𝟎𝟎𝟖┆𝖤𝗌𝖼𝖺𝗉𝖾

3.6K 357 59
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

↱₊˚

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


↱₊˚.்⸙𝑷𝒐𝒗 𝑺 / 𝒏 𝑯𝒐𝒍𝒎𝒆𝒔 ₊˚.்⸙↴

Em plena 3:00 da manhã, eu e Enola já estávamos prontas.

Vestimos as roupas de Sherlock mais novo. Eu vestia tipo um macacão marrom com uma blusa branca,um colete marrom e um chapéu. Prendi meu cabelo, pra eu parecer mais um moleque. Enola fez o mesmo.

Nas nossas bicicletas, adicionamos dois recipientes. Uma cesta na frente e uma caixa atrás, ambos continham vários sanduíches, picles, ovos cozidos e garrafas de água, além de bagagens para o caso de algum acidente, um kit de reparo de pneus, calças curtas, nossas botas, escovas de dente, sabonete, escova de cabelo, lanterna, os dois vestidos de viúva da minha mãe, pegamos o joguinho branco de palavras. Achamos que vai nos ajudar nos criptogramas. Levamos o livro das flores e a roleta de palavrinhas e principalmente, o dinheiro.

-- Pronta? -- Perguntei a Enola, enquanto estávamos quase no escuro, de frente a nossa casa.

-- Eu nasci pronta -- disse ela, dando um sorriso.

Pegamos a segunda chave reserva do portão principal. Pegamos as bicicletas e pedalamos. Ao destino de ir a estação de trem.

Um bom ciclista não precisa de estrada. Nós seguiríamos as trilhas das fazendas por ora. O chão era duro como ferro. Não deixaríamos rastros.

Comecei a imaginar Sherlock Holmes, meu irmão, que agora, além de procurar uma mãe desaparecida agora terá que encontrar também as irmãs desaparecidas. Ele esperaria que nós fugíssemos pra longe. Mas não faremos isso. Estaremos mais perto do que ele imagina.

Ele morava em Londres, assim como Mycroft. E também, que Londres é considerada uma das maiores e mais perigosa cidade do mundo. Seria o último lugar da terra no qual ambos imaginariam que nós nos aventurássemos.

𝗦/𝗡 𝗛𝗢𝗟𝗠𝗘𝗦 | ᵛⁱˢᶜᵒⁿᵈᵉ ᵗᵉʷᵏˢᵇᵘʳʸWhere stories live. Discover now