𝟎𝟎𝟗┆𝖳𝖾𝗐𝗄𝗌𝖻𝗎𝗋𝗒

4.6K 402 115
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↱₊˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


↱₊˚.்⸙𝑷𝒐𝒗 𝑺 / 𝒏 𝑯𝒐𝒍𝒎𝒆𝒔 ₊˚.்⸙↴


Me sentei em uma mesinha em um canto de chá em frente a estação. Eu preciso fazer isso por dois motivos: uma, fazer o meu desjejum comendo bolinhos, e segundo, ver o retrato do visconde Tewksbury de Basilwether no jornal.

Ele ocupava a metade da folha do jornal. A fotografia mostrava o garoto vestido que pelo amor de Deus! Eu realmente esperava que não o vestissem todos os dias com esses babados e tecidos detalhados, mas como ele andaria por aí com esse seu cabelo belo castanho que batia nos ombros, arranjado artisticamente com um ferro de frisar?

Nascido no auge da moda de Fauntleroy, um livro odioso por sinal, o visconde calçava sapatos de couro de fivela, vestia meias brancas, calças curtas de veludo negro com laços de cetim nas laterais e faixa de cetim embaixo da jaqueta de veludo negro com colarinho e punhos brancos esvoaçantes. Ele olhava para a câmera com o rosto inexpressivo, mas penso ter visto uma certa dureza em seu maxilar.

A manchete do jornal dizia, em letras em negrito:

O TERRÍVEL DESAPARECIMENTO DO FILHO HERDEIRO DO DUQUE

Uma cena de salto alarmantes desenrolou-se na manhã de quarta feira em Basilwether Hall, lar ancestral dos duques de Basilwether, próximo da cidade de Belvidere, quando um ajudante de jardineiro notou que uma das portas francesas da sala tinha sido arrombada. A equipe de empregados da casa, tendo sido avisado, descobriu a seguir que a fechadura interna da sala havia sido forçada e ainda mostrava sinais de uma facada violenta. Naturalmente suspeitando de roubo, o mordomo verificou a prataria na despensa e constatou que nada fora levado. Nem os pratos e candelabros da sala de jantar tinham sido mexidos, ou os objetos de valor da sala de visitas, a galeria, a biblioteca ou qualquer outro lugar da extensa mansão de Basilwether Hall. De fato, nenhuma outra porta tinha sido forçada no andar de baixo. Somente quando as empregadas do primeiro andar foram carregar os trajetos baldes de água quente para as abluções matinais da família ducal é que a porta do quarto do visconde Tewksbury, marquês de Basilwether, foi encontrada entreaberta. A mobília jazia espalhada pela sala, como a testemunha silenciosa de uma luta desesperada, e de seu nobre ocupante não havia sinal. O visconde, herdeiro de lorde Basilwether e, de fato, seu único filho, um mero garoto de 17 anos ...

𝗦/𝗡 𝗛𝗢𝗟𝗠𝗘𝗦 | ᵛⁱˢᶜᵒⁿᵈᵉ ᵗᵉʷᵏˢᵇᵘʳʸOnde histórias criam vida. Descubra agora