𝟎𝟏𝟐┆𝖫𝗈𝗇𝖽𝗈𝗇

3.9K 355 74
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

↱₊˚

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


↱₊˚.்⸙𝑷𝒐𝒗 𝑺 / 𝒏 𝑯𝒐𝒍𝒎𝒆𝒔 ₊˚.்⸙↴

Acordamos logo quando o sol nasceu. Quanto mais rápido chegarmos a Londres, melhor e mais rápido será para encontrarmos nossa amada e misteriosa mãe.

Caminhamos pela mata até acharmos um estrada deserta. Andamos por ela por minutos, pela sombra. Eu não queria virar um camarão pelo sol.

Mas passou um homem gentil, com uma carroça cheia de ovelhas. Com certeza pra vender pros fazendeiros pela região. Disse ele que passaria por Londres. Então nos deu uma carona.

Todo o caminho, Tewksbury tagarelava sobre sua infância e das aventuras proibidas que se aventurava. Enola parecia distraída, não prestava a mínima atenção no que o garoto dizia. Eu ouvia atentamente eas vezes argumentava. O visconde sorria radiante e as vezes me olhava.

- Uma vez, - disse Tewksbury, olhando novamente pra mim. - Eu tava caminhando com uma prima minha no mato. Ela queria pegar uma maçã em uma árvore do outro lado da cerca. Como eu sou medroso, fiquei esperando ela do lado de fora. Quando ela tava na metade do campo, eu olhei pro chão e vi uma cobra. Eu dei um grito de susto e comecei a correr e deixei minha prima lá. Mas aí eu tava chegando perto de uma ladeira e eu tropecei e embolei ribanceira abaixo. Engoli tanta terra.

Comecei a rir. Eu não ria assim faz um longo tempo. Tewksbury me observava enquanto eu ria, com um olhar estranho. Mas nem liguei. Mas logo parei de rir e desviei o olhar, vermelha.

- Acho que eu devia ser mais corajoso naquela época - disse ele com indiferença.

- É eu também acho Tewks - falei rindo fraco.

- Gostei do apelido. Mas eu só gostei por que saiu de você por que quando minha mãe me chama assim, eu tinha uma raiva.

- Por quê comigo não dá raiva?

𝗦/𝗡 𝗛𝗢𝗟𝗠𝗘𝗦 | ᵛⁱˢᶜᵒⁿᵈᵉ ᵗᵉʷᵏˢᵇᵘʳʸWhere stories live. Discover now