☂03: A felicidade de volta.

375 54 92
                                    

"Enquanto ela dava o seu primeiro suspiro, eu aprendi o que significava amor, e meu coração reconciliou toda luz e escuridão dentro do meu peito" - Life, Sleeping At Last

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

"Enquanto ela dava o seu primeiro suspiro, eu aprendi o que significava amor, e meu coração reconciliou toda luz e escuridão dentro do meu peito" - Life, Sleeping At Last.

J E O N G G U K

Ele estava olhando para Jeongguk com uma expressão confusa, perguntas do tipo: "Como ele chegou até aqui?" "O que ele está fazendo aqui?" rodeavam sua cabeça. Não queria pensar que talvez, Jeongguk soubesse de suas fraquezas, porque isso significaria que não apenas ele, mas todos ao seu redor sabiam da enorme escuridão que habitava em sua mente. Não se sentia confortável sabendo disso.

Jeongguk lhe entregou um café, arrumou o casaco vermelho que vestia e disse com um sorriso pequeno e encantador nos lábios bonitos:

— Saí para dar uma volta, trabalhar é cansativo - Ele arriscou chegar um pouco mais perto de Taehyung, não sabendo como o outro reagiria, apenas se sentou ao lado, segurando o café em suas mãos enquanto bebia um pouco.

— Vi você conversando com Seokjin naquele café, espero que ele não tenha lhe falado nada sobre nós - Respondeu sério.

Taehyung evitou olhar para o mais novo, fixando seus olhos nas próprias mãos enquanto bebia um pouco do café que segurava. Não ia admitir, mas estava com medo do que Seokjin pudesse ter dito para Jeongguk.

— Não se preocupe, ele só pagou pelo pedido e foi embora. Não disse nada sobre você - Jeongguk viu Taehyung mudar de expressão e morder o lábio inferior nervosamente, levantando-se apressadamente do balanço como se tivesse saído de um transe. Jeongguk ficou assustado pelo movimento brusco. - Você já 'ta indo embora? Pensei que pudéssemos sair um pouco.

— Não quero ficar aqui - rude, ele disse — Vejo você outra hora.

Taehyung partiu sem ao menos olhar para trás, deixando Jeongguk confuso e irritado pelo comportamento do mais velho. Não ia mentir, estava pensando na conversa que bisbilhotou do Kim com Seokjin, era curioso a forma como eles pareciam íntimos, uma intimidade que ia muito além de trabalho. Algo como irmandade, daquelas que você não consegue mais desapegar ou imaginar a sua vida sem.

Queria saber mais, queria descobrir coisas sobre Taehyung para poder se aproximar um pouco mais dele, talvez tentar fazer com que ele se sentisse menos sozinho ou vazio.

Porque ter alguém é sempre melhor do que não ter ninguém.

— Então, tchau... — Respondeu para si mesmo. O corpo do mais velho já havia desaparecido na esquina como um fantasma.

Resolveu voltar para casa um pouco depois de encontrar Hoseok andando com a sua filha pelo parquinho, conversando com ele sobre como estava indo as coisas com o seu bebê de seis meses. Era engraçado encontrá-lo andando com uma criança nos braços, porque Hoseok não era do tipo boa influência paterna ou essas coisas que as pessoas gostam de falar que são boas influências.

Aquele De Fios Azuis • th + jjkKde žijí příběhy. Začni objevovat