𝟎𝟏𝟔┆𝖥𝗂𝗀𝗁𝗍

2.8K 314 59
                                    



Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

↱₊˚.்⸙𝑷𝒐𝒗 𝑺 / 𝒏 𝑯𝒐𝒍𝒎𝒆𝒔 ₊˚.்⸙↴

Eu estava ofegante. Meu peito subia e descia, com o coração totalmente fora do ritmo normal. Estou bastante nervosa, ainda com receio de que eu não saia viva daqui.

Para me acalmar, comecei a lembrar nos tempos passados, de quando mamãe me dava aulas na infância. Eu não sei se eu expliquei como era ter aulas em um dia normal com a minha mãe.

Começávamos com história. Ela dizia: perspectiva histórica, é o único jeito de começar o dia. Depois era almoço. Eu me dedicava a física. Depois do almoço, era a hora do exercício. Aula de combate.

Quando eu penso em mamãe, fico com a cabeça nas nuvens. Eu não havia percebido que o homem havia me achado. Ele agarrou meus ombros, me puxando pra cima. S/n, se concentra nos ensinamentos da sua mãe!

Ele havia me agarrado por trás quando fiquei de pé. Dei uma cotovelada na sua barriga, fazendo ele se contorcer de dor. Mas ele ainda me segurava forte, mas suas pernas fraquejaram. Tive força o suficiente pra dar um salto e o derrubar no chão, eu caindo de barriga pra baixo e ele para cima.

Dei um sorrisinho ao ver sua cara de dor. Dei uma cambalhota no chão e me levantei correndo em direção contrária da saída. Não tinha como eu correr para lá.

Escutei passos correndo atrás de mim. Eu sabia que ele havia se levantado rapidamente para me perseguir. Continuei correndo o mais rápido que eu pude. Mas ele era mais rápido em questão de correr.

Ele conseguiu enganchar sua bengala no meio dos meus pés, me fazendo tropeçar pra frente. Quase bati o queixo no chão. Quando caí, a voz de mamãe ecoou na minha cabeça.

- Se levanta! Rápido!

Fiz o que ela havia "pedido". Me levantei rápido e me virei para o homem. Ele várias vezes tentava me golpear com aquela bengala idiota, mas eu sempre desviava. Ou indo pros dois lados, ou me abaixando. Ótimo S/n, desvie.

𝗦/𝗡 𝗛𝗢𝗟𝗠𝗘𝗦 | ᵛⁱˢᶜᵒⁿᵈᵉ ᵗᵉʷᵏˢᵇᵘʳʸWhere stories live. Discover now