Capítulo 31 - Our love has multiplied

811 83 15
                                    

Rafa pov's

Estávamos na varanda de casa, tudo em um ótimo clima com todos contando suas histórias engraçadas da infância. Meus pais e os pais de Gizelly estavam aqui junto com nossos melhores amigos e Bruna junto com Enzo. O clima estava bom até eu senti uma forte contração, todos se aproximaram de mim e logo senti minha bolsa estourar, eu estava desesperada. Tudo bem que eu sabia que iria entrar em trabalho de parto prematuro mas eu não estava preparada psicologicamente para isso, eu estava com medo de ter alguma complicação e eu não queria perder meus filhos.

- Eu tô com medo Gizelly.

Disse gemendo de dor, quanto mais o tempo passava a dor só aumentava.

- Calma, a gente já chegou. Vem.

Disse me pegando no colo e saindo do carro indo em direção ao hospital.

Assim que entramos no hospital eu fui recebido por uma médica chamada Paolla e logo me levou até a sala de parto. A médica pedia pra mim manter a calma, mandando eu respirar fundo e relaxar, de vez em quando ficava olhando minha dilatação. Gizelly se aproximou de mim depositando um beijo em minha testa.

- Bom, Rafaella. Seus filhos estão prontos para nascer. - a médica disse sorrindo e Gizelly segurou firme minha mão.

- Vamos, princesa. Você consegue, vai dar tudo certo.

Disse com um sorriso no rosto e eu assenti. Comecei a fazer força sentindo umas dores horríveis, Paolla falava para mim fazer mais força e Gizelly estava me incentivando apertando minha mão.

Demorou, mas continuei fazendo força até ouvir o choro de um dos gêmeos invadindo a sala de parto. Pude identificar que era Liz, mas não tive tempo de analisar pois tive que fazer mais força sentindo muitas dores, mesmo com tanta força eu não estava conseguindo.

- Força mais um pouco Rafa, você consegue.

- Eu não consigo, já tentei com todas as forças.

Falei começando a chorar.

- Princesa... Você consegue. Estou aqui com você.

Gizelly falou apertando minha mão com mais força me transmitindo confiança. Fechei os olhos respirando fundo e comecei novamente a fazer força começando a gritar por causa da dor que eu estava sentindo, continuei fazendo força até ouvir outro choro invadindo a sala. Eu estava exausta mas o desespero se formou em uma felicidade imensa, Gizelly não estava diferente estava sorrindo feito uma boba.

- Parabéns, mamães. Podem ver eles, mas tem que ser rápido pois vou ter que fazer alguns exames em ambos.

Disse colocando os dois em meus braços, eu estava mais feliz do que nunca, meus dois pequenos estavam em meus braços. Senti Gizelly beijar minha testa e começou a acariciar a bochecha dos pequenos.

- Liz é a sua cara, a coisinha mais linda do mundo.

- Davi é o seu clone.

Disse sorrindo.

- Bom, agora preciso levá-los preciso fazer os exames neles.

- Exames? Eles estão bem?

- Sim, senhora Bicalho. Mas preciso fazer os exames para saber se está tudo certo com eles.

- Ah, tudo bem.

Falei, assim que a loira pegou os bebês e saiu da sala. Gizelly ficou mais alguns minutos comigo até a doutora me ajudar a tomar banho e logo em seguida pediu para que eu descansasse, o que não demorou para acontecer.

Think Of me - girafa versionOnde histórias criam vida. Descubra agora