𝒰𝓂𝒶 𝓈𝒾𝓂𝓅𝓁𝑒𝓈 𝓂𝑒𝓁𝑜𝒹𝒾𝒶

1K 109 109
                                    

Capítulo 44

Ele não pode estar falando sério!!!

Venti: Você está surpresa não é? Eu sei que é muito repentino mais...eu sinto um sentimento diferente por você como se..nós nos conhecêssemos a tanto tempo, depois que eu ouvi a sua música pela primeira vez eu... a minha visão de você mudou.

A mão dele aperta a minha.

Venti: Desculpa desculpa...eu devo estar parecendo um pervertido para você, sinto muito..

Meu coração começa a bater mais rápido, eu aperto a mão dele também, ele olha para mim surpreso.

Claire/S/N: Você não...se parece com um pervertido para mim agora..

Eu viro meu corpo para ele e pego a sua outra mão, pela primeira vez, eu vejo seu rosto ficar realmente vermelho.

Ele lentamente se aproxima de mim com o meu coração a mil por hora, quando nós estávamos próximos o suficiente para que ele pudesse ouvir as batidas aceleradas do meu coração ele para e sussurra.

Venti: Você é tão especial Claire, eu me pergunto como eu nunca tinha reparado nisso...parece que nós nos conhecemos de outra vida..

Após terminar essa frase ele acaba com o espaço que nós separava e me beija, ele entrelaça os seus braços os meu redor e cola os nossos corpos, meu primeiro beijo... é um beijo doce e sentimental, ele é gentil a todo momento, após alguns segundos de beijo ele começa a acariciar o meu couro cabeludo, nós ficamos no beijo até ficarmos sem ar. Quando nós separamos uma das mãos do bardo vão até os meus lábios e acariciam eles, ele tem um leve sorriso nós lábios e as bochechas levemente rosadas.

Parabéns!!! Você conseguiu conquistar o coração de Venti de verdade no capítulo 43! Quando se conquista um coração é difícil é difícil acabar com esse amor, mas não impossível, tomem muito cuidado com as escolhas daqui para frente.❤

Venti: Sinto muito se eu estou sendo muito rápido, nós começamos a nós falar a pouco tempo...

Eu dou uma leve risada e um beijo na sua testa.

Claire/S/N: Não se preocupe com isso, pelo menos não essa noite, vamos apenas aproveitar esse momento, que tal?

Ele da uma leve risada e me responde.

Venti: É, eu gosto da ideia.

Ele me abraça novamente e eu retribuo ao abraço, eu nunca imaginaria que eu iria perder o meu primeiro beijo em cima de um Palácio mais...eu estou tão feliz...

Um leve sorriso se forma em meus lábios e minhas bochechas ficam levemente rosadas, o bardo acaricia os meus cabelos gentilmente, até que de repente eu escuto um sussurro.

Venti: Claire...

Ele fica em silêncio por um segundo e continua.

Venti: Obrigado por... ter entrado na sala de música aquele dia.

Após isso nós ficamos em silêncio apenas aproveitando o momento, um silêncio confortável.

Após alguns minutos eu fico olhando para o céu e de repente vejo uma estrela cadente passar, eu não acredito muito nesse tipo de coisa mas... se eu pudesse fazer um desejo agora, seria poder ficar ao lado do Venti para toda a eternidade, talvez seja um desejo equivocado mais...eu estou apreciando esse momento mais do que qualquer outro.

De repente o bardo me da outro beijo tão gentil quanto o anterior, eu acredito que eu vá apreciar essa noite mais do que qualquer outra, eu fecho meus olhos e faço meu desejo a estrela cadente.

Sem escolhas nesse capítulo.

Imagine Venti/𝒰𝓂𝒶 𝓈𝒾𝓂𝓅𝓁𝑒𝓈 𝓂𝑒𝓁𝑜𝒹𝒾𝒶Onde as histórias ganham vida. Descobre agora