☂02: O café.

393 57 134
                                    

"Eu sei que você está em algum lugar lá fora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Eu sei que você está em algum lugar lá fora. Em algum lugar longe. Eu quero você de volta. Meus vizinhos pensam que eu sou louco, mas eles não entendem. Você é tudo que eu tive."

— Talking To The Moon, Bruno Mars.

J E O N G G U K

Era manhã cedo quando Jeongguk estava terminando de tomar o seu café da manhã para ir direto ao trabalho. Blue, sua gatinha, estava deitada em seu colo miando sem parar, querendo toda a atenção dele para ela.

Ele levou a xícara de capuccino quente até seus lábios e fez carinho na gatinha com a mão livre, sentindo ela se aconchegar ainda mais em seu colo.

— Papai gguk precisa trabalhar hoje também, Blue! — ele a pegou nos braços e colocou a gata por cima de seu sofá, a missão sendo falha imediatamente, porque blue pulou em seus pés impedindo-o de sair pela porta. — Droga! Preciso ligar para a Amelia ficar com você por enquanto.

Digitou o número de Amelia no celular, esperando longos minutos até que ela pudesse, finalmente, atender.

Fala logo! Eu estava dormindo! — irritada, ela disse.

— Preciso que venha para o meu apartamento agora mesmo!

— O que? Preciso cuidar da sua gata de novo?

— Isso mesmo. Não demore!

Ele desligou a chamada antes que Amelia pudesse reclamar mais e mais, Blue ainda estava em seus braços miando sem parar.

Possuía um apego emocional muito forte pela gata, porque foi durante o seu ensino médio que Jeongguk namorou o seu melhor amigo e antigo dono de Blue, Min Yoongi.

Yoongi sabia quando Jeongguk estava se sentindo desconfortável com alguma situação. Mesmo que fosse com as calças da escola que a sua mãe sempre fazia questão de apertar mais do que o necessário ou a comida ruim que a cozinheira da escola preparava para os alunos ou o fato de Amelia sempre tirar toda a paciência de Jeongguk quando ela levava as amigas da escola para o quarto que dividiam, pois seus pais faziam questão de que os dois dividissem um único quarto.

Os anos se passaram e um sentimento gostoso no coração de ambos cresceu. Jeongguk sabia o que estava sentindo por ele, e precisava avisar para Yoongi que estava desesperadamente apaixonado por ele. Na época, Jeongguk sentiu medo por isso, sentiu medo de ser rejeitado pelo mais velho, de não ser correspondido, mas não foi isso que aconteceu...

Mesmo que o medo de arrancar uma de suas pétalas fora estivesse presente, Yoongi o acolheu e cuidou dos sentimentos de Jeongguk como se eles fossem uma flor delicada.

Yoongi contava para ele sobre os seus maiores sonhos e metas de vida com um sorriso gengival nos lábios, mostrando a sua melhor parte para ele, porque não queria que Jeongguk conhecesse o seu lado fraco e sensível.

Aquele De Fios Azuis • th + jjkWhere stories live. Discover now