☂07: O fim é apenas o começo.

395 47 52
                                    

Estamos na etapa final dessa obra, e que obra! Mesmo que a minha narrativa tenha mudado nos últimos meses, eu tentei ao máximo entrar na vibe que a fanfic tinha. Olhando melhor hoje, tenho certeza de que mudaria todo o enredo dessa fanfic, colocaria coisas que eu não conseguia colocar na época que comecei a escrever. 

Pessoal, espero de coração que vocês gostem desse final, porque ele quer dizer tantas coisas e ao mesmo tempo, nada. Essa fanfic foi especial para mim, e eu espero que vocês sintam a dor dos personagens aqui. Não é um tema que eu abordaria hoje em dia, enfim. Espero que gostem, obrigada pelo seu apoio.

Quero agradecer a minha beta reader, Mia! Que sempre está dando o seu melhor nas minhas obras. Esse capítulo não teve betagem porque eu estava, particularmente, ansiosa para postar hehehehe. Por isso, peço perdão se tiver erros, é impossível tirar eles completamente.

Aproveitem a leitura! 

Com amor,

Bárbara (bah)

A cafeteria estava cheia de clientes, Jeongguk estava ficando maluco com a quantidade de pessoas que estavam lá dentro, isso porque era véspera de Natal e ele ainda estava trabalhando feito louco, anotando pedidos, checando a cozinha para ver se não estava faltando nada, ele também precisava cuidar da limpeza, porque sempre tinha algum funcionário que esquecia de fazer o trabalho. Aquele estava sendo o primeiro Natal da cafeteria, na verdade, aquele estava sendo o primeiro natal de muitas coisas.

1 - Primeiro Natal ao lado de Taehyung, o que já era perfeito porque eles dois eram perfeitos juntos.

2 - Primeiro Natal que ele estava verdadeiramente feliz em comemorar.

3 - Primeiro Natal desde que ele havia inaugurado a cafeteria que tanto sonhou.

Era (e estava sendo) um ano incrivelmente perfeito e novo, com novas pessoas que realmente faziam diferença na sua vida. Não tinha como não se sentir feliz com tudo aquilo, era o homem mais sortudo do mundo.Apenas isso.

Trabalhou pelo restante do dia, lembrando que de noite ele precisaria participar da ceia de Natal com Taehyung, Namjoon, Amelia, Cathy, Hoseok e Blue, claro! Seokjin estava muito ocupado, disse que faria alguma coisa para comparecer, mas não tinha certeza alguma se realmente iria passar o feriado com eles, claro, Seokjin não falou nada sobre ter planos natalinos e Jeongguk não achava que ele tinha. Homens ricos não fazem nada, apenas são ricos.

Voltou para casa e encontrou o que ele mais temia (porém já esperava); Taehyung estava dormindo no sofá, Blue estava dormindo por cima dele e ambos roncavam baixinho. A televisão estava ligada enquanto passava o seriado americano "Friends", o preferido de Taehyung, estava no episódio em que o Ross e a Rachel se pegavam no sofá e assistiam a fita cassete. Icônico.

Passou pela sala e foi para o quarto, tomou um banho e quando voltou, Taehyung estava mexendo no celular, aparentemente usando filtros engraçados do Instagram para tirar fotos engraçadas dele e Blue. Jeongguk sorriu, achando engraçado a careta que ele fazia sempre que algum filtro funcionava. Eles estavam morando juntos no AP de Jeongguk há exatos três meses, era maravilhoso acordar e encontrar os raios de sol batendo na pele de Taehyung, enquanto ele dormia calmamente e tinha o tronco completamente nu. Essa era a visão que Jeongguk mais gostava de ver desde que estavam morando juntos, e talvez não conseguisse mais se acostumar a viver sem aquilo.

ㅡ Fica bonito quando faz essa cara, amor ㅡ ele comenta. Taehyung sorri e chama Jeongguk para se sentar no meio de suas pernas.

ㅡ Eu sou completamente bonito, Jeongguk ㅡ ele resmunga, um tanto quanto tímido. Jeongguk está deitado no meio de suas pernas enquanto recebe um cafuné gostoso nos seus cabelos.

Aquele De Fios Azuis • th + jjkWhere stories live. Discover now