𝒰𝓂𝒶 𝓈𝒾𝓂𝓅𝓁𝑒𝓈 𝓂𝑒𝓁𝑜𝒹𝒾𝒶

1.6K 149 506
                                    

Capítulo 31

S/N:Aí Andrey..

Andrey:Sim?

Isso é tão estranho...Andrey parece ficar agressive apenas quando o bardo está por perto, quando estamos só nós dois, Andrey se torna tão gentil...

S/N:Por quê você não me conta um pouco sobre você?

Andrey:Contar o quê?

S/N:Não sei....você nasceu essa luz ou você já teve...sei lá, uma vida..

Andrey solta uma doce risada.

Andrey:Mas é claro que eu não nasci assim, eu tive uma vida de verdade a muito, muito tempo.

S/N:Sério?Como essa vida era?

Andrey:Era boa...até um certo ponto, quando tudo começou a dar errado, afinal, se tudo tivesse dado certo eu não seria desse jeito agora.

S/N:Hm..boa como?

Andrey:Ah, eu tinha infinitas riquezas, uma bela aparência, um futuro brilhante pela frente e...eu estava apaixonado...até que um certo alguém apareceu e estragou tudo, depois disso aconteceram variadas coisas que eu gostaria de esquecer e no final, eu acabei assim.

S/N:Wow, isso é trágico...

Minha única vontade era pedir que elu me contasse todos os detalhes disso mas...acho que elu não quer falar sobre isso, eu decido ficar em silêncio, talvez...Andrey não seja tão ruim assim, talvez eu apenas não saiba o suficiente sobre elu para entender toda a verdade..

Meus sentimentos por Andrey ficam embaralhados, elu não parece uma ameaça agora, mas eu não consigo deixar de sentir um receio sobre isso, isso meio que faz que eu me sinta culpada?

Após alguns minutos Andrey quebra o silêncio.

Andrey:E você? Como é a sua vida?

S/N:Ah, ela é bem normal, quero dizer, era antes de tudo isso começar a acontecer, eu fazia algumas missões, tinha alguns amigos e bem...vivia, não era nada demais, era até bem repetitiva.

Andrey:Acho que se eu pudesse escolher um tipo de vida para ter agora, seria exatamente algo como isso, só que com você comigo, tudo seria perfeito.

Comigo com elu? Um leve arrepio percorre meu corpo, eu não sei em que sentido ele quis dizer isso, mas...isso foi estranho.

Andrey:Mas antes de tudo começar a dar errado na minha vida, eu só tive um arrependimento.

S/N:Nossa, só um? E qual foi?

Andrey:Não ter me declarado para você antes.

Não ter se declarado pra mim antes?NÃO TER SE DECLARADO PRA MIM ANTES???? QUE??? COMO ASSIM? Involuntariamente eu me levanto e ando um pouco para trás, quando vou olhar para Andrey elu está na forma do príncipe do meu sonho anterior, quando pisco o cenário em volta de mim muda, de repente estamos em cima de uma montanha com várias árvores e com a brisa batendo em nossos rostos.

Andrey se levanta, pega nas minhas mãos e me encara com os olhos brilhando.

Andrey/príncipe:Eu gostaria de ter feito isso antes de tudo, antes dele aparecer e estragar tudo.

Suas bochechas ficam vermelhas e eu sinto suas mãos segurarem as minhas com mais firmeza.

Andrey/Príncipe:Embora eu saiba que...é tarde demais para isso, eu gostaria de te dizer uma coisa S/N.

Sem perceber eu sinto meu rosto começar a queimar.

Andrey/Príncipe:Eu te amo, mais do que tudo nesse mundo, eu te amo, e gostaria de passar os próximos séculos ao seu lado, até que o planeta exploda e nós mate, e quando isso acontecer, eu quero estar do seu lado, embora eu saiba que você nunca aceitaria isso e que você nunca gostará de mim tanto quanto você gosta dele, eu gostaria que você soubesse o quanto eu te amo, eu realmente não tenho palavras pra descrever o quão fortes são os meus sentimentos por você, tudo o que eu quero passar o resto da eternidade ao seu lado querida...mesmo que eu saiba que não é isso que você quer...

Eu vejo as lágrimas começarem a se formar em seu rosto, mas mesmo com as lágrimas escorrendo, Andrey não deixa seu doce sorriso vacilar nem por um segundo.

Andrey/Príncipe:Você se incomodaria caso eu te abracasse? Apenas por um breve momento..

Eu realmente não tenho palavras para o quê está acontecendo, eu só concordo com a cabeça, eu não poderia negar um pedido como esse, Andrey envolve seus braços em volta de mim lentamente, consigo ouvir seus soluços no meu ombro, esse abraço é realmente reconfortante..

Lentamente eu correspondo ao abraço de Andrey, eu realmente não sei o quê aconteceu com elu mas...nesse momento...acho que isso não importa, agora elu é só uma pessoa que precisa de conforto, e tudo que eu posso fazer e dar esse conforto para elu.

Talvez...Andrey não seja tão ruim assim..

Andrey/príncipe:Eu...te amo..

Meu coração se quebra em mil pedaços ao ouvir essas palavras no meio de soluços e saber que não posso dizer o mesmo nesse momento, talvez se eu me apaixonasse por elu...elu poderia ser alguém diferente?

Andrey/príncipe:Por favor...fique comigo, pelo menos por agora, fique ao meu lado..

Quando eu estava prestes a responder tudo fica branco, logo depois preto e...eu acordo. Meu coração bate rápido e minha respiração está rápida, de repente minha mente retorna para o bardo, logo depois para Andrey pedindo que eu ficasse ao seu lado.. o quê eu faço?

Sair em busca do Bardo.

Voltar a dormir e ficar com Andrey.

⚠️Essa resposta irá alterar positivamente o seu relacionamento com a pessoa que você escolher, não existe resposta negativa nesse capítulo.⚠️

Imagine Venti/𝒰𝓂𝒶 𝓈𝒾𝓂𝓅𝓁𝑒𝓈 𝓂𝑒𝓁𝑜𝒹𝒾𝒶Onde as histórias ganham vida. Descobre agora