Capítulo 12 - I will miss you so much

726 107 19
                                    

  Estacionei meu carro em frente ao quartel. Estávamos no horário certo, provavelmente iremos demorar uma hora ali dentro até tudo estar pronto para voarmos. Das outras vezes eu vinha com os meus pais e eles ficavam comigo até eu decolar, mas dessa vez eu estava somente com Rafaella. A mesma se demonstrava tranquila enquanto eu estava nervosa como se fosse a primeira vez que eu fosse para uma missão, estou nervosa por que é a primeira vez que eu deixarei uma namorada me esperando.

  Sai do carro com a professora, liguei o alarme do mesmo e entrelaçei nossas mãos. Ainda estava vestida normalmente, minha farda fica aqui então, eu e minhas colegas sempre a colocamos antes de ir.

   – Aqui é grande.

  Ri com o comentário da morena, ela não havia visto nem 30% do quartel. Aqui é muito grande, tenho orgulho de ter começado tudo aqui. Havia muitas pessoas ali, várias famílias se despedindo. Não eram apenas mulheres, havia até mesmo mais homens ali no local e isso me preocupava porque terei que deixar minha namorada sozinha quando for me trocar.

   – Princesa, eu preciso me trocar.

   – Okay, vai lá.

   – Não quero deixar você sozinha.

   – Eu vou ficar bem, amor.

  Dei um beijo em seus lábios dando um selinho demorado.

   – Vá ou irá se atrasar, estarei aqui esperando.

   – Tudo bem, já volto.

  Dei um último selinho nela me direcionando para os alojamentos que haviam ali. Esbarrei por vários conhecidos e cumprimentei, não fazia tanto tempo que não nos víamos, mas eu sentia saudades.

   – Bicalho!

  Um grito fez com que eu me assustasse. O recebi assim que coloquei os pés dentro do local onde nos trocamos. Ivy ria da minha reação, mas logo tratou de me dar um abraço apertado. Que saudades dessa idiota escandalosa.

   – Senti sua falta, Bicalho.

   – Também senti a sua, mas não precisava gritar daquele jeito.

   – Desculpa, menininha.

  Ela riu debochando e eu dei um soco fraco em seu braço a repreendendo.

   – Idiota.

  Xinguei a mesma que deu de ombros não se importando. Pelo que eu podia ver estavam só nós duas ali já que o silêncio se fazia presente no local.

   – Então, você viu a Marcela por aí?

   – Alguém me chamou?

  Me virei pra trás encarando Marcela que tinha um sorriso nos lábios. Ivy e Marcela essas são minhas melhores amigas daqui, eu as amo muito porque foram elas que me acolheram que entrei aqui. Nós três somos uma equipe e sempre estamos juntas, protegendo uma a outra.

   – Pensei que não viria.

  Brinquei me aproximando dela para abraça-la. Nós três engatamos um assunto, Ivy contava o quanto seu filho está grande e Marcela no quanto sua noiva luiza, estava animada para o casamento. Ivy é a única hétero no meio de nós. Ela e Marcela já tem mais de trinta anos e não se aposentaram ainda porque ambas não quer, elas realmente amam o que faz.

   – Gente!

Chamei a atenção das duas que não paravam de falar nunca.

   – Se eu contar que estou namorando, vocês acreditam?

Think Of me - girafa versionOnde histórias criam vida. Descubra agora