céus [parte 1]

91 9 15
                                    

{Bendita seja a chuva que cae sobre nós!}

Sendo o maisvelho dentre meus irmãos, tenho uma carga de responsabilidades mais elevada que meus irmãos. Os deveres de ser um nobre e os deveres de pertencente à família Imperial.

Geralmente cuido de reuniões formais, das quais madre não participa por esta estremamente ocupada. Cuidar de manter a ordem entre os nobres e difícil quando se tem um nivel baixo e é mais jovem.

[Se supõe que a humanidade aprende com seus erros.]

Não qie ele estivesse descontente com seus labores, um deve saber que o mesmo estava honrado em ser o que era, filho da mais digna e forte entre os celestiais, tinham tudo o que queriam e o que mais almejavam.

Não recordava em lo mais mínimo o rosto de seu pai, porem... sua mãe tentava conciliar sua larga ausência passando tempo com eles e encinando certas coisas de uma prospectiva muito inusual.

{Bendito sejam os esforços de nossos ancestrais. }

De fato, ele não tinha do que reclamar da vida, depois de tudo entre os celestiais, não havia muitos problemas, afinal eram uma raça bensida por um Deus.

Entre tanto o jovem príncipe jamais pensou seria enviado a uma missão fora do país.

Podia perceber o rosto de disgosto e contradição de sua madre, o nervosismo e medo que havia no rosto dos humanos que estavam ajoelhados em frente ao trono, o ar parecia pesado e o intorno era muito tenso.

Maple_ depois de uma larga discussão, foi descidido que o primeiro príncipe Imperial Áres Honjõ, sera enviado para o Império sacer gladius.

[E muito cedo, ainda não e o suficiente para jugar tal pessoa.]


A reunião se encerrou não muito depois disto, os "convidados" e os nobres saíram da sala. Ficando apenas madre, o Duque Payne e a Maquesa Sally.

Sally_ por que essa cara? Sera apenas meio ano.

Maple_ e que outra cara você quer que eu faça? So tenho essa!

Payne_ deveria sse acalmar um pouco, que um chá?

Maple_ infia esse chá no .....

Sally_ eita! Quanta agressividade, teu filho ainda esta na sala, não saia chigando aos quatro cantos.

Maple_ ...

Payne_ bem, pequeno Áres.

Áres_ sim senhor Duque?

{Sagrada seja a sabedoria passada de geração em geração. }

Segundo as informações que me foram concedidas, a civilização a qual vou visitar e "primitiva" dotada com um conhecimento minimo da idade média que esta, somente iniciando seus primeiros avanços tecnológicos.

E como para não demonstrar o total poder bélico de nosso Império, todos os instrumentos necessários para a expedições seram da categoria XIX e XX.

Inicialmente não entendi o motivo de usar barcos deste calibre, porem segundo Sally, estes barcos são o suficiente para anadir respeito para com os enviados, afinal estes ainda usam barcos de Madeira com velas.

Maple, a Imperatriz de Yggdrazil. Interativo!Where stories live. Discover now