Capítulo 6 | Tocha

1K 97 63
                                    

O que você está fazendo agora? - você

Por que você quer saber? - Hanako

Você está respondendo ao seu mestre? Você devia se envergonhar! - Você

Ok, ok, desculpe. Estou devolvendo as coisas que os Mokkes roubaram. - Hanako

Excelente! Agora pare! Eu quero suco de laranja. Vá comprar um para mim na máquina de venda automática. - você

O que?! Mas ainda não terminei de devolver tudo! - Hanako

Que pena, agora se apresse. Estou na classe 206. Não me deixe esperando. - você

10 minutos mais tarde.

"Aqui está o seu suco de laranja, alteza." Hanako diz categoricamente. Ele tinha uma grande bolsa rosa brilhante nas costas que parecia estar cheia até a borda com itens. Resumindo, ele parecia estúpido.

Por que você demorou tanto hein? "Com licença?" Bem, você sabe, estou esperando aqui por um longo tempo, então eu só queria saber por que você demorou tanto para me trazer um suco de laranja. Hanako franziu as sobrancelhas em descrença.

"Bem, primeiro, eu estava preso em uma árvore do outro lado da escola e segundo, eu posso ser um sobrenatural, mas não sou invencível!" Eu não gosto dessa atitude! "O que você quer de mim!" Hanako choraminga.

Bem, como punição, você deve me fazer companhia pelo resto deste período. "O que?!" O que quer dizer "O quê?"? Sente-se ao meu lado no seu lugar imaginário e me faça companhia. É tão difícil entender?

"Mas eu-" Ótimo! Eu não me importo! Agora sente-se. Hanako gagueja por um momento antes de suspirar miseravelmente e tomar seu assento inexistente ao meu lado.

Eu sorrio. A aula de história pode finalmente ser divertida.

Hanako coloca sua bolsa rosa brilhante no chão. Eu pego. "Ei! Há coisas que eu preciso devolver aí!" Eu ignoro completamente o garoto preocupado e começo a vasculhar a bolsa rosa brilhante (nota para mim mesma, zombe de Hanako sobre a cor mais tarde).

Cadernos, estojos, borrachas, alguns telefones, algumas garrafas de água e ... uma janela?! "Alguns garotos queriam abrir uma janela para deixar entrar um pouco de ar. Eles quase caíram da janela." Hanako diz.

Eu fico olhando para a janela em descrença. O vidro e a moldura estavam lá e tudo mais. O Mokke acabou de levar as partidas a um nível totalmente diferente. "(S/n)? Você está bem?" a professora pergunta. Porcaria.

"Hum, sim! Eu apenas, uh, encontrei este caderno no chão." Eu digo pegando o caderno de aparência familiar da bolsa. "Ei, esse é o meu caderno de matemática!" alguma criança na parte de trás diz. "Como acabou aí?"

"Não sei", digo, devolvendo o caderno ao menino. "Deve ser o trabalho dos Yousei. Você deveria trazer alguns doces com você para a escola da próxima vez." O menino acena com a cabeça e me agradece antes de se sentar novamente.

"Bela capa!" Hanako diz me dando um sinal de positivo. Você cala a boca. "Desculpa.

Eu secretamente continuo vasculhando a bolsa, colocando alguns cadernos selecionados na minha bolsa, e decido realmente prestar atenção. Eu podia sentir o menino fantasma ao meu lado ficando inquieto. Eu ignorei obviamente.

Hanako estava ficando cada vez mais impaciente a cada segundo. Seu movimento constante me deixou impaciente. Minha trança bagunçou na hora do almoço. Refaça. Hanako obedeceu alegremente. Sinceramente, esperava que ele não soubesse fazer tranças no cabelo, mas ele era surpreendentemente bom. Aparentemente, as meninas vão muito ao banheiro para arrumar o cabelo.

|| Desesperado || Hanako x Leitora Where stories live. Discover now