais uma vez e sacudo ele, hm? Por que ele estava tão quente?

Coloco minha mão na testa dele, ah?AHH??? SÓ PODE SER BRINCADEIRA! ELE ESTÁ COM FEBRE???? Por quê isso está acontecendo comigo? Eu por acaso fiz alguma coisa pra merecer isso?

Esse garoto não tem pais nem nenhum responsável legal??? Por quê EU tenho que gastar meu tempo cuidando de um fedelho que eu nem conheço???

Bem...eu não tenho que fazer isso...Não! Eu não posso colocar um menor de idade passando mal no meio da rua!....E eu tenho certeza que ele iria voltar..

Suspiro e desço para pegar alguma toalha úmida, subo e coloco na testa do bardo. Não acredito que eu tenho que cuidar de um fedelho desses! Não é a minha obrigação!

Eu fico resmungando enquanto subo e desco para trocar a toalha do moleque, logo quando esse moleque acordar eu vou mandar ele embora! Não é da minha conta se ele não tem família!

Ele sobreviveu até anteontem sozinho! Não é da minha conta o quê ele faz da vida! Se ele é um delinquente ou um criminoso! É problema dele! Se ele fizer mal para os outros ele vai se ver com os outros cavalheiros!

Continuo murmurando enquanto troco a toalha sem parar:

S/N:Espero que esse fedelho acorde logo! Não aguento mais ele!

S/N:Eu posso ter me acalmado, mais ainda não esqueci que ele me deixou sozinha naquela estátua!

S/N:Se ele queria ir embora logo poderia ter me acordado para avisar! Fedelho ridículo!

S/N:Não importa a idade dele! Seja lá quem criou ele deveria ter ensinado a educação básica para ele!

Quando eu percebo o sol já está se pondo, eu ainda não comi nada nem descansei, não é como se eu estivesse preocupada com ele! Eu estava com tanta raiva que fiquei sem fome!

Meu estômago ronca:

S/N:EU NÃO ESTOU COM FOME!

Depois disso eu fico parada por alguns instantes, eu gritei comigo mesma... esse fedelho acabou com a minha sanidade mental. Foda-se também.

Continuo subindo e descendo freneticamente trocando a toalha daquele delinquente, ele não vai acordar hoje não?????

Enquanto eu subia as escadas de novo eu acabei escorregando:

S/N:MERDA!

Eu estava pronta para a queda, mais que merda, será que eu vou quebrar o crânio? NÃO SEJA TÃO PESSIMISTA! Espremo meus olhos pronta para a queda, hm?

Espera, como eu estou conseguindo pensar em tanta coisa? Eu já deveria ter caído. Abro meus olhos, Ah?AHHH????

AQUELE MARGINAL ESTAVA ME SEGURANDO?? MAIS ELE NÃO ESTAVA MORRENDO DE FEBRE NA CAMA A UM MINUTO?? Espera, esse não é o maior problema, ELE ME SALVOU MAIS UMA VEZ???

E O MEU ORGULHO???!! MAIS QUE DROGA!! Eu não estou conseguindo me mexer, eu estava com tanto medo assim? MAIS QUE DROGA!! E SE ELE PERCEBER??

Eu me afasto dele:

S/N:VOCÊ NÃO ESTAVA DOENTE NA CAMA A UM MINUTO? COMO VOCÊ CONSEGUE ESTAR DE PÉ!!???

Venti:Oh! Os seus cuidados mágicos me curaram, agradeço humildemente pelos milagrosos tratamentos da melhor cavalheira de toda Mondstadf.

Ok, eu tenho mais do que certeza que ele está tirando uma com a minha cara:

Venti:Wow! Senhora curandeira milagrosa! Você está parecendo uma bruxa!

O QUE ESSE MOLEQUE DISSE??? SÓ PODE SER SACANAGEM COM A MINHA CARA! EU GASTO O MEU TEMPO CUIDANDO DELE E É ASSIM QUE ELE ME AGRADEÇE??????

Eu agarro toda a sanidade que me resta e falo calmamente:

S/N: Agora que você está melhor, que tal você... IR EMBORA DAQUI E NUNCA MAIS VOLTAR??

Ops.. na minha cabeça isso iria sair menos agressivo:

Venti: Nossa! Como a senhora bruxa é maldosa!

Ele faz uma cara de choro, NEM ASSIM ESSE GAROTO SAI DAQUI???

S/N:EU ESTOU COM ESSA CARA POR QUÊ EU ESTOU CUIDANDO DE VOCÊ DESDE QUE EU CHEGUEI EM CASA! DEPOIS DE TE PROCURAR PELA CIDADE INTEIRA!

Por um momento eu tenho a impressão de ver uma leve face de culpa no rosto dele, mais logo volta para a mesma cara de bunda de sempre:

Venti: Por quê a senhora bruxa estava me procurando? Queria me fazer mal??? Como você pode ser assim!! Com um menino tão doce quanto eu!!

Oque eu fiz pra merecer isso? Eu estava perdendo o meu ódio, ele estava se transformando em cansaço, minha pressão estava baixando, mais que droga! Oque esse fedelho vai pensar de mim se eu desmaiar na frente dele??

S/N:Fedelho, vai embora de uma vez!

Venti:Eu já disse que sou maior de idade!

S/N:Ok, ok, senhor adulto responsável, poderia por favor dar o pé da minha casa?

Venti:Hmmmmm, não.

S/N:Vai se fuder.

Minha pressão continua caindo, de repente tudo fica branco e depois preto, eu... desmaiei? Então por que eu não perdi a consciência? É o mesmo lugar daquela vez... o mesmo vazio, o que será que está acontecendo?

Hm? Uma silhueta? Mesmo aqui nesse lugar preto meu cansaço ainda está comigo, não acho que eu consigo gritar pra chamar a atenção de seja lá oque for aquilo..

Eu decido ir andando devagar até aquilo, não estava se mexendo então acho que não vou ter problemas, agora chegando mais perto, aquilo parece mais uma luz em forma humana.

Hm? Estava olhando pra mim? Eu estava muito perto e mesmo assim parecia estar tão longe:

S/N:Hm....oi?

???:Qu..al...o...se..u....obje....tiv...o?

S/N:Desculpa, eu não entendi.

???:P...en....s..e...n.....ão....con....fi...e....e...m.....ni.....n....g....u.....ém....a....pa....rt...i...r.....d...e...ag....or....a..

S/N:Você não consegue falar como alguém normal?

???:O....tempo...acabou..

S/N:Tempo? Que tempo?

Derrepente aquela luz que estava falando me abraça, hm? Tudo ficou branco mais uma vez, eu acordo e vejo aquele bardo quase grudado na minha cara:

Venti: Você está bem?

S/N:Por quê eu não estaria bem?

Venti:Bem...você estava se mexendo demais agora a pouco..

S/N:Estava?...

Venti:O que estava acontecendo?

Eu penso um pouco e consigo montar as letras doque aquela luz disse, ele quis dizer "Não confie em ninguém a partir de agora" não foi?

Falar a verdade

Dizer que foi um pesadelo

Dizer que não foi nada

⚠️Essa resposta pode alterar a história positivamente ou negativamente! Escolham com cuidado!⚠️

Imagine Venti/𝒰𝓂𝒶 𝓈𝒾𝓂𝓅𝓁𝑒𝓈 𝓂𝑒𝓁𝑜𝒹𝒾𝒶Onde as histórias ganham vida. Descobre agora