𝟎𝟏𝟖┆𝖳𝗋𝖾𝖾𝗁𝗈𝗎𝗌𝖾

3K 295 60
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


↱₊˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↱₊˚.்⸙𝑷𝒐𝒗 𝑺 / 𝒏 𝑯𝒐𝒍𝒎𝒆𝒔 ₊˚.்⸙↴


Eu ainda estava parada, olhando fixamente para a bolsinha que eu carregava. Eu estava plena por fora mas por dentro eu estava preocupada. Espero que não tenha acontecido algo com Enola para ela não estar aqui.

Lestrade estava ao meu lado, com sua postura rígida, esperando sua carruagem chegar. Ele me olhava pelo canto do olho, curioso suponho. Não me dei ao trabalho de olhar para ele. O ignorei como se ele não estivesse ali. Mas logo ele virou a cabeça em minha direção.

-- Seu desafio ainda está de pé? -- perguntou ele suavemente, sem sorrir.

O olhei com o cenho franzido e sorri sem mostrar os dentes. Esses detetives amam um desafio. Eu sabia muito bem disso. Assenti com a cabeça e esperei sua pergunta.

-- Qual é o tabaco favorito dele? -- perguntou ele, ajeitando sua bengala.

-- Black Shag -- respondi com um sorrisinho convencido. -- Sobremesa favorita dele?

-- Torta de ameixa -- respondeu ele rapidamente. -- Compositor favorito?

-- Paganini. Refeição favorita?

-- Café da manhã. -- respondeu o mais velho, se aproximando da carruagem que havia chegado. -- Todas as suas perguntas são sobre comida? Caso favorito dele?

-- O anterior. Jogo de tabuleiro favorito?

Lestrade se virou para me encarar com um brilho curioso em seus olhos castanhos escuros. Ele inclinou a cabeça e ajeito seu chapéu.

-- Como conhece Sherlock Holmes?

Sem querer ser descoberta, não respondi a sua pergunta totalmente perigosa se eu respondesse. Sorri sem mostrar os dentes novamente. Ele não iria ver por causa do véu

𝗦/𝗡 𝗛𝗢𝗟𝗠𝗘𝗦 | ᵛⁱˢᶜᵒⁿᵈᵉ ᵗᵉʷᵏˢᵇᵘʳʸOnde histórias criam vida. Descubra agora