Capítulo 11 - Why the hell she came not bathe me

761 111 13
                                    

  Em passos lentos eu caminhava em direção ao meu apê. Havia acabado de correr por uma hora na beira da praia. Ainda estava cedo, por volta das oito da manhã, saí do apê e deixei Rafaella dormindo. Precisava de um banho urgente já que meu corpo estava molhado de suor. Rafaella nem viu o momento em que eu saí, a mesma parecia bem cansada.

  Faz alguns dias desde que conheci seus pais e a única pessoa com quem ela tem contato é com Bruna. Elas se falam pelo celular algumas vezes e posso ver que a morena fica bem triste ao lembrar daquele jantar. Não queria que ela brigasse com os pais por minha causa, por isso estou fazendo de tudo pra lhe agradar e e ver um sorriso em seus lábios. Amanhã terei que me apresentar para ir a missão e isso é mais um motivo de deixar a professora triste.

  Respirei fundo ao adentrar meu apartamento, ainda estava um pouco cansada da corrida que dei.

   – Hey, amor.

  Sorri ao ouvir a voz da morena. A mesma estava sentada no sofá, usava o famoso óculos e escrevia alguma coisa em um papel.

   – Já me acostumei em acordar e não vê você do meu lado.

   – Quanto drama, Professora.

  A mesma deu de ombros sem me encarar e eu ri indo até a cozinha.

   – Vou tomar banho, princesa.

  Avisei indo em direção as escadas.

   – Não me deu nem um beijo, não me quer mais?

  Parei em um degrau dando uma pequena risada. Arrumei a namorada mais manhosa de todas. Voltei até a sala, observando a mesma concentrada em seus papéis.

   – Espera eu tomar um banho, Okay?

  Me aproximei dela deixando um beijo na sua bochecha, pelo menos era só na bochecha já que a morena virou o rosto selando nossos lábios.

   – Princesa... - consegui me afastar. - estou toda suada.

   – E daí? Eu gosto.

  Falou enquanto tirava o óculos de seu rosto, o deixando em cima da mesinha de centro. Rafaella voltou a me beijar mas logo eu ouvi a campainha nos interrompendo. Bufei com o som que preencheu nossos ouvidos.

   – Deixa que eu atendo.

  A professora sussurrou, mas eu neguei não deixando a mesma sair dos meus braços.

   – Quem quer que seja vai achar que não estamos em casa se não atendermos.

   – Mas pode ser importante.

   – Okay, vou subir pra tomar banho.

  Dei de ombros a soltando, porém dessa vez quem me prendeu foi ela me dando um beijo rápido em meus lábios.

   – Se não for importante eu mando embora e me junto a você no banho.

   – Promete?

   – Prometo.

  Ela sorriu me dando um selinho, retribui o sorriso a ela segundo em direção as escadas mais uma vez. Quem quer que fosse que estava ali era bem insistente já que até agora estava tocando a campainha.

  Como o combinado eu esperei Rafaella vim para o banho, mas o tempo passou e ela não apareceu. Terminei meu banho frustada. Porque diabos ela não veio tomar banho comigo?

   – Esse é bem sapequinha.

  Uma voz que eu tinha impressão de já ter ouvido preencheu meus ouvidos. Descia as escadas em passos lentos ouvindo a risada fraca da minha namorada.

Think Of me - girafa versionजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें