Capítulo 10 | encontrada

738 75 79
                                    

(Para pessoas mais sensíveis a sangue ou lesões físicas não recomendo)

"A mãe dela não está morta", diz Teru. "Se minha previsão estiver correta, ela é sua mãe." "O que você quer dizer?" Yashiro pergunta.

"Eu acredito que sua mãe não está morta. Eu acho que a alma de sua mãe está dentro dela. Eu estou supondo que ela estava prestes a morrer então sua mãe se sacrificou para salvá-la. Sua mãe deu sua alma para que ela pudesse continuar a viver. É por isso que todas as coisas de sua mãe ainda estão aqui, e por que ela tem tanto poder espiritual. Ela tem todos os talentos de sua mãe também, e ela já aprendeu toda a história na aula de história. É por isso que ela é tão Ela é a mãe dela."

"E se ela é sua mãe, então o único limite que ela pode acessar através da escola é aquele em que ela morreu!" Hanako exclama. "Exatamente. Ela pode chegar a esse limite desde que saímos da minha casa, mas o único limite que ela pode entrar da escola é o limite em que ela cresceu, o limite mais profundo da escola."

"Deixe ir então!" Hanako diz. "espere um minuto", diz Teru. "O feitiço de proteção não funcionará tão profundamente na escola. Além disso, ser tão profundo poderia drenar a vida de Yashiro já que ela é uma garota normal." Diz Teru. Hanako olha para Yashiro. "Eu quero ir! Eu preciso salvá-la! Ela me salvou, então eu vou!" Yashiro diz determinado.

"Sinto muito Yashiro, mas você não pode vir." Hanako diz sem hesitação. "Mas-" "Você o ouviu, desculpe Yashiro, mas você tem que ficar." diz Teru.

Yashiro parece derrotada. "Vamos lá." Hanako diz. Os dois meninos fogem e deixam Yashiro na sala de arte.

(Ponto de vista da primeira pessoa.)

"Bom trabalho mantendo essas aparições longe Mitsuba!" grita Tsukasa. "Obrigado!" Mitsuba grita de volta.

"Hanako vai vir, é só esperar!" Grito com Tsukasa (embora não tenha sido muito ameaçador, notando que estou amarrado a uma cadeira). "Qualquer coisa que você diga." diz Tsukasa. "Por que você está fazendo isso de qualquer maneira? Só por diversão?" "Eu quero ver Amane desmoronar no chão!"

Meu Deus, ele é um sádico. "Sem querer ser rude, mas acho que é Hanako." diz Mitsuba. Eu dou a Tsukasa um sorriso presunçoso. Ele dá de ombros. "Hora de adivinhar o Plano B!" ele diz alegremente. Esse cara me irrita.

"Mitsuba, deixe-os passar." Tsukasa diz enquanto caminha atrás de mim e amarra um lenço na minha boca. Dentro de momentos Teru e Hanako estavam dentro da casa, Mitsuba os seguindo por curiosidade.

"Tsukasa, deixe (s/n) ir." Hanako diz, puxando sua faca. "Cara, a faca realmente me traz lembranças, hein Amane?" diz Tsukasa.

"Chega de conversa fiada, estamos aqui para a menina. Dê-a para nós." Teru diz, desembainhando sua espada. "Agressivo!" Tsukasa responde em um tom infantil. "E o que vou ganhar em troca da garota?"

"O que você quer?" pergunta Hanako. "Você sabe muito bem o que eu quero Amane." Tsukasa diz com um sorriso. "E se você não me der, eu vou ter que matar (s/n)"

"Você não faria." Hanako diz. "Ah, sim, eu faria Amane. Seu precioso novo amigo estará morto em segundos!" Tsukasa ri. Hanako estava lutando.

"Deixe-me ser o número 7 e eu te devolvo sua amiga inteira. Se você não me der sua posição, eu garanto que você nunca mais a verá." Tentei dizer alguma coisa, mas saiu como gritos abafados de dor.

Não faça isso Hanako! Não faça isso! Hanako olhou para o chão. "Eu não posso fazer isso. Sinto muito." "Huh? Sério? Bem, isso é uma pena." diz Tukasa. "Hakujoudai, machucado (s/n)."

Seu orbe negro flutua até meu rosto e começa a me atacar. Eu grito de dor. Fui esfaqueado, machucado, e o que parecia ser um tiro. Hanako tenta correr até mim, mas Tsukasa o impede. "Ei, você sabe que não posso me deixar chegar perto dela se você não cumprir sua parte do acordo.

Hanako o encara. "Não faça isso!" Eu grito quando o lenço cai do meu rosto. "Hanako, por favor, não concorde!" "Hakujoudai, cale-a!" O hakujoudai de Tsukasa me atingiu com força no estômago e eu caí no chão.

"(S/N)!" Hanako grita. "Continue machucando ela e eu vou exorcizar você!" Grita Teru. "Chegue a 3 metros de mim e ela morre." Tsukasa ameaça. Teru congela.

"Agora, Amane. O que será então?" Tsukasa pergunta. "Sua posição, ou a vida da garota?" Hanako olhou para mim incapaz de dizer qualquer coisa. Tsukasa suspira.

"Isso é uma pena. Hakujoudai," Tsukasa olha Hanako nos olhos. "Mate ela." Os olhos de Hanako se arregalam. "NÃO!!!" grita uma voz.

Vejo um corpo pular na minha frente. O sangue rapidamente encheu cada centímetro da minha visão.


















































































































Não.





















































Não não não.







































NãonãonãonãonãonãonãonãonãoNãoNãoNãoNãoNONONONONOOOOOOOOOOOO!!





































































































































































"YASHIRO!!!!"

________________________________________

💖 Obrigada por lerem até aqui 💖

Me desculpem se a escrita estiver confusa ou sem sentido.😅

Capítulo revisado:
( ) Sim
(❌) Não

Autor(a) original: Dramatic_Flowerz
Traduzido por: bunny_87 e Google 💃💃💃
_______________________________________

|| Desesperado || Hanako x Leitora Where stories live. Discover now