𝒰𝓂𝒶 𝓈𝒾𝓂𝓅𝓁𝑒𝓈 𝓂𝑒𝓁𝑜𝒹𝒾𝒶

991 108 399
                                    

Capítulo 43

Que tipo de monstro eu seria se apenas o rejeitasse assim.

Claire/S/N: Claro que você pode Archie.

Seus olhos brilham como os de uma criança e ele envolve seus braços em volta de mim para um abraço doce e cheio de sentimentos, ele me abraça como se nunca quisesse me soltar e eu retribuo ao seu abraço.

Archie: Sabe Claire, mesmo que aquilo que você me disse agora pouco seja mentira, mesmo que você nunca retribua aos meus sentimentos, eu vou continuar te amando por toda a minha vida, mesmo que você encontre outra pessoa e me esqueça, eu nunca vou te esquecer e...eu sempre vou estar feliz contanto que você também esteja feliz, eu...te amo mais do que tudo nesse mundo, e vou continuar te amando mesmo que eu morra aqui e agora, meu amor por você permanecerá vivo para sempre.

Parabéns, agora o Archie/Andrey não ama apenas a Claire, ele ama a você também! Você conquistou o coração do Archie/Andrey e agora é difícil acabar com esse amor, mas não impossível, tomem muito cuidado com as escolhas daqui para frente❤

Essa última parte... me lembra daquele livro que eu li aquela vez, se eu não me engano quando o camponês morria suas últimas palavras eram "-Eu te amo, mesmo morrendo aqui, meu amor por você permanecerá vivo para sempre."

Claire/S/N: Eu não menti Archie, você é ótimo..

O abraço dele fica um pouco mais apertado mais continua confortável, por um segundo eu me pergunto o que aconteceria se alguém abrisse essa porta agora, bem, provavelmente eu iria tomar no cu e o Archie levaria o maior sermão da vida dele mais...ele parece precisar de um abraço agora.

Quando eu ia fechar os olhos alguém abre lentamente a porta da sala de música, ERA O VENTI! Ele abre sem fazer nenhum barulho então Archie não percebe já que ele está de costas para a porta, ao me ver o bardo arregala os olhos e fecha a porta lentamente para não fazer barulho algum.

Por um segundo eu pensei em me levantar e ir atrás dele mais... Sinto as mãos do Archie se mecherem um pouco nas minhas costas. Eu não seria cruel o suficiente para deixá-lo sozinho aqui.

Fecho meus olhos e levo uma de minhas mãos para o seu cabelo e começo a fazer carinho nele. De repente eu escuto um sussurro perto dos meus ouvidos.

Archie: Sabe Claire, ultimamente você...tem me tratado de uma forma diferente, talvez dando alguma brecha para os meus sentimentos, eu posso estar sonhando demais mas...isso me deixa...muito feliz..

Eu continuo acariciando seu cabelo até que seu abraço se afrouxe. Após vários minutos ele se afasta e me olha com os olhos brilhantes e bochechas rosadas.

Archie: Obrigado Claire... você não sabe o quanto esse abraço significou para mim, não vou me esquecer dele tão cedo, você é realmente a garota mais gentil que já nasceu nós últimos 100 anos.

Ele sorri e eu sinto meu rosto queimar de leve, ele é tão fofo com as palavras..

Claire/S/N: Bem, então você é o garoto mais gentil que já nasceu nos últimos 100 anos.

Ele ri com as bochechas ficando um pouco mais vermelhas.

Archie: Muito obrigada por isso Claire.

Imagine Venti/𝒰𝓂𝒶 𝓈𝒾𝓂𝓅𝓁𝑒𝓈 𝓂𝑒𝓁𝑜𝒹𝒾𝒶Onde as histórias ganham vida. Descobre agora