Capítulo 8 | Foi

814 80 88
                                    

Ponto de vista de terceira pessoa

"Yashiro!" "MM-Minamoto-senpai?" Yashiro gagueja. "Por favor, venha comigo. Temos uma emergência terrível!" "O-Oh claro!"

Teru e Yashiro correm em direção ao prédio da velha escola. O sinal toca para o início das aulas, mas Teru o ignora completamente. "Minamoto-senpai, o que há de errado?" ela perguntou quando eles se aproximaram do banheiro feminino.

Kou e Hanako estavam lá, andando de um lado para o outro. "Yashiro! Você está bem!" Hanako diz, aliviado. O garoto fantasma força a garota a um grande abraço. "O-o quê?" Yashiro diz, corando.

"Ontem à noite, a (s/n) não voltou para casa. Aparentemente, pouco antes de desaparecer, ela tentou pensar em mensagem para Hanako, mas não passou." diz Kou. "Sim, e conhecendo o poder dela, deve passar por todas as vezes. Achamos que ela foi capturada por um sobrenatural." disse Teru. "Ah não!" Yashiro exclama.

"A pior parte disso é que é (s/n). Eles podem ter tantos motivos para capturá-la." Hanako diz, não soltando
Yashiro. "Eles podem querer ela por seus poderes, ou para se vingar da família Minamoto, ou na pior das hipóteses, para chegar até mim."

"O que fazemos então?" Yashiro pergunta. "Bem, você era a melhor amiga dela. Ela te conta praticamente qualquer coisa! Você sabe de alguma coisa que ela fez que parecia errada? Ela já te deu alguma coisa?" Diz Teru.

"Bem... seus pais sempre foram um assunto delicado para ela. Especialmente sua mãe." Yashiro pensa alto. "E ela era incrível em história! Ela nunca gostou porque era chato para ela porque era quase como se ela soubesse tudo antes mesmo de o professor nos ensinar! Ela também era incrível em arte! Ela podia desenhar como uma profissional, mas nunca o fez. Ela sempre parecia tão triste quando desenhava."

"A mãe dela era uma artista, então isso pode explicar." Teru comentou. "Algo mais?" Kou pergunta. "Bem... eu perdi minha pulseira favorita ontem, então ela me deu esta para substituí-la." Yashiro diz, mostrando-lhes a pulseira laranja brilhante.

Todos ficaram boquiabertos com a pulseira. "O-o quê?" Yashiro gagueja. Teru agarra o pulso de Yashiro para dar uma olhada melhor na pulseira. "Sem dúvida. É aquela pulseira. "Que pulseira?" Yashiro pergunta, ficando mais preocupada a cada segundo.

"Esta é a pulseira que eu dei (s/n) quando ela foi confrontar o nº 7. É um feitiço de proteção poderoso. Na verdade, é o amuleto de proteção mais poderoso da nossa família. É antigo. E ela o deu. para você." Diz Teru, soltando o pulso de Yashiro.

A boca de Yashiro cai aberta. "Ela obviamente sabia que seria capturada muito em breve, então ela deu o feitiço de proteção para Yashiro para protegê-la." Hanako observa. "Mas por que ela faria isso? Seus poderes espirituais são todos inofensivos! Ela não tem a capacidade de defender ou atacar!" Kou quase grita.

"Ela estava obviamente mais preocupada com o sobrenatural pegando Yashiro do que com ela." Teru pensa, calmamente. "Ei Yashiro, não chore!" Hanako diz. Todos se voltam para olhar para a menina chorando.

"(S/n) estúpida!" Yashiro murmura enquanto ela enxuga as lágrimas. "Ela está sempre colocando todo mundo acima de si mesma! Todo mundo sempre tem que ser o primeiro! Ela tem que cuidar de si mesma! Estúpida (s/n) ..." Yashiro cai de joelhos.

Hanako abraça Yashiro. "Ei, não chore." Ele olha para os dois Minamoto. Eles se olham e ambos concordam. O alvo do sobrenatural era definitivamente Hanako.

Teru caminha até Yashiro e se ajoelha. "Ei Yashiro, eu preciso que você guarde essa pulseira por enquanto está bem? Fica bem em você!" ele diz com um sorriso gentil.

Yashiro olha para o menino bonito. Ela acena um sim através de suas lágrimas. Teru sorri e se levanta. Hanako estava olhando pela janela, parecia incomodado.

"Não se preocupe Hanako. Ela não vai dizer nada. Você pode confiar nela." Diz Teru. Hanako pisca. "Sim, eu sei." ele diz, ainda parecendo incomodado. Teru pisca.

"Kou, Yashiro, vocês dois deveriam voltar para a aula. Kou seja um cavalheiro e acompanhe Yashiro até a sala dela, por favor." Kou concorda e os dois saem do banheiro feminino.

Hanako sentado no parapeito da janela, com as pernas cruzadas. "Você sabe quem é?" Teru pergunta, encostando as costas na parede. Nem um olhou um para o outro. "Tsukasa. Ele quer usá-la." Hanako diz.

"Essa é a única razão pela qual você está tão incomodado?" "Tsukasa é poderoso. Ele poderia matá-la." "E desde quando você se importa com alguém além do seu querido Yashiro?" Teru pergunta, acusadoramente.

"Ela tem informações valiosas." "Que ela vai levar para o túmulo. Você sabe disso." Hanako faz uma pausa antes de assentir e se recusar a dizer mais nada. Teru suspira.

"Yashiro vai ficar segura na escola com o feitiço de proteção nela. Vou dizer a Kou para parar de vir à escola. Todo mundo vai ficar bem desde que encontremos (s/n)." Diz Teru.

"Eu vou encontrá-la." Hanako diz.






































"Mesmo que seja a última coisa eu faça."





























"Eu sei que você vai. Só não faça nada extremo." Diz Teru. "Sem promessas." "Oh sério?" "Ok, eu prometo!"

Teru responde com um "bom" antes de sair do banheiro feminino. Ele suspira. Teru sabia que se ele não ficasse de olho em Hanako, ele poderia realmente arriscar uma vida ou duas para salvá-la. Ele saberia que ...













































Hanako caiu sob o mesmo charme que ele.

_________________________________________

💖 Obrigada por lerem até aqui 💖

Me desculpem se a escrita estiver confusa ou sem sentido.😅

Capítulo revisado:
( ) Sim
(❌) Não

Autor(a) original: Dramatic_Flowerz
Traduzido por:bunny_87 e Google 💃💃💃
_______________________________________

|| Desesperado || Hanako x Leitora Where stories live. Discover now