☂06: Você sempre me teve.

356 51 40
                                    

Antes da leitura começar, eu gostaria de dizer que este é o penúltimo capítulo de ADFA, uma história que serviu de grande aprendizado para mim.

Vocês foram capazes de acompanhar o crescimento desses dois como seres humanos, seres humanos que possuem histórias passadas parecidas que os conectaram. Espero, carinhosamente, que vocês tenham gostado da obra. Quero agradecer a minha beta reader, Mia (ladydarcy), que me ajudou na correção de cada capítulo escrito aqui. Também quero agradecer a capista @/cactusmoonie que fez a capa com tanto carinho e amor. Se não fosse por ela, vocês não teriam essa obra linda publicada.

Nos vemos no último capítulo! Prometo que estará cheio de emoções gostosas.

Com amor, bah!

"Porque talvez você será aquela que me salva, e depois de tudo, você é minha protetora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Porque talvez você será aquela que me salva, e depois de tudo, você é minha protetora."

ㅡ Wonderwall, Oasis.

𓃠

Em um certo momento de nossas vidas, somos avisados de que acontecimentos grandes são capazes de mudar toda a nossa trajetória, seja ela positivamente ou negativamente. Isso o universo não é capaz de nos avisar antecipadamente.

Taehyung jamais imaginou que fosse ter a oportunidade de se sentir infinito novamente, de sentir as nebulosas e estrelas misturadas dentro de seu peito, dançando conforme o seu coração batia desesperadamente. Era estranho, porque nos últimos meses tudo que sentia era sufoco e amargura, tudo parecia ser demais, mesmo que fosse pouco.

Ele sentia aquela paz que tanto pediu para sentir novamente um dia. Pela primeira vez em algum tempo, Taehyung não se sentiu culpado por se permitir ser feliz do jeito que era. A vida estava fluindo, assim como os seus sentimentos também estavam.

E Jeongguk estava bem perto de si, com aquele belo perfume cítrico.
Com suas mãos postas delicadamente em sua cintura, ele as segurava como se fosse um vaso de porcelana, que a qualquer momento poderia cair no chão e se despedaçar em mil pedacinhos.

Taehyung olhou para ele, observou os pequenos detalhes que abrigavam aquela face jovial e serena. Jeongguk abrigava o universo inteiro dentro de seus olhos, era perceptível a quantidade de planetas e estrelas postos ali. Jeongguk o pegou fitando-o e sorriu, ele mostrou o seu melhor sorriso para Tae, que não conseguia desviar seus olhos um segundo sequer do mais novo.

Taehyung estava com os braços ao redor de seu pescoço, nem sequer desviando seus olhos dos olhos de Jeongguk. Ele desejava ficar ali, com ele, desejava tê-lo inteiramente para si. Isso era estranho? Soava egoísta?

Aquele De Fios Azuis • th + jjkWhere stories live. Discover now