Capítulo 9 | Caça aos patos bravos

722 74 13
                                    

"Nada?" Teru pergunta enquanto Hanako sai da reunião. "Não... Nenhum deles ouviu nada! É como se ela tivesse desaparecido. Hakojoudai vasculhou a escola inteira. Ela deve estar em um limite." Hanako diz.

"Quantos limites existem?" Yashiro pergunta. "Milhares, se não milhões. Eu e ela não temos um vínculo como Yashiro e eu, então não é como se eu
pudesse encontrá-la tão facilmente. E meu Hakujoudai não pode entrar em tantos limites de uma só vez. Apenas alguns por dia...

Os níveis de estresse estavam subindo a cada segundo. "Bem, ela não pode entrar em contato com você, certo? Então talvez seja como aquela fronteira com as portas!" Yashiro diz, lembrando-se de sua viagem não tão agradável. "Talvez, mas alguns limites são muito profundos para que as mensagens dela nos alcancem também." Hanako diz.

"Então, onde ela estaria? Se ela pode entrar em todos os limites, qual seria?" Yashiro pergunta, tentando desesperadamente ajudar de alguma forma. "Nós não sabemos! Tsukasa poderia tê-la levado para qualquer lugar! Não temos como encontrá-la!" Hanako grita de raiva.

Teru pisca. "Impossível. (S/n) é tão inteligente quanto possível. Ela nunca nos deixaria sem nada." Ele olha para Yashiro. "No último dia que você a viu, ela disse alguma coisa do nada? Anormal? Ou talvez quando ela estava lhe dando a pulseira?"

Yashiro pensa por um momento. "Agora que você mencionou, sim! Naquele dia, ela entrou na escola muito triste. Ela disse que sentia falta da mãe. E ela realmente participou da aula de arte também! Ela desenhou uma obra-prima! E quando ela estava me dando esta pulseira, ela disse que originalmente era de sua mãe!"

"Então a mãe dela! Sim! Nós temos uma pista! Minamoto, você pode nos levar ao túmulo da mãe dela?" disse Hanako. Teru olha para eles. "A mãe dela não tem sepultura. A mãe dela desapareceu. (S/n) alegou que ela estava morta, mas as roupas da mãe e tudo ainda permanecem." Os olhos de Hanako se arregalaram.

Yashiro deu-lhes um olhar confuso. "Quando uma aparição morre, tudo o que ela possui desaparece com ela. Suas roupas especialmente. Para as roupas de uma aparição ainda permanecerem é quase impossível." Hanako explica.

"Ei Yashiro, (s/n) terminou o desenho dela?" Pergunta Teru. "Sim! Ela trabalhou muito duro nisso!" diz Yashiros. "Perfeito! Você pode nos levar até lá?" "Claro!"

Os 3 caminham até a sala de arte. "É este!" Yashiro diz, apontando para um desenho pendurado na parede. Era de uma linda árvore com flores cor-de-rosa isoladas em um lugar cheio de água.

Teru estuda a foto por um tempo. "Nada?" Hanako pergunta a Teru. "Eu acho... é... é o limite do túmulo!" ele diz, lembrando. "Colocamos o túmulo de seu pai ao lado daquela árvore. Ela disse que esse tipo era o tipo de árvore favorito de sua mãe e é por isso que o túmulo de seu pai foi colocado lá."

A expressão de Yashiro suaviza. "Ela realmente amava sua mãe, hein?" "Acho que sim. Bem desenhado também." Hanako aponta. "Parece com o estilo que sua mãe desenhava quando ela estava viva...", diz Teru.

"Bem, vamos para a fronteira!" Yashiro diz. Hanako concorda com a cabeça. Teru segue em silêncio.

Salto no tempo.

"Aqui estamos." Diz Teru. "Esta é a sepultura." Era uma pequena cova média com um buquê de flores. Tudo o que o túmulo dizia era o nome de seu pai e quanto tempo ele estava vivo e quanto tempo ele viveu como um sobrenatural.

Os 3 circulam ao redor do túmulo. Yashiro se abaixa e cutuca as flores. "As flores são tão bonitas!" "Não é hora de admirar a decoração Yashiro." Hanako diz categoricamente. Yashiro olha para o menino, obviamente magoada, e tira a mão das flores.

Uma nota escorrega das flores. Teru pega e lê em voz alta. "Olá meu querido Patrick. Eu sinto sua falta. Eu te amo. Estou feliz que pudemos passar nossas vidas juntos. Você me fez a mulher mais feliz do mundo. Amo Rena."

"Rena é o nome da mãe dela?" Yashiro pergunta. "Sim", diz Teru. "Mas se o pai dela morreu depois da mãe dela, então como ela poderia visitar o túmulo dele?" Yashiro pergunta. Algo estala na mente de Teru, e ele sorri. "O que há com o sorriso?" Hanako pergunta.










































































"Acho que acabei de descobrir onde ela está."

_________________________________________

💖 Obrigada por lerem até aqui 💖

Me desculpem se a escrita estiver confusa ou sem sentido.😅

Capítulo revisado:
( ) Sim
(❌) Não

Autor(a) original: Dramatic_Flowerz
Traduzido por: bunny_87 e Google 💃💃💃
_______________________________________

|| Desesperado || Hanako x Leitora Where stories live. Discover now