Capítulo 1 | Conhecendo a dupla

3.6K 180 113
                                    

"Minamoto senpai, por que você se tornou professor?" os alunos perguntaram. Teru olhou para eles surpreso."Bem, essa é uma longa história." diz ele. "Nós queremos ouvi-lo!" Eles gritam. Teru ri. "Ok, mas só porque vocês são meus filhos de sala entenderam?" As crianças acenam animadamente. "Bem, eu acredito que foi há 20 anos, a tarde em que eu trouxe uma garota muito especial para a escola pela primeira vez."

(Ponto de vista de primeira pessoa)

"Ei Kou, posso brincar com eles?" Kou olha para mim por um momento antes de suspirar e dizer: "Como eu sabia que você ia perguntar isso?" Eu ri.

"Então isso é um sim?" Eu pergunto em um tom malicioso. "Sim, claro. Só não faça papel de boba." Kou diz com um sorriso. Eu levanto em um pulo comemorativo no ar.

Se você não sabie, eu sou a RAINHA das pegadinhas. Eu amo fazê-los tanto quanto os mokkes aqui na escola. Temos travado muitas batalhas de pegadinhas. Tive alguns problemas por causa disso com Teru, mas isso não é importante.

Veja, eu tenho que fazer uma pegadinha para cada nova pessoa que encontro. Eu não pego nada, não, eu só mexo com seus cérebros. Provoque-os, você sabe. É muito divertido. De qualquer forma, de volta à vida real.

Eu fico do lado de fora do banheiro feminino quando Kou entra. Ele é regado com olás por uma voz feminina, suponho que seja Yashiro, e recebe um único hey de uma voz masculina que suponho que seja Hanako. Eles começam uma conversa e eu começo a contar na minha cabeça.

10 ... 9 ... 8 ... 7 ... 6 ... 5 ... 4 ... 3 ... 2 ... 1 ...

Certifico-me de que estou com o rosto sério antes de entrar no banheiro. Eu fico olhando para Kou e congelo. Então eu olho para Yashiro. Ela é bonita. Eu posso ver porque Kou gosta dela.

Yashiro olha para mim. Eu olho pra ela. Então olho para Kou. Então ela novamente. Eu dou a eles e vejo o que está acontecendo aqui. Eu apenas perturbei algo pelo que parecia então olhei novamente antes de sair do banheiro.

"Eee-espere !!" Yashiro grita enquanto corre atrás de mim. "Não é o que parece, eu juro!" Eu dou a ela um olhar sólido 'Eu não acredito em você por um segundo'. "P-Por favor, deixe-me explicar!" Explicar por que você e um garoto do ensino fundamental estavam sozinhos no banheiro? Oh, isso vai ser muito bommm.

"Você vê, um ... Eu e Kou aqui ... hum, nós estávamos apenas ... uhhhhhh ... tipo, você sabe .. Hum ... a coisa é ... nós ..." Essa garota estava derretendo na frente dos meus olhos.

Eu olho para trás dela e dou a Kou um olhar de 'ela não é muito inteligente'. Ele apenas me lança um olhar gentil antes de falar.

"Está tudo bem Yashiro. Ela é minha amiga." Kou diz, caminhando até nós duas. Ele colocou a mão no meu ombro. "Está aqui é a (S/n) (S/s). Ela é uma nova aluna aqui. Ela está no primeiro ano na divisão do ensino médio. Acho que ela está na sua classe."

Você vê o terror sumir do rosto da garota. Você dá a ela um grande sorriso antes de dizer "Oi! Eu sou (S/n)! É um prazer conhecê-la, Nene Yashiro! Espero que possamos ser boas amigas!" Eu estendo minha mão.

Ela dá um suspiro de alívio antes de apertar a minha mão e sacudi-la e dizer "Eu sou Nene Yashiro, ou bem, você já sabe disso. Hum ... Espero que possamos ser boas amigas também!" ela diz com um sorriso gentil. Sua pureza quase me cega.

De repente, um braço desliza ao redor de seu ombro. "H-Hanako-kun!" Yashiro chia. Eu inclino minha cabeça para o lado e dou a ela um olhar muito confuso. "O-Oh um, bem, um ... v-você vê, um, eu-"

Eu ri. "Não se preocupe, eu posso vê-lo." Eu digo. Yashiro dá um suspiro de alívio novamente. Eu ri.

Eu olho o menino de cima a baixo. Ele é muito fofo. Mas eu duvido que ele esteja mesmo na faixa de 5 pés. Ele tinha olhos grandes e um uniforme antigo. E um chapéu estranho. Ele provavelmente é uma peça de trabalho.

|| Desesperado || Hanako x Leitora Where stories live. Discover now