Capítulo 2 - Female Teacher

1K 125 11
                                    

Só porque eu sou boazinha eu vou postar mais um hoje 😌

...

   – Fica a vontade. - Rafaella falou assim que adentramos em seu apartamento.

  Assenti, observando ela tirar os saltos. Não sei se ela estava fazendo para me provocar, mas abaixou-se bem na minha frente, deixando sua bunda empinada em minha direção. Se ela soubesse o tanto que essa parte do corpo dela me excita... Suspirei, desviando meu olhar. Passei a observar seu apartamento, não era muito grande e nem luxuoso. Era simples e de cores neutras, todos os móveis combinavam com a decoração. Não pude deixar de reparar que havia vários quadros espalhados pelas paredes, quadros lindos.

   – São meus.

  Encarei a morena, a mesma ja estava com os pés descalços e com os saltos na mão. Ela acariciava seu braço que estava colado ao seu corpo, parecendo um pouco tímida ao falar.

   – Fui eu que fiz.

   – Você? - a encarei boquiaberta. - quer dizer, você que desenhou e pintou...

   – É, fui eu.

  Sorriu sem graça.

   – Fiz curso de artes, não... Melhor, eu fiz curso de artes plásticas e bom, eu sou professora de artes. - encolheu os ombros.

   – Professora? Você é muito nova pra ser professora. - franzi a testa arrancando uma risada fraca de Rafaella.

   – Tenho vinte e dois anos, dou aula de artes para as crianças. - explicou. - não precisa e muito para ser professora, muito menos idade.

   – Hum... - murmurei, ainda não acreditando que ela havia feito aqueles quadros. - mas foi você mesmo que fez? - apontei para os quadros e ela riu assentindo. - nossa, são lindos sério, você tem um dom incrível.

   – Obrigada.

  Ela corou abaixando o olhar. Quem vê nem pensa que era a mulher que estava rebolando pra mim dentro do táxi. E só de lembrar do que aconteceu no táxi... Deus!

  – Mas então... Quer subir? - perguntou voltando a olhar em meus olhos. - É que estou suada, e preciso muito de um banho.

  – E se eu disser que também preciso de um, você acredita? - franzi a testa

  – Então, acho que você vai ter que me acompanhar. - ela sorriu.

  A mesma segurou a ponta dos dedos de minha mão e me puxou em direção as escadas. Deixei-me ser levada pela morena, Não podendo deixar de observar a parte de trás do seu corpo... Principalmente aquela parte. Nunca fui de ficar com mulher que não fossem que nem ela, com coxas, bundas e seios fartos, mas ela está superando todas. Juro que nunca fiquei com uma mulher tão gostosa e que me despertasse sensações como essas. No momento estou agradecendo mentalmente por Júlio ter me deixado sozinha naquela festa.

  Deixei os pensamentos de lado e comecei a agir. Eu e Rafaella já estávamos no banheiro do seu quarto que eu nem me dei o trabalho de analisar, tudo que eu precisava analisar agora estava em minha frente tirando o vestido preto que cobria seu corpo. Enquanto observava ela se despir, eu desabotoava minha camisa e tirava meus sapatos. A morena foi a primeira a terminar de se despir então, adentrou o box antes de mim. Fiz de tudo para tirar a roupa o mais rápido que conseguisse, precisava ter aquele corpo colado no meu. Assim que fiquei nua, entrei no box fechando a porta do mesmo e tendo a visão perfeita daquela pele morena com gotas d'água escorrendo pelo seu corpo. Mordi o lábio inferior, tendo aquela parte bem a minha vista.

  Por Deus, como essa mulher pode me excitar tanto? E o pior, sem fazer nada.

  Aproximei-me dela, parando a poucos centímetros da mesma. Coloque minha mão em sua cintura e puxei seu corpo de encontro ao meu, os mesmos colaram a fazendo sair debaixo do chuveiro. Rafaella inclinou sua cabeça para o lado, me dando total acesso para ao seu pescoço. Afastei seus cabelos molhados daquela região e beijei a parte exposta, fazendo a mesma se arrepiar. Sua respiração acelerou e eu subi as mãos que estavam em sua cintura, passando por toda lateral de seu corpo e indo até seus seios. No momento que eu os apertei, Rafaella gemeu jogando sua cabeça para trás. Vendo em seu rosto o quanto ela estava excitada só me dava vontade de continuar. Massageei seus seios, ouvindo seus gemidos baixos e roucos. Enquanto eu distribuía beijos por sua nuca e seu pescoço, arrancando suspiros e arrepios da morena. Ouvi seus gemidos ficarem mais alto e levantei meu olhar, vendo ela se masturbar.

Think Of me - girafa versionWhere stories live. Discover now